Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

kingvata

Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Citação de: Iron Mask em 05 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 09:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Novembro de 2018, 09:21
:boxing:
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 09:19
Pessoal, tentem por tudo ir. Estou a ver bem? Tão pouca aderência? Onde vai o Benfica? Onde estão os seus adeptos?

Eu vou amanhã pedir o dia de propósito para ir, se conseguir o dia vou fazer 360km de propósito para me ir manifestar e nem sequer planeio ir ver o jogo.

Por amor de Deus, caralho!!! O Benfica precisa de todos nós!!! ACORDEM FODA-SE!
Creio que não haja mais divulgação em alguma rede social  só nós aqui é que sabemos da manifestação

E este fórum só tem 19 pessoas dispostas a ir? Foda-se. O Benfica mordeu definitivamente.

Por muito de louvar que seja esta iniciativa, que é, neste momento ela já deve ser do conhecimento dos ilegais, da secção de boxe, um ou outro pipoqueiro mais galifão...

Em todas as ditaduras, em que está enraizada a cultura do medo, há dificuldade em motivar em massas.

Até proponho uma medida ao kingvata, os que estão identificados na lista, estão, e por mim não há problema, e agora não se prolongava mais a lista de forma pública, quem quiser ir e não ver aqui o seu nome ou contacte o kingvata ou simplesmente apareça.

Qt aos trogloditas se aparecerem é simples, estamos num estado de direito e, se houver agressões, a polícia tem de ser chamada e prender o agressor. Ponto.
A manifestação apenas consiste na nossa presença e em mostrar o nosso descontentamento.
Se formos barrados não quero que ninguém vá à guerra, mas fica marcado que estávamos lá, fica marcado que não estamos conformados

diabinho99

Independentemente do resultado temos de nos manifestar até Rui Vitória se despedir ou ser despedido, esta época a continuar assim vai acabar até ao Natal, o Benfica é nosso caralho!!!

kingvata

Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 09:48
Assembleia e eleições, é aí que o descontentamento é demonstrado.

Como se vê pela 'aderência' (fazem falta aulas de português a muita gente), o povo benfiquista sabe o que tem de fazer.

Sejam homens, pensem como homens, caralho.
Este no 25 de Abril ou ainda estava nos tomates do pai ou estava a trabalhar na PIDE

Goldberg

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 00:45
Citação de: Goldberg em 04 de Novembro de 2018, 21:12
nao levem a mal ag tudo bem mas circo á zbording não
isto não é circo, mas sim a nossa única forma de nos manifestarmos
as conquistas do povo nunca se fizeram em casa

Vamos! :slb2:
para isso à as ags é minha opinião.

kingvata

Citação de: Goldberg em 05 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2018, 00:45
Citação de: Goldberg em 04 de Novembro de 2018, 21:12
nao levem a mal ag tudo bem mas circo á zbording não
isto não é circo, mas sim a nossa única forma de nos manifestarmos
as conquistas do povo nunca se fizeram em casa

Vamos! :slb2:
para isso à as ags é minha opinião.
Tens uma AG por ano. Queres esperar mais um ano?

kingvata

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2018, 10:50
Caros Benfiquistas,

Faço um apelo ao nosso amado Benfiquismo e proponho que nos mobilizemos na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax, caso, como se prevê, ocorra mais um insucesso na caminhada do Benfica.

Temos de fazer ver a estes senhores que o Benfica ainda é dos seus sócios e adeptos. Nós é que adormecemos às 4 e acordamos às 7 a sofrer com o estado em que se encontra o nosso clube. Mais ninguém vai querer saber do Benfica se não formos nós.

Rui vitória tem de sair!

Vamos fazer a nossa "Reconquista"!

Pessoal, neste momento pelo que percebo dos comentários ainda somos poucos. Esta é a lista que consegui fazer até agora:
(21)
Kingvata
DMP
raymanzarek
kurtCobain 10
Kratos
magoslb
Franco1904
Lemon
nnfanatics
Fernando Chalana
Guzmán
Chinés...
Semper Fidelis
ndb
imortal10
nonickboy
brandoamanz
sirmota
P311
ff77
JohnyBoy

Temos de nos mobilizar mais, depois não venham com indignações apenas no teclado, pois isso nada resolve.

Isto não é uma iniciativa que incite a violência, mas apenas uma forma de dizermos que estamos descontentes e que não toleramos a ditadura que o senhor LFV nos quer impor.

Calar e mostrar indiferença é consentir!

Ainda só somos 21!
Lembrem-se, se nada se fizer a situação vai continuar!

ricardofslp

Gostava de participar mas infelizmente não vou a Lisboa para o jogo.
Força para os que vão

raymanzarek

Se "só" somos 21 vamos parecer uns parvinhos.

Isto com menos de 100 pessoas nem se equaciona.

Enfim.

sbremoved_33753

Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 13:26
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 10:33

Como se vê pela 'aderência' (fazem falta aulas de português a muita gente), o povo benfiquista sabe o que tem de fazer.

Já agora, quando quiseres ser engraçado e citares erros de terceiros, insinuando que os mesmos são burros, não o faças com recurso a aspas simples, mas sim com duplas aspas. Portanto, o termo correcto seria "aderência". As aspas simples apenas se usam para citar quando se dá destaque a algo dentro de uma sentença que já está entre aspas, o que não foi o caso.

Parece que temos de ir ambos a aulas de português, visto que também te fazem bastante falta.

