CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Chappu


Morgan

Citação de: Marrokinoum em 08 de Dezembro de 2018, 22:35
O apito dourado está Vivo!!!! Mais que vivo! Uma roubalheira do maior que me lembro! Só faltou o árbitro marcar um golo...

Outra vez? o vieira ja disse que não.... e se ele disse é porque é verdade... apoiem garotões.

Vermelho Infinito

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2018, 22:34
Acabou o suplício
Mais um dia negro para o desporto desta república das bananas
Hoje arbitragem evitou o 2-0 para o Benfica
Ontem arbitragem evitou o 2-0 para o Portimonense

Assim se fabricam os "campeões de Contumil"

Tudo dito

cfriacas

Citação de: Jar Jay em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
1- GR do Setubal fora da area toca na bola
2- Jonas leva um body slam
3- defesa do setubal faz falta (2 amarelo) e o xistra coça os tomates

o jonas ainda levou um amarelo de bónus...

SuperBalo

Exibição paupérrima, os últimos 15 minutos parecia que estávamos a jogar outra vez contra o Bayern. Linhas descidas, 10 jogadores atrás da bola e o Setúbal fazia o que queria.

Mas fds, a arbitragem foi verdadeiramente escandalosa. Depois do que aconteceu ontem, é só mais um exemplo que o sistema está vivo e de boa saúde.

arfm14

O Apito Dourado está vivo.

Esses porcos que vestem de preto nos jogos são uns corruptos do CARALHO!

Nojo desses filhos da puta!


Mariachi


Monster

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
3 pontos importantes.

O Benfica tem de falar. O presidente não põe os pés nos jogos nem fala, portanto não importa que esteja suspenso. Que fale sobre estas vergonhosas arbitragens, nos nossos jogos e nos dos outros.

Quanto à exibição, um pouco mais do mesmo. Ainda que hoje tenhamos tido o VFC relativamente controlado o jogo praticamente todo. De resto, no ataque vivemos da criatividade do Jonas e da maneira como ele consegue envolver os colegas e das arrancadas do Grimaldo de trás a desequilibrar.

Fraquinho, mas frente a um adversário com carta branca para bater, não consigo criticar muito.

Alguem que me explique para que serve o Rui Costa e sobretudo o Tiago Pinto....
Para que servem? Quem fala pelo Benfica? Quem defende o Benfica?


Hocuspocus



diogo32

Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2018, 22:29
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:27
80 páginas.  :rir:

Falam do JJ mas com o rolo compressor os tópicos dos jogos chegavam às 300 e tal páginas ou mais.

É este o estado dos adeptos do Benfica. Na semana passada era só cachecóis no ar, cânticos e o caralho. Parecia que tínhamos ganho a champions, até foram pedir autógrafos e tudo.

Hoje caiu tudo na realidade outra vez. O "cavalo" Jonas a carregar o verdadeiro animal às costas.

Esta história de se falar do JJ, sempre que o Benfica joga mal ou quando se critica o Rui Vitória começa a ser doentio. Há mais treinadores no mundo.

Doentio é pessoas como tu não saberem interpretar uma comparação fidedigna e baseada em factos.

Eu inventei alguma coisa? Falei bem ou mal dele? O que eu disse é que quando existia o rolo compressor estes tópicos atingiam centenas de páginas. É alguma mentira?

Doentio é essa doença a que se chama de ódio que vocês têm pelo homem. Ultrapassem isso. 

Não tenho ódio nenhum. Só não entendo é porque é que se fala tanto do JJ, quando ele ganhou 3 campeonatos em 6 sempre com grande investimento na equipa, quando tem falhas óbvias, não só como treinador, como na forma como tratou o Benfica (O Shéu, O RUi Costa etc etc)
Há mais treinadores no mundo, devemos (OU deviamos...) procurar outro, mas já chega de JJ. Estas boquinhas constantes de alguns a defender o JJ, para mim é incrível. SOmos Benfica ou somos JJ F.C? O Jesus é que é o que é por causa do Benfica. Nos outros clubes foi banal.







Isso do sempre com grande investimento é mentira


daniel.gomes