Challenge Cup 2018/2019: SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

IPASLB

Carlsberg, Futebol o SCP foi eliminado.

Não acredito que ganhem, tirando o Atletismo mas depois veremos no final.

Uma coisa é certa, campeões europeus de futebol senior masculino, nunca foram e talvez nunca serão, muito menos Bicampeões europeus como foi o SLB.


Andris

Bem, darem a volta a um 2-0 na 1.ª mão e a jogarem fora... Nada mau, diria eu.

Ainda assim, mesmo indo à final, a aura loser deles virá ao de cima.


TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 28 de Fevereiro de 2019, 00:33
Carlsberg, Futebol o SCP foi eliminado.

Não acredito que ganhem, tirando o Atletismo mas depois veremos no final.

Uma coisa é certa, campeões europeus de futebol senior masculino, nunca foram e talvez nunca serão, muito menos Bicampeões europeus como foi o SLB.

Estou a falar na história deles.

Nós já podiamos ter um título europeu no voleibol e no andebol.

Nem vou as 5 finais perdidas na champions, 3 da taça uefa e 2 na intercontinental no futebol.

Mau demais.

TeamRocket37

Sporting ganhou o jogo sem o Nikolov, por isso é um feito mais admirável.

JM21

Se até o Sporting ganha ao Monza, perdemos mesmo a vitória da Challenge naquele Golden Set.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2019, 09:55
Se até o Sporting ganha ao Monza, perdemos mesmo a vitória da Challenge naquele Golden Set.

Russos dominaram os franceses...

Perdemos uma oportunidade de ouro de ganhar esta competição.

Continuo na minha, não faz sentido subir para CEV Cup quando a maioria dos nossos melhores jogadores tem acima de 34 anos.

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 10:03
Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2019, 09:55
Se até o Sporting ganha ao Monza, perdemos mesmo a vitória da Challenge naquele Golden Set.

Russos dominaram os franceses...

Perdemos uma oportunidade de ouro de ganhar esta competição.

Continuo na minha, não faz sentido subir para CEV Cup quando a maioria dos nossos melhores jogadores tem acima de 34 anos.

É sempre uma situação interessante de discutir e percebo os vários pontos de vista. O meu é o mesmo que o teu, acho que nos devemos manter pela Challenge enquanto tivermos um plantel tão experiente.

本菲卡

Se continuarmos com o Marcel e a escolher bem as contratações nos próximos anos, a Challenge vai acabar por vir para o Cosme Damião.

Este ano foi mesmo azar. Se tivéssemos ganho o golden set aos russos, ganhávamos a prova.

Gradinni

Enquanto continuarmos na Challenge vamos continuar a nao ter a experiencia e a ratice para saber ser superior mentalmente em situaçoes como o golden set com os russos.
Já para para nao falar no quanto estes jogadores merecem subir o nivel, ou ate mesmo na comparaçao com outras modalidades com muito piores resultados europeus que jogam sempre na competiçao que têm direito.
Ou ate ainda no ser Benfica e ambicionar sempre mais alto!

Por mim o jogo com os russos seria o nosso ultimo na Challenge

本菲卡

Citação de: ze do café em 28 de Fevereiro de 2019, 14:20
Enquanto continuarmos na Challenge vamos continuar a nao ter a experiencia e a ratice para saber ser superior mentalmente em situaçoes como o golden set com os russos.
Já para para nao falar no quanto estes jogadores merecem subir o nivel, ou ate mesmo na comparaçao com outras modalidades com muito piores resultados europeus que jogam sempre na competiçao que têm direito.
Ou ate ainda no ser Benfica e ambicionar sempre mais alto!

Por mim o jogo com os russos seria o nosso ultimo na Challenge

Percebo e concordo com o que dizes, mas por outro lado gostava de acabar este ciclo na Challenge com uma vitória. Já estivemos tão perto que seria pena não ganhar uma vez...

IPASLB

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 09:33
Citação de: IPASLB em 28 de Fevereiro de 2019, 00:33
Carlsberg, Futebol o SCP foi eliminado.

Não acredito que ganhem, tirando o Atletismo mas depois veremos no final.

Uma coisa é certa, campeões europeus de futebol senior masculino, nunca foram e talvez nunca serão, muito menos Bicampeões europeus como foi o SLB.

