CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Flirt4ever

Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2018, 22:50
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Ver o Benfica jogar é um suplício. O futuro é negro.
Epah, hoje foi mesmo cobtra 14.... pqp.

ATÉ UM GOLO legal anularam.

Marcaram fora de jogo ao Ziv que estava atrás do meio campo ?

O que é que a arbitragem tem a ver com o facto de não termos jogado merda nenhuma? Ver o Benfica jogar é uma tortura. Tirando um ou outro rasgo do Jonas e do Grimaldo não se vê absolutamente nada.
Se não sabes o que uma coisa pode ter a ver com a outra, tenho a certeza que não serei eu a conseguir explicar—te.

Goldberg

Jogo teoricamente mais dificil do que foi na pratica ainda assim 2 reparos.
A ineficácia crónica e irritante do rafa e a sensaçao quando o patrao jonas sai o resto da equipa da sensaçao que fica menos segura de si mesma.

blueviper

Alguem devia perguntar ao lito se gostou do "almoço" com os elementos da estrutura do fcp

Red Zeppelin

Eu falo do RV só para ver se os árbitros lhe ganham um pintelhinho de respeito, porque que ele ao falar como devia fazer levava logo castigo. Apesar de achar que vale a pena, precisamos de fazer muito barulho. Acho inacreditável alguém como Rui Costa por exemplo, que não faz diferença nenhuma ser ou não castigado, não parta esta merda toda e vá chamar o boi pelos nomes. Muito provavelmente com a mansidão habitual ainda vai ficar no ar as palavras mirabolantes do Litos.

Baron_Davis


Goldberg

Citação de: Mika21PA em 08 de Dezembro de 2018, 22:51
O Mendy fez 8 faltas e não levou amarelo ahahah
contei 9 😂 o xistra nunca tinha nivel para ser de primeira em inglaterra ou alemanha.

fidalgo1

Citação de: Flavius1996 em 08 de Dezembro de 2018, 22:51
Fomos roubados ? Não vi o jogo

Foi o chamado Roubo Qualificado, é que só um boi de merda podia roubar tanto como o FDP do Xistra


Red River

Citação de: Dudek em 08 de Dezembro de 2018, 22:49
Muito bom o Lito  :rir:

Que lata, e a seriedade com que o disse, é obra!
O Lito está sempre com os copos, nem diz o que sabe e muito menos sabe o que diz.
O RV é um banana, um capado, em vez de verberar o jogo violento do setubal e a arbitragem vergonhosa, põe-se com elogios de merda e banalidades de treta que nem já acredita. Não serve para nada! Fosse o SC...


Baron_Davis



kingvata


Alento

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Dezembro de 2018, 22:51
Não basta sermos gamados e ainda temos que levar com esta arbitragem manhosa.
mas não é a mesma coisa?  🤔