CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00


fudim flan

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:35
Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 20:25
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:15
Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:01
inadmissivel. inqualificável.
achas que o treinador deve sair?ou esperar por nova derrota contra um marinhense qualquer?

ao contrário do futebol, aqui não arranjas treinadores "do pé para a mão". A janela de mudança clara foi ultrapassada, e diga-se mal, todos viram que o tempo que demorou a renovação a ser anunciada.  enfim.

Ainda assim, umas sondagens rápidas podiam perceber se dava para vir já alguem de um lote de 2/3 que realmente podem servir neste momento. Era o que eu faria. Perceber se temos alternativa real ou não.


Agora uma reflexão ao que se lê aqui e que para aqui vai. Volto a dizer, muita dor de cotovelo, já não é a primeira vez. Tenho pena que falem das pessoas e do seu trabalho sem as conhecerem e sem o conhecer em profundidade o que fazem, o que decidem, etc.

Eu já várias vezes deixei claro aqui que o Benfica tem um PRESIDENTE, e que qualquer decisão tomada por alguém abaixo dele é sempre reversível, seja para o bem para o mal. Mas repito, antes de ter ler coisas desagradáveis e muito injustas, tenham algum respeito.
não respondeste á minha pergunta,mas ok,ás vezes é dificil...quando se é figura mediática,amizades,etc,,,tenho poucas esperanças que o velho BENFICA volte,gerido por benfiquistas a sério,gente vertical,competente e que sirva o clube sem interesses.

vou explicar como se explicasse às crianças, já que não percebeste à primeira:

Se fosse eu a decidir, iria valiar através de algumas sondagens se os 2/3 nomes que considero VALEREM  a pena para uma mudança de comando técnico estariam disponiveis. Até podem não estar, certamente em Junho até estariam alguns. Repito, o mercado aqui não é vasto como no futebol, em que tens dezenas de treinadores melhores que o Rui Vitória.

Se um desses nomes tivesse disponivel para vir já, trocava. Mas depois podia chegar alguém acima de mim na estrutura e contrariar a decisão, que infelizmente o Benfica funciona assim.
hó ricardo escusas de me chamar criança...tenho filhos da tua idade,e frequento os pavilhões da luz desde a decada de 70...

desculpa, mas insinuaste que não estava a dar a minha opinião, por amizades, o quer que fosse. E não foi isso que aconteceu.
ok,para mim fim de papo,abraço,viva o BENFICA.

J_PN

Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou
o faneca tratava vieira por TRICOLOR,e agora trabalha para a sua direção.é a vida...e agradeço que não apaguem o meu post, pois o lápis azul não é tradição num clube aberto e democrático como o BENFICA era.

Também foi dos mais activos na recolha das assinaturas para o Rangel. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.


Tiago_Patatas


fudim flan

Citação de: J_PN em 10 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou
o faneca tratava vieira por TRICOLOR,e agora trabalha para a sua direção.é a vida...e agradeço que não apaguem o meu post, pois o lápis azul não é tradição num clube aberto e democrático como o BENFICA era.

Também foi dos mais activos na recolha das assinaturas para o Rangel. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
xiiiiu,fala baixinho.

Amigo das modalidades

Citação de: J_PN em 10 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou
o faneca tratava vieira por TRICOLOR,e agora trabalha para a sua direção.é a vida...e agradeço que não apaguem o meu post, pois o lápis azul não é tradição num clube aberto e democrático como o BENFICA era.

Também foi dos mais activos na recolha das assinaturas para o Rangel. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

e?

eu também apoiei o Rangel, muito pelo Fernando Tavares, e pelo estado caótico em que as modalidades estavam à data.

Se isso diz alguma coisa, diz que há 6, 7 ou 8 anos, a pessoa em questão já se mexia muito pelo Benfica.

J Pinto

Arbitragem acho que foi péssima.

Somos uns mansos. Até no hóquei.

Eles criticam. Ameaçam. E nós zero.

Nada dizemos. Nada fazemos.

Ano passado foi o que se viu. Não ganhamos um campeonato e muito por causa de roubos (ver voleibol e andebol).

TeamRocket37

Só tenho a dizer isto sobre o jogo de hoje:

1ª opção: Alejandro Dominguez
2ª opção: Alejandro Dominguez
3ª opção: Alejandro Dominguez

Restantes Opções
Ferran Pujalte
Juan Copa
Nuno Resende
Eurico Mariotti

E não é para amanhã, é para ontem.
Se o Benfica quer ser campeão tem de mudar de treinador já.

iKatz

Nada supreso com a equipa do Lord Varys dos sticks levar no pelo.

Clube virado do avesso. A incompetencia é premiada neste clube.

Vamos acabar a zeros este ano e em 3º ou 4º no campeonato!

CARREGA VIERA

J_PN

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: J_PN em 10 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: fudim flan em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2018, 17:57
O faneca é que lá estava.

Belo tachinho que arranjou
o faneca tratava vieira por TRICOLOR,e agora trabalha para a sua direção.é a vida...e agradeço que não apaguem o meu post, pois o lápis azul não é tradição num clube aberto e democrático como o BENFICA era.

Também foi dos mais activos na recolha das assinaturas para o Rangel. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

e?

eu também apoiei o Rangel, muito pelo Fernando Tavares, e pelo estado caótico em que as modalidades estavam à data.

Se isso diz alguma coisa, diz que há 6, 7 ou 8 anos, a pessoa em questão já se mexia muito pelo Benfica.

Trabalhas para o Benfica?

Eu não estou a criticar, desde que ele esteja bem com a sua consciência e a dar o melhor pelo Benfica (não faço ideia do que lá faz) tudo bem.

Gradinni

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Novembro de 2018, 20:56
Só tenho a dizer isto sobre o jogo de hoje:

1ª opção: Alejandro Dominguez
2ª opção: Alejandro Dominguez
3ª opção: Alejandro Dominguez

Restantes Opções
Ferran Pujalte
Juan Copa
Nuno Resende
Eurico Mariotti

E não é para amanhã, é para ontem.
Se o Benfica quer ser campeão tem de mudar de treinador já.
Desde o Verão que se falou aqui muito nele. Mas neste Benfica averso às mudanças ja me custa acreditar em qualquer coisa desse genero...

Zetuga

Que bela merda. Num campeonato wue se decide em jogos grandes, perder um jogo destes apos passar positivamente pelos tres jogos grandes... imbecilidade atroz.

ZICKLER

Falei aqui no "tachinho" do faneca apenas e só por ele ser um user antigo do SB.

Não o fiz em sentido crítico. Fi-lo porque aqui se atribuía uma importância desmedida à sua entrada no Benfica. E afinal de contas o rapaz apenas cumpre trabalho estatístico nos jogos.

Não tem qualquer intervenção na gestão da secção.

Sobre a dita "dor de cotovelo" não deixa de ser verdade que 99,9% das pessoas que compõem este fórum aceitariam sem pestenejar o convite que lhe foi feito

fgsilva

Nem vi o jogo mas não consigo perceber como ganhamos ao Porto no último segundo e depois vamos a Braga perder 6-3.