CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Jamal


kyza

É preciso uma falta de noção para dizer o que o lito vidigal está a dizer... Que nojo.

Red Zeppelin

O vidigal queixa se da arbitragem, o banana nem uma palavra. Realidade paralela naquela estrutura.

fidalgo1

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2018, 22:44
Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
3 pontos importantes.

O Benfica tem de falar. O presidente não põe os pés nos jogos nem fala, portanto não importa que esteja suspenso. Que fale sobre estas vergonhosas arbitragens, nos nossos jogos e nos dos outros.

Quanto à exibição, um pouco mais do mesmo. Ainda que hoje tenhamos tido o VFC relativamente controlado o jogo praticamente todo. De resto, no ataque vivemos da criatividade do Jonas e da maneira como ele consegue envolver os colegas e das arrancadas do Grimaldo de trás a desequilibrar.

Fraquinho, mas frente a um adversário com carta branca para bater, não consigo criticar muito.

Alguem que me explique para que serve o Rui Costa e sobretudo o Tiago Pinto....
Para que servem? Quem fala pelo Benfica? Quem defende o Benfica?

Não sei. Rui Costa não faço a menor ideia, o Tiago Pinto deve ter parte das funções do Lourenço Coelho. Nunca ouvi o Lourenço nem o Rui a falar antes, quem falava era o João Gabriel, se bem me recordo.

Mas num clube em que é o presidente que decide tudo o que é relevante, contra tudo e contra todos, então nestes momentos também devia ser o presidente a dar a cara.

O Vieira foi ao estádio, sequer?

paulocc

Quando não se tem presidente, 1 banana À frente do departamento de comunicação, e 5 ou 6 inuteis na direção andam sempre a cagar-nos em cima! Que me engane mas esta merda correndo mal vai dar em tragedia, e LFV a partir do momento que manteve o treinador, deu um passo para a sua saida

Greg76

Não  só não  marcamos golos de bola parada como não  criamos o mínimo  perigo. Os cantos, por exemplo, são uma completa nulidade. As bolas paradas contra nós são uma tremideira  total..

lPhoenix

Citação de: J Pinto em 08 de Dezembro de 2018, 22:45
O golo mal anulado ao Ziv

E o amarelo a Jonas são surreais

Só faltava os roubos de arbitragem escandalosos à mediocridade do futebol da equipa para voltarmos oficialmente aos anos 90.

Jar Jay


Monster

Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:45
Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:44
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Ver o Benfica jogar é um suplício. O futuro é negro.
Epah, hoje foi mesmo cobtra 14.... pqp.

ATÉ UM GOLO legal anularam.

Marcaram fora de jogo ao Ziv que estava atrás do meio campo ?

Não é por nada mas fiquei com a sensação que marcou falta do Pizzi na disputa da bola... Mas sem certeza...
Ao Pizzi ? O Pizzi está onde ?

Foi o que vi na repetição so se a Sporttv misturou as jogadas, na altura mostraram uma disputa de bola do Pizzi no ar com o Mano e creio que depois a bola vai para o Zivkovic

20Nico Gaitan20


danielpm

Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
3 pontos importantes.

O Benfica tem de falar. O presidente não põe os pés nos jogos nem fala, portanto não importa que esteja suspenso. Que fale sobre estas vergonhosas arbitragens, nos nossos jogos e nos dos outros.

Quanto à exibição, um pouco mais do mesmo. Ainda que hoje tenhamos tido o VFC relativamente controlado o jogo praticamente todo. De resto, no ataque vivemos da criatividade do Jonas e da maneira como ele consegue envolver os colegas e das arrancadas do Grimaldo de trás a desequilibrar.

Fraquinho, mas frente a um adversário com carta branca para bater, não consigo criticar muito.

Alguem que me explique para que serve o Rui Costa e sobretudo o Tiago Pinto....
Para que servem? Quem fala pelo Benfica? Quem defende o Benfica?
Isso é o que mais de dói. Andamos a ser calcados à dois anos, e não há ninguém da estrutura que se levante e defenda o clube. Ninguém!

poliban

Que roubalheira!

Que palhaçada foi esta merda.

Cacetada até ao osso.
Os nossos nem podiam soprar, falta.

Spartans

Vais bater com os costados na 2a divisão ò Litos !

O Setúbal não joga um crl !

daniel.gomes

Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:45
Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2018, 22:29
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:27
80 páginas.  :rir:

Falam do JJ mas com o rolo compressor os tópicos dos jogos chegavam às 300 e tal páginas ou mais.

É este o estado dos adeptos do Benfica. Na semana passada era só cachecóis no ar, cânticos e o caralho. Parecia que tínhamos ganho a champions, até foram pedir autógrafos e tudo.

Hoje caiu tudo na realidade outra vez. O "cavalo" Jonas a carregar o verdadeiro animal às costas.

Esta história de se falar do JJ, sempre que o Benfica joga mal ou quando se critica o Rui Vitória começa a ser doentio. Há mais treinadores no mundo.

Doentio é pessoas como tu não saberem interpretar uma comparação fidedigna e baseada em factos.

Eu inventei alguma coisa? Falei bem ou mal dele? O que eu disse é que quando existia o rolo compressor estes tópicos atingiam centenas de páginas. É alguma mentira?

Doentio é essa doença a que se chama de ódio que vocês têm pelo homem. Ultrapassem isso. 

Não tenho ódio nenhum. Só não entendo é porque é que se fala tanto do JJ, quando ele ganhou 3 campeonatos em 6 sempre com grande investimento na equipa, quando tem falhas óbvias, não só como treinador, como na forma como tratou o Benfica (O Shéu, O RUi Costa etc etc)
Há mais treinadores no mundo, devemos (OU deviamos...) procurar outro, mas já chega de JJ. Estas boquinhas constantes de alguns a defender o JJ, para mim é incrível. SOmos Benfica ou somos JJ F.C? O Jesus é que é o que é por causa do Benfica. Nos outros clubes foi banal.

Mete o Bombo a treinar o Sporting e depois conversamos.

Se ficar em 8 lugar dou-te um prémio.

O Jesus não foi banal nos outros clubes, isso é o teu ódio novamente a falar. O Jesus foi banal no Sporting, onde qualquer treinador por melhor que seja é banal ou simplesmente uma merda.

Vê lá se na Arábia ele não voltou a ser bom, vê lá se no Braga ele não fez um bom trabalho. Essas estatísticas de merda "ganhou 3 em 6" para o inferiorizar o homem é que são ridículas. Eu não o defendo nem crítico, mas ele não deu apenas 3 em 6. Ele devolveu a hegemonia ao Benfica (que já quebrou novamente), ele deu-te 2 finais europeias e fez-te acreditar que o sonho era possível. Ele pôs o Benfica a jogar futebol como provavelmente tu nunca tinhas visto a não ser em cassetes VHS.

Com este treinador de merda levas com humilhações e futebol de merda.

Há mais treinadores no mundo e melhores, é verdade, mas o Jesus não foi nem é a merda que tu e outros pintam.


Não foi banal nos outros clubes ? Até ir para o Guimarães tinha uma taxa de sucesso no que toca às descidas de divisão bem porreira.

imightbewrong