Uma coisa é um engano, outra é burrice por desconhecimento.

Agradeço-te a tentativa de lição, mas a mesma era dispensável, porque não sabes que teclado estou a utilizar.

Já a 'aderência' essa fica colada a quem o escreveu e a quem bate palmas ao erro.

Teve, pelo menos, um mérito: um maior cuidado com a língua portuguesa, neste teu último comentário.

Estou sempre a aprender.
A título de exemplo, agora acabaste de me ensinar que com teclados diferentes é impossível de carregar duas vezes na tecla "aspa", perfazendo duplas aspas. Presumo, portanto, que a tecla esteja encravada e só seja permitido um único clique de cada vez.

'Impossível de carregar' talvez seja, agora ''impossível carregar'' é como isto fica, fazendo o que sugeres.

Mantenho o mérito, porque se nota que te estás, verdadeiramente, a esforçar.

Ah, afinal as duplas aspas funcionam.

Além de burro, és mentiroso. Pronto, ficámos todos esclarecidos.

PS:

Citação"de   
d(ə)
preposição
introduz expressões que designam: 1. origem ou ponto de partida ⟨veio de Évora⟩; 2. lugar donde ⟨via o rio da janela⟩; 3. meio ⟨vive dos rendimentos⟩; 4. tempo ⟨de madrugada⟩; 5. causa ⟨chorou de alegria⟩; 6. modo ⟨engoliu de uma só vez⟩; 7. pertença ⟨caneta da Joana⟩; 8. conteúdo ⟨copo de água⟩; 9. continente ⟨sumo do jarro⟩; 10. matéria ⟨estátua de ouro⟩; 11. autoria ⟨poema da escritora⟩; 12. assunto ⟨obra de literatura⟩; 13. composição ⟨bolo de chocolate⟩; 14. valor ⟨saia de trinta euros⟩; 15. fim ⟨roupa de limpeza⟩; 16. destino ⟨metro de Matosinhos⟩
Do latim de, «idem»"

Uma abençoada noite, cartilhado.

montana slb

magoslb

Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:17
Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2018, 11:07

Pega no pincel e vai fazer pintura corporal ao teu deus, oh inteligente. Deves ser daqueles que se esconde atrás da trupe do boxe e enche o peito a prometer tareias, depois pias fino qd não estão lá.

Mas se não gostas de manifestações democráticas, tens bom remédio, fica em casa do teu Deus a fazer a faxina que ele agradece e dá-te mais uma festas na cabeça.

Tresandas a Cofina, mas a léguas. Pagam-te em hambúrgueres?

Ahhhhh ahhhhh. Pá, não me chamo guerra, comigo pagamentos só em dindim.

Tás com azar, nem perto deles em termos fisicos estou.

Meu caro, para registo, apenas um benfiquista preocupado. Sem contacto com CS ou sequer fontes, como parece haver muito por aqui.

Então, jogamos na mesma equipa, era escusado teres entrado pela ofensa.

Convinha era que antes de acusares os outros de ofensores, não tivesses aberto as hostilidades. Já reparaste que tens andado a provocar e a destratar n users, só pq pareces incomodado...?

Entre o assunto duma AG e de uma concentração, desde as tuas intervenções e já não sei se tu ou um camarada de defesa dos interesses do presi, chamaram até mentecaptos a quem fosse ao estádio assobiar. Se isto não é agir de forma a tentar condicionar alguém, não sei o que é.

Devias ter como referência users que até quase pediram desculpa por não concordarem com as iniciativas, embora nada os obrigasse a tal, as opiniões são livres, mas souberam expor as ideias sem tentar achincalhar outros.

Leonzo

Sugiro que a seguir a esta, se não houver efeitos práticos, marque se já uma para Tondela. O pessoal do Norte está cedento, e aí eu alinho, e também não teremos a PSP nem a brigada Boxe a guardar o coiro ao incompetente!

A ®

Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 10:33

Já agora, quando quiseres ser engraçado e citares erros de terceiros, insinuando que os mesmos são burros, não o faças com recurso a aspas simples, mas sim com duplas aspas. Portanto, o termo correcto seria "aderência". As aspas simples apenas se usam para citar quando se dá destaque a algo dentro de uma sentença que já está entre aspas, o que não foi o caso.

Parece que temos de ir ambos a aulas de português, visto que também te fazem bastante falta.

Uma coisa é um engano, outra é burrice por desconhecimento.

Agradeço-te a tentativa de lição, mas a mesma era dispensável, porque não sabes que teclado estou a utilizar.

Já a 'aderência' essa fica colada a quem o escreveu e a quem bate palmas ao erro.

Teve, pelo menos, um mérito: um maior cuidado com a língua portuguesa, neste teu último comentário.

Se já de si a postura (ou falta dela) de human-bots, que escrevem em fóruns e afins, com uma agenda própria, causa asco por causa da prostituição "intelectual", então adicionares a prepotência de corrigir pessoas por erros de input enquanto justificas os teus com a triste desculpa de ser o idioma do teclado... É só triste e acéfalo.

Estou para descobrir um teclado, que não seja mandarim, que não permita usar "aspas", de modo a entender a tua patética justificação.

Para a falta de honestidade e pelo vender de opiniões não tenho qualquer dica MAS para o problema do teclado, e uma dica para alguém que as gosta de dar, On Screen Keyboard...

MiguelPalma92