CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00

Di_Maria


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.


xungaria

Que mrda é q aconteceu aqui?

É aqui onde se mandam campeonatos á fava

*Crow*

Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou
o faneca tratava vieira por TRICOLOR,e agora trabalha para a sua direção.é a vida...e agradeço que não apaguem o meu post, pois o lápis azul não é tradição num clube aberto e democrático como o BENFICA era.

fudim flan

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:01
inadmissivel. inqualificável.
achas que o treinador deve sair?ou esperar por nova derrota contra um marinhense qualquer?

J.P.

Deve ser só uma fase.

As bolas às vezes entram, outras não...

É assim a vida!

slb_fan_4ever

Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:01
inadmissivel. inqualificável.
achas que o treinador deve sair?ou esperar por nova derrota contra um marinhense qualquer?

Balanços fazem-se em maio.

Amigo das modalidades

Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:01
inadmissivel. inqualificável.
achas que o treinador deve sair?ou esperar por nova derrota contra um marinhense qualquer?

ao contrário do futebol, aqui não arranjas treinadores "do pé para a mão". A janela de mudança clara foi ultrapassada, e diga-se mal, todos viram que o tempo que demorou a renovação a ser anunciada.  enfim.

Ainda assim, umas sondagens rápidas podiam perceber se dava para vir já alguem de um lote de 2/3 que realmente podem servir neste momento. Era o que eu faria. Perceber se temos alternativa real ou não.


Agora uma reflexão ao que se lê aqui e que para aqui vai. Volto a dizer, muita dor de cotovelo, já não é a primeira vez. Tenho pena que falem das pessoas e do seu trabalho sem as conhecerem e sem o conhecer em profundidade o que fazem, o que decidem, etc.

Eu já várias vezes deixei claro aqui que o Benfica tem um PRESIDENTE, e que qualquer decisão tomada por alguém abaixo dele é sempre reversível, seja para o bem para o mal. Mas repito, antes de ter ler coisas desagradáveis e muito injustas, tenham algum respeito.

MiguelPalma92


Gradinni

Como disse na semana passada, nao estava nada convencido desta "boa fase" da equipa. E agora a realidade caiu-nos em cima com estrondo!
No início da epoca, quando estava a tudo a dizer mal do PN eu disse logo que nao diria mais nada sobre ele mas que se a 9ª jornada tivessemos perdido mais de 5 pontos iria exigir a sua demissão imediata!
Ora bem, nunca pensei que fosse nestas condições mas a margem de erro foi-se toda hoje. A partir de agora, um empate e exijo a sua demissão (e ainda vamos a Valongo e Barcelos)! Prolongar a sua estadia para lá disso já entra no ridículo vitoriano. Que haja alguém na estrutura que ainda tenha a capacidade de ver o bem maior para além das amizades pessoais, pois são essas amizades e compadrios que nos estão a arrastar para baixo!!


ZéTonto

Citação de: ManInRed em 10 de Novembro de 2018, 19:30
Há dois anos fomos campeões, apesar do titulo ter sido entregue aos porcos.
O ano passado falhámos.
Está tudo mal. Vamos mudar tudo.

Tivessem ganho em casa ao Juventude de Viana e nem todos os Rainhas do Mundo tiravam o título.

A equipa técnica não tem culpa nenhuma de mamar 7 golos em casa contra a Juventude de Viana?


Nem tudo está mal. Conseguiram contratar alguns jogadores que, sozinhos, tudo contra o Mundo, conseguem meter uns golos e safar alguns jogos.

Mas sofrer golos em barda, 4, 5 ou 6 contra o Tomar, Infante de Sagres, Braga, algum dia a inspiração individual não chega, ou o guarda-redes faz o jogo de uma vida, e voam pontos. E depois voam campeonatos.

Temos que saber viver com o insucesso, é a nova filosofia.

Menino de Ouro RS

A Vieira trabalha bem ... ja chegou as modalidades sim senhora

Defender o clube é que esta de gesso

poliban

Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou
o faneca tratava vieira por TRICOLOR,e agora trabalha para a sua direção.é a vida...e agradeço que não apaguem o meu post, pois o lápis azul não é tradição num clube aberto e democrático como o BENFICA era.

Lol

fudim flan

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:15
Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:01
inadmissivel. inqualificável.
achas que o treinador deve sair?ou esperar por nova derrota contra um marinhense qualquer?

ao contrário do futebol, aqui não arranjas treinadores "do pé para a mão". A janela de mudança clara foi ultrapassada, e diga-se mal, todos viram que o tempo que demorou a renovação a ser anunciada.  enfim.

Ainda assim, umas sondagens rápidas podiam perceber se dava para vir já alguem de um lote de 2/3 que realmente podem servir neste momento. Era o que eu faria. Perceber se temos alternativa real ou não.


Agora uma reflexão ao que se lê aqui e que para aqui vai. Volto a dizer, muita dor de cotovelo, já não é a primeira vez. Tenho pena que falem das pessoas e do seu trabalho sem as conhecerem e sem o conhecer em profundidade o que fazem, o que decidem, etc.

Eu já várias vezes deixei claro aqui que o Benfica tem um PRESIDENTE, e que qualquer decisão tomada por alguém abaixo dele é sempre reversível, seja para o bem para o mal. Mas repito, antes de ter ler coisas desagradáveis e muito injustas, tenham algum respeito.
não respondeste á minha pergunta,mas ok,ás vezes é dificil...quando se é figura mediática,amizades,etc,,,tenho poucas esperanças que o velho BENFICA volte,gerido por benfiquistas a sério,gente vertical,competente e que sirva o clube sem interesses.