Estou a falar na história deles.

Nós já podiamos ter um título europeu no voleibol e no andebol.

Nem vou as 5 finais perdidas na champions, 3 da taça uefa e 2 na intercontinental no futebol.

Mau demais.

O SLB tem melhor e maior palmarés desportivo que qualquer outro clube português, se podia ter melhor e mais? Óbvio que sim.

O SLB já venceu provas oficiais internacionais colectivas organizadas/criadas/reconhecidas oficialmente por entidades máximas globais continentais ou intercontinentais nos desportos que vou referir;

Futebol;

Taça Latina FIFA- Único clube português a alcançar tal feito.

UEFA TCCE/CL- Único clube português Bicampeão europeu e a alcançar 3 finais consecutivas.

Futsal;

Único clube português campeão europeu.

Hóquei em Patins;

Único clube português campeão europeu em seniores masculinos e femininos.

Triatlo;

Único clube português campeão europeu em Absolutos(seniores masculinos e femininos).

Atletismo;

Pentacampeão europeu de Estrada em seniores masculinos.

Beach Rugby;

3 Títulos de Etapas do Circuito Europeu de Beach Rugby EBRA em seniores femininos.

Natação Pura;

2 Títulos em Meetings Internacionais FINA.

Paintball;

Único clube português campeão europeu da divisão SPL Milenium Series EPBF.

Ciclismo de Estrada;

Único clube desportivo dos 3 denominados grandes portuguêses a vencer provas UCI-Europe Tour.

Isto só a nível de seniores, depois temos também títulos de provas com as especificidades que acima mencionei ganhas pelos vários escalões de formação em vários desportos, desde o Futebol, Hóquei em Patins e Atletismo.

IPASLB

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 09:33
Citação de: IPASLB em 28 de Fevereiro de 2019, 00:33
Carlsberg, Futebol o SCP foi eliminado.

Não acredito que ganhem, tirando o Atletismo mas depois veremos no final.

Uma coisa é certa, campeões europeus de futebol senior masculino, nunca foram e talvez nunca serão, muito menos Bicampeões europeus como foi o SLB.

Estou a falar na história deles.

Nós já podiamos ter um título europeu no voleibol e no andebol.

Nem vou as 5 finais perdidas na champions, 3 da taça uefa e 2 na intercontinental no futebol.

Mau demais.

Só não concordo na frase- Mau demais.

Sempre é melhor ganhar Medalhas a não ganhar absolutamente nada, no Futebol, mesmo os finalistas vencidos ficam sempre na história, já dos que nem finalistas foram, não reza a mesma.

IPASLB

Eles têm títulos em 6 desportos e vão continuar a ter em 6.

É um desejo meu ou  é pura racionalidade? É uma mistura de ambos.

No Judo não acredito que as equipas russas vão deixar de fora os melhores judocas outra vez, no Tenis de Mesa vou pelo ranking individual, sim eu sei que não é tudo...mas e tal como o SCP em Portugal, eles na liga francesa também são líderes, quanto ao Futsal, quer Inter, quer Barca quer Kairat e na minha singela opinião, são mais favoritos que o SCP.

Mas deixemo-nos do rival e passemos ao que nos resta esta época que é o mais importante.

Seniores masculinos;

Futebol-UEFA Europa Liga.

Hóquei em Patins- WSE European League.

Triatlo-ETU European Clubs Championship(Absolutos-Masculinos e Femininos).

Atletismo/Pista- EAA ECCC.

Paintball-EPBF NXL Europe.

Rugby/Beach Rubgy- EBRA European Ranking Stages.

Natação- Meetings Internacionais LEN.(Absolutos- Masculinos e Feminjnos).


Seniores Femininos;

Futsal-European Clubs Championship(Usou o logotipo da UEFA na edição anterior).

Rugby/Beach Rugby-BRA European Ranking Stages.


Escalões de Formação;

Juniores masculinos;

Atletismo/Pista- EAA ECCC.

Ainda temos várias provas onde podemos obter títulos, é óbvio que umas são mais importantes que outras, por exemplo, na Natação Pura, é mais importante o Campeonato Nacional de Clubes que qualquer Meeting Internacional FINA/LEN realizado em Portugal.