Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

ff77

Em caso de derrota acho que ainda estaremos alguns, mas se ganharmos seremos meia duzia tenho poucas duvidas disso.

Carminati

Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 23:00
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 21:19
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 20:06
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 13:26
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 10:33
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 09:48
Assembleia e eleições, é aí que o descontentamento é demonstrado.

Como se vê pela 'aderência' (fazem falta aulas de português a muita gente), o povo benfiquista sabe o que tem de fazer.

Sejam homens, pensem como homens, caralho.

Já agora, quando quiseres ser engraçado e citares erros de terceiros, insinuando que os mesmos são burros, não o faças com recurso a aspas simples, mas sim com duplas aspas. Portanto, o termo correcto seria "aderência". As aspas simples apenas se usam para citar quando se dá destaque a algo dentro de uma sentença que já está entre aspas, o que não foi o caso.

Parece que temos de ir ambos a aulas de português, visto que também te fazem bastante falta.

Uma coisa é um engano, outra é burrice por desconhecimento.

Agradeço-te a tentativa de lição, mas a mesma era dispensável, porque não sabes que teclado estou a utilizar.

Já a 'aderência' essa fica colada a quem o escreveu e a quem bate palmas ao erro.

Teve, pelo menos, um mérito: um maior cuidado com a língua portuguesa, neste teu último comentário.

Estou sempre a aprender.
A título de exemplo, agora acabaste de me ensinar que com teclados diferentes é impossível de carregar duas vezes na tecla "aspa", perfazendo duplas aspas. Presumo, portanto, que a tecla esteja encravada e só seja permitido um único clique de cada vez.

'Impossível de carregar' talvez seja, agora ''impossível carregar'' é como isto fica, fazendo o que sugeres.

Mantenho o mérito, porque se nota que te estás, verdadeiramente, a esforçar.

Ah, afinal as duplas aspas funcionam.

Além de burro, és mentiroso. Pronto, ficámos todos esclarecidos.

PS:

Citação"de   
d(ə)
preposição
introduz expressões que designam: 1. origem ou ponto de partida ⟨veio de Évora⟩; 2. lugar donde ⟨via o rio da janela⟩; 3. meio ⟨vive dos rendimentos⟩; 4. tempo ⟨de madrugada⟩; 5. causa ⟨chorou de alegria⟩; 6. modo ⟨engoliu de uma só vez⟩; 7. pertença ⟨caneta da Joana⟩; 8. conteúdo ⟨copo de água⟩; 9. continente ⟨sumo do jarro⟩; 10. matéria ⟨estátua de ouro⟩; 11. autoria ⟨poema da escritora⟩; 12. assunto ⟨obra de literatura⟩; 13. composição ⟨bolo de chocolate⟩; 14. valor ⟨saia de trinta euros⟩; 15. fim ⟨roupa de limpeza⟩; 16. destino ⟨metro de Matosinhos⟩
Do latim de, «idem»"

Uma abençoada noite, cartilhado.

Vê lá melhor, sei que consegues fazê-lo!

E continua a ser 'impossível de' estar correcto.

Grande abraço

"Zé" também leva acento, sabias?

Eu nem sei porque ainda perco o meu tempo com jumalada e cartilhados, mas pronto.

Estás apresentado.

Não sou muito de teorias da conspiração, mas esse "Ze Pincel" tem uma entrada no SB muito estranha.

Não gostava nada de ver no nosso forum a mesma merda avençada que se vê noutros, mas também não há uma solução para isto, afinal somos uma democracia.

pjmorce

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2018, 21:31
Citação de: gabbana em 06 de Novembro de 2018, 20:35
Citação de: Maldini em 06 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2018, 10:50
Caros Benfiquistas,

Faço um apelo ao nosso amado Benfiquismo e proponho que nos mobilizemos na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax, caso, como se prevê, ocorra mais um insucesso na caminhada do Benfica.

Temos de fazer ver a estes senhores que o Benfica ainda é dos seus sócios e adeptos. Nós é que adormecemos às 4 e acordamos às 7 a sofrer com o estado em que se encontra o nosso clube. Mais ninguém vai querer saber do Benfica se não formos nós.

Rui vitória tem de sair!

Vamos fazer a nossa "Reconquista"!

Pessoal, neste momento pelo que percebo dos comentários ainda somos poucos. Esta é a lista que consegui fazer até agora:
(21)
Kingvata
DMP
raymanzarek
kurtCobain 10
Kratos
magoslb
Franco1904
Lemon
nnfanatics
Fernando Chalana
Guzmán
Chinés...
Semper Fidelis
ndb
imortal10
nonickboy
brandoamanz
sirmota
P311
ff77
JohnyBoy

Temos de nos mobilizar mais, depois não venham com indignações apenas no teclado, pois isso nada resolve.

Isto não é uma iniciativa que incite a violência, mas apenas uma forma de dizermos que estamos descontentes e que não toleramos a ditadura que o senhor LFV nos quer impor.

Calar e mostrar indiferença é consentir!

Ainda só somos 21!
Lembrem-se, se nada se fizer a situação vai continuar!

Completamente de acordo mas este evento deveria existir com ou sem Vitória pois a manter se este estado mais cedo ou mais tarde ele será preciso
Aliás com a vitória criará mais impacto a manifestação, certamente perceberão que o Benfica tem massa crítica que não diambola ao sabor do vento..
eu já tenho muitos anos de Benfica, mais de 35 como sócio.
Sei bem que se ganharmos a iniciativa será dificultada pelos vieiristas que insinuam estarmos a contribuir para a desestabilização do clube e que na verdade somos anti-Benfiquistas
é complicado...

Não, não é. A direção do Benfica, quanto muito, manda no estádio. Fora do estádio, a polícia e as autoridades competentes é que mandam.
Dito isso, e uma vez que vivo a 2500kms, lamento, mas não estarei em Lisboa hoje. Senão iria com todo o gosto.

miniMilk

Infelizmente não estou de momento em Lisboa. Mais depressa ia à rotunda do que ver o jogo
E até tenho bilhete

Ogrande

Pixas2005

e levar o Benfica á vitória dentro do estádio? ninguém se preocupa com isso ? Manifestação para quê ? Se os jogadores saiem a abrir sem sequer olhar para o lado,além do cordão de polícias e seguranças que impossibilita qualquer contato..

pasfomp

Citação de: Pixas2005 em 07 de Novembro de 2018, 15:39
e levar o Benfica á vitória dentro do estádio? ninguém se preocupa com isso ? Manifestação para quê ? Se os jogadores saiem a abrir sem sequer olhar para o lado,além do cordão de polícias e seguranças que impossibilita qualquer contato..

Isto não é para os jogadores.

Slbsuporter

Saúdo o pessoal que vai estar na rotunda.  Moro longe e não posso estar. Abraço

magoslb

Ao contrário do esperado, não vai chover e a temperatura nem está má.

JMIGUEL

Kurt Cobain 10

Maltinha , até já . Estou quase a partir . Essa fraude tem de ir hoje com crl

marte1904

Infelizmente estou demasiado longe mas fica aqui o meu apoio a esta iniciativa
Força camaradas! O Benfica é nosso!  :metal:

raymanzarek

Não consigo chegar a tempo... Não ia ver o jogo, de qualquer forma. Ainda vou tentar despachar-me a tempo!

É que ainda é hora e meia de viagem.

Eu depois digo alguma coisa, abraços à malta!!

P311

Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2018, 18:41
Ao contrário do esperado, não vai chover e a temperatura nem está má.

Óptimo tempo para alguém se pôr no crl!
Tem de ser hoje!