LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

|OnE|

Citação de: raymanzarek em 12 de Dezembro de 2018, 20:57
Vão ao Facebook do clube .

A maravilha dos perfis falsos ao intervalo a darem força ao Clube.

Eu já só consigo sentir nojo
Olha que a maior parte do adepto de todos os clubes são assim.
É apoiar. O quê? Não sabem. Mas é apoiar.

fortunatocosta

Alguem me ajuda......estou sem palavras, tal como o Benfica está sem futebol !!!!

Shoky

Biscai@

Citação de: SobeEquipa em 12 de Dezembro de 2018, 20:56
Estou a ver o jogo num hotel em Itália e é triste ouvir o comentador da sky. O bombo está a destruir a nossa imagem na Europa.
Comparar este Benfica ao Benfica que eliminou a Juventus na meia-final da Liga Europa... meu Deus, como o Benfica regrediu. Vieira vintage.

Benfiquista_

Citação de: Playah em 12 de Dezembro de 2018, 20:57
Imagino que a 3° competição Europeia vá ser feita destes joguinhos de merda entre equipas miseráveis.

Está merda até na Liga Europa seria um insulto aos adeptos.
É um insulto ao próprio futebol, no geral.

Seja a doer ou a feijões.

LFO

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2018, 20:56
É que nem a puta da equipa rodou quase. Carne toda no assador para um 0.0 caseiro contra esta merda grega. :rir:

O Arouca da Champions. Nem ao Arouca da Champions! isto faz de nós o quê?

Sylphs

Já vi no centro recreativo da terrinha melhores jogos de matraquilhos que este  :crazy2:

Baron_Davis

está a acordar grupeta do crlh

o treinador é uma poia, mas tb têm que fazer muito mais

passam o meio campo e sai cruzamento para o depoitre suiço

HuRi

Somos dos 5 jogos desta hora que ainda não há golos...

Afonzo

Sou mesmo doente... Enquanto este incompetente lá continuar vai ser isto... Estou a perder o gosto por aquilo que mais gosto de fazer... Ver o meu Benfica! Não lhes perdoo... E sim o Rui Vitoria não é único culpado. LFV meteu a cabeça no cepo...

Tiaguu

Põe o Renato Paiva, já que é pra jogar a ritmo caracol.

LeoG

Olhando para o historial europeu recente das duas equipas e esta primeira parte, eu diria que estamos a assistir a um autêntico jogo da "liga dos últimos versão LC"

slb2tuga

Fds que venha um qualquer rico comprar o clube e meter o Benfica no lugar que merece

Já estou por tudo

Farto desta gente se se está a cagar para isto

MANOCAS37

Não fosse o chutão do Alfa e estariamos a disputar a passagem a Liga Europa na Luz contra estes bonecos.