Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

brandoamanz

Saio do trabalho e vou para lá. Porque nem consigo ir ao jogo. Mas tenho que fazer o que posso pelo Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Tamen em 04 de Novembro de 2018, 18:17
Arriscando-me a ser enxovalhado e vaiado acho esta iniciativa na altura que ocorre precipitada. Porque:

• Estamos na luta pelo campeonato e ainda (mais dificil) na Champions
  • Nas modalidades estamos na frente em tudo
  • Financeiramente estamos fortes e à vários anos a fazer vendas como nunca assisti na minha vida de 40 anos de Benfica

Se acho q o Prof. de Ed. Fisica tem capacidade de navegar o barco? NÃO! Mas é bi-campeão.
Mas se estamos numa época com ele, vamos até ao fim com ele. E depois em Junho seguimos cada um o seu caminho.

Quando à 2 anos os adeptos cantaram na Luz, apesar de estar a perder 0-3 contra o zbording, foi aí q começamos a ganhar 1 campeonato. No Jamor com adeptos a sair ao intervalo, pode ter sido aí q começamos a perder 1 campeonato.

Vejam os nossos adversários: danadinhos para nos ver fracos.
Não lhes façam a vontade.
Faço uma pergunta: quem querem para mister? E pode vir? Temos € para ele? é consensual? Quem anda aí q possa vir já de tão grande craveira?

Compreendendo a dor em q estamos (nem vontade para comer tenho...) mas muitos de vós n assistiram à dureza dos anos 90. Comparando, isto é o Céu ainda. Fomos à pouco tempo tetra. TETRA!

Respeitando a vossa vontade de protestar, avancem se assim o sentem.

desculpa mas quero lá saber da dureza dos anos 90
vamos ficar eternamente agarrados aos anos 90, às pedras da calçada, ao Vale Azevedo, ao despedimento do Fernando Santos???
por amor da santa! esse discurso é o do Vieira

depois acho inacreditável (e para ser honesto é um discurso completamente contrário aos interesses do clube e, por essa ordem de ideias, até deveria classificá-lo de anti-benfiquista) esta enorme falta de visão em que parece que só depois de concretizadas as desgraças é que então se vai actuar
é mesmo ao estilo "casa arrombada trancas à porta"

mas este pessoal não tem a capacidade de ver o que está mal e actuar antes que esse mal cause mais danos do que os que já causou???

"estamos no início do campeonato"

ai estamos? pois estamos mas se já perdemos estes pontos nesta altura quero ver na 2ª volta quando tivermos de ir a tantos jogos difíceis fora de casa!

que falta de capacidade de ver o que aí vem!

não é preciso ser-se nenhum Nostradamus, porra!

Achor81

Com esta gente não se vai lá com manifestações, tem de ser onde lhe dói, ou seja, no bolso. O Benfica não merece mas infelizmente temos de ser radicais, isto só muda deixando de ir ao estádio.

sirmota

Semper Fidelis

Citação de: Achor81 em 04 de Novembro de 2018, 22:58
Com esta gente não se vai lá com manifestações, tem de ser onde lhe dói, ou seja, no bolso. O Benfica não merece mas infelizmente temos de ser radicais, isto só muda deixando de ir ao estádio.

outra vez a história do bolso...
ao Vieira podes crer que não lhe dói nadinha
o bolso não é o dele, porra!

JPG

como é obvio.

Próximo jogo em casa com o estádio às moscas e a ver se o vieira não abre a pestana

nwpt

O dinheiro dos redpass já está no bolso do menino.
Portanto é ir na mesma e mostrar o descontentamento.

policeMAN

Grande iniciativa.. Deveria ter sido feita pela claque após os 5 de Basel... Vendidos..

Durante o jogo lenços brancos com fartura...

Kurt Cobain 10

Não vão sozinhos . Se cada um levar dois ou 3 amigos benfiquistas talvez consigamos juntar muita gente.

o_bEnFiQuIsTa

sbremoved_42475

Citação de: R_Mendes em 04 de Novembro de 2018, 19:34
Ninguem ir ao jogo e manifestar se là.fora em grande numero!!!
È tiro e queda!!!

É isto gente.

sirmota

Semper Fidelis

Citação de: barrospt em 04 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: R_Mendes em 04 de Novembro de 2018, 19:34
Ninguem ir ao jogo e manifestar se là.fora em grande numero!!!
È tiro e queda!!!

É isto gente.

falei com este

para ver se convencia estes

MESMO ASSIM NÃO RESULTOU...

Glori88

contatos dos merdia para mandar esta iniciativa: quem tem?

kingvata

Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2018, 15:42
Dinheiro para jogos este ano já dei o que tinha a dar, não merecem mais esforço da minha parte, mas sou gajo para me deslocar ao estádio, ver o jogo numa roulote e manifestar-me antes e depois do jogo.
é exactamente isto que farei