LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

slbenfever

#1905
Citação de: clipper_slim em 12 de Dezembro de 2018, 22:12
Citação de: slbenfever em 12 de Dezembro de 2018, 22:01
Vencemos 1-0 à rasca contra um fraco AEK com mais uma deplorável exibição, mas no final fica tudo satisfeito desde direção, jogadores e maioria dos adeptos. Estamos transformados numa miséria de clube sem qualquer tipo de exigência ou minimo ambição.
Vencemos 1-0 à rasca?

Menos... muito menos...

Jogamos pouco é verdade, mas ainda assim não goleamos por infelicidade e azelhice...

Duas do Seferovic nos ferros,  uma do Gedson isolado... Que me lembre... Dava para ganhar fácil por outros números, o que não quer dizer nada porque este Aek não vale nadinha...

Veleu pelo dinheirinho, nada mais.
Isso só pode ser gozo, ou então só viste o final do jogo. Jogar pouco é uma coisa, o que se viu na maioria do jogo foi o habitual bombo na frente e na área.

Torgeir Bryn

Tirem-me deste filme! Quero o Benfica e não esta tragédia ambulante...

ItsY2Inferno

Hoje o CSKA não sofreu golos, afinal não somos só nós não lhes fazemos golos  ;D

Maytay


foxto

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2018, 22:04
Citação de: O'Brien em 12 de Dezembro de 2018, 22:04
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2018, 22:02
Ao menos agora já não tenho de levar com a TVI e com a Eleven Sports para ver o Benfica na Liga Europa, lidem

A sic é merda para transmitir jogos

Não dá em simultâneo na Sport TV?

Dá!

Baron_Davis

o lyon ja tinha dado uma ajuda com o lacazzete ha uns anos e agora dá outra


Baron_Davis

uma duzia de cantos, dois cabeceamentos minimamente decentes


Cloughie

De desastre em desastre até ao desastre final.
A cereja no topo do bolo foi a aldrabice gigantesca do número de adeptos.

#DiaDeVieira

blueviper

Citação de: flsb em 12 de Dezembro de 2018, 22:14
Que jogo tão mauzinho . Lentos , sem intensidade , sem ideias , sem uma jogada de bola parada estudada , nada , nada , nada . Ao que chegou o meu Benfica .

Eu gostei dos últimos minutos, no resto do tempo... foi mais do mesmo.

Monster

Lento Lento Lento....

Nao houve Luz, nao houve querer nao houve nada.
È uma coisa parecida a futebol mas não é futebol...
Não existe intensidade, não se pressiona o adversário, falhamos passes como ninguem,
Bolas paradas , cantos e livres laterais, com o aproveitamento de uma equipa amadora.....
Não existe um plano de jogo, um fio de jogo, combinações, não existe futebol.....
Zero, somos zero.....
Infelizmente o senhor vai ficar ate Maio, esperemos que até lá se apague a luz....

Becken

Citação de: costapequeno em 12 de Dezembro de 2018, 22:13
Citação de: clipper_slim em 12 de Dezembro de 2018, 22:12
Citação de: slbenfever em 12 de Dezembro de 2018, 22:01
Vencemos 1-0 à rasca contra um fraco AEK com mais uma deplorável exibição, mas no final fica tudo satisfeito desde direção, jogadores e maioria dos adeptos. Estamos transformados numa miséria de clube sem qualquer tipo de exigência ou minimo ambição.
Vencemos 1-0 à rasca?

Menos... muito menos...

Jogamos pouco é verdade, mas ainda assim não goleamos por infelicidade e azelhice...

Duas do Seferovic nos ferros,  uma do Gedson isolado... Que me lembre... Dava para ganhar fácil por outros números, o que não quer dizer nada porque este Aek não vale nadinha...

Veleu pelo dinheirinho, nada mais.

Concordo.

neste forum exagera-se muito.

Que merecia o aek deste jogo?a  derrota.
Costa, meu bem...tu sabes que es a pessoa mais exagerada deste Fórum. Digo pessoa.

Nirvana_87

Pipoqueiro tá feliz!! "Benfas" ganhou! Yeah!!! :cheerleaders: :cheerleaders:

Todos ao marquês!! :winner:

blueviper

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2018, 22:02
Ao menos agora já não tenho de levar com a TVI e com a Eleven Sports para ver o Benfica na Liga Europa, lidem

Pois não...agora vais levar com os golos "uefeiros" que até reviras os olhos.... :estrelas:

supersueca

Mas vai ser assim até ao fim do ano? Estas exibições de merda? Até parece que um gajo não paga para ir ao estádio, se isto fosse um restaurante estava a pedir o livro de reclamações por me estarem a vender palouco por bacalhau! E os números de assistência aldrabados? 33000 espectadores?? Looooool!