CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Baron_Davis

arbitragem encomendada, sem espinhas

o caga leite que empurrou o Felix antes do canto espumava bilis

o Benfica que não se esqueça de voltar a ajudar esses fdps raivosos

ForçadoBloqueio

Citação de: minimix em 08 de Dezembro de 2018, 22:46
Eu sinceramente acho que hoje dificilmente se poderia fazer melhor.
Eu nem gosto de desculpar os nossos resultados com a arbitragem, mas a Multiópticas tem um potencial de clientela nos árbitros e videoárbiros que minha nossa senhora

Chama-lhe multiópticas! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jamal

O Rui Vitória não falou, falou o Lito a dizer que andamos a empatar tempo :rir:

GGG

Vai ser sempre este registo até ao final da época não vale a pena.

Vale pela vitoria e pouco mais.

kyza

Citação de: Jar Jay em 08 de Dezembro de 2018, 22:47
Citação de: kyza em 08 de Dezembro de 2018, 22:47
É preciso uma falta de noção para dizer o que o lito vidigal está a dizer... Que nojo.
??

Está-se a queixar das faltas e que o benfica fez anti jogo. Noção....

Dudek


NicoG



kingvata

É oficial!

RUI VITÓRIA NÂO SERVE PARA NADA[/size]

nem para apontar o dedo à arbitragem quando deve

paulocc

Citação de: kyza em 08 de Dezembro de 2018, 22:47
É preciso uma falta de noção para dizer o que o lito vidigal está a dizer... Que nojo.

1ºobjetivo era roubar pontos
2ºobjetivo dar porrada a tudo o que fosse de vermelho
3ºpassar a ideia depois de um dos maiores roubos dos ultimos anos dar a entender que ainda foi roubado!

Enquanto isso o bananão, ainda elogia a equipa adversaria! SURREAL

LP1904

Citação de: fidalgo1 em 08 de Dezembro de 2018, 22:47
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2018, 22:44
Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
3 pontos importantes.

O Benfica tem de falar. O presidente não põe os pés nos jogos nem fala, portanto não importa que esteja suspenso. Que fale sobre estas vergonhosas arbitragens, nos nossos jogos e nos dos outros.

Quanto à exibição, um pouco mais do mesmo. Ainda que hoje tenhamos tido o VFC relativamente controlado o jogo praticamente todo. De resto, no ataque vivemos da criatividade do Jonas e da maneira como ele consegue envolver os colegas e das arrancadas do Grimaldo de trás a desequilibrar.

Fraquinho, mas frente a um adversário com carta branca para bater, não consigo criticar muito.

Alguem que me explique para que serve o Rui Costa e sobretudo o Tiago Pinto....
Para que servem? Quem fala pelo Benfica? Quem defende o Benfica?

Não sei. Rui Costa não faço a menor ideia, o Tiago Pinto deve ter parte das funções do Lourenço Coelho. Nunca ouvi o Lourenço nem o Rui a falar antes, quem falava era o João Gabriel, se bem me recordo.

Mas num clube em que é o presidente que decide tudo o que é relevante, contra tudo e contra todos, então nestes momentos também devia ser o presidente a dar a cara.

O Vieira foi ao estádio, sequer?

Esse agora já nem sai de casa...não vá ver outra luz e ter de despedir o RV

Flirt4ever

Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:47
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:45
Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:44
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Ver o Benfica jogar é um suplício. O futuro é negro.
Epah, hoje foi mesmo cobtra 14.... pqp.

ATÉ UM GOLO legal anularam.

Marcaram fora de jogo ao Ziv que estava atrás do meio campo ?

Não é por nada mas fiquei com a sensação que marcou falta do Pizzi na disputa da bola... Mas sem certeza...
Ao Pizzi ? O Pizzi está onde ?

Foi o que vi na repetição so se a Sporttv misturou as jogadas, na altura mostraram uma disputa de bola do Pizzi no ar com o Mano e creio que depois a bola vai para o Zivkovic
Depois vejo se o gajo levantou o braço quando marcou "falta".

Fundado1904

Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
3 pontos importantes.

O Benfica tem de falar. O presidente não põe os pés nos jogos nem fala, portanto não importa que esteja suspenso. Que fale sobre estas vergonhosas arbitragens, nos nossos jogos e nos dos outros.

Quanto à exibição, um pouco mais do mesmo. Ainda que hoje tenhamos tido o VFC relativamente controlado o jogo praticamente todo. De resto, no ataque vivemos da criatividade do Jonas e da maneira como ele consegue envolver os colegas e das arrancadas do Grimaldo de trás a desequilibrar.

Fraquinho, mas frente a um adversário com carta branca para bater, não consigo criticar muito.

Alguem que me explique para que serve o Rui Costa e sobretudo o Tiago Pinto....
Para que servem? Quem fala pelo Benfica? Quem defende o Benfica?
Exacto. Como pode existir uma "estrutura" se ninguém aparece?

Greg76

Lito Vidigal precisa urgentemente  de uma consulta de oftalmologia. Um pouco mais de honestidade  ficava-lhe bem.

emune

Este jogo foi ridiculo a todos os niveis mas a arbirtragem excedeu todos os niveis.