CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

cajoyzen6

Citação de: Jar Jay em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
1- GR do Setubal fora da area toca na bola
2- Jonas leva um body slam
3- defesa do setubal faz falta (2 amarelo) e o xistra coça os tomates

O lance onde o Zivko mete a bola lá dentro num lance onde não se passa nada

Benfica1992rqa

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
O xistra bem que podia ir po caralho junto com o var. Tecnologia completamente patética e tendenciosa.

A tecnologia é boa, quem mexe nela é que tem sido bastante mediocre na maioria das vezes, excepto quando é a favor do Fcp.

Kratos

Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2018, 22:29
Citação de: Kratos em 08 de Dezembro de 2018, 22:27
80 páginas.  :rir:

Falam do JJ mas com o rolo compressor os tópicos dos jogos chegavam às 300 e tal páginas ou mais.

É este o estado dos adeptos do Benfica. Na semana passada era só cachecóis no ar, cânticos e o caralho. Parecia que tínhamos ganho a champions, até foram pedir autógrafos e tudo.

Hoje caiu tudo na realidade outra vez. O "cavalo" Jonas a carregar o verdadeiro animal às costas.

Esta história de se falar do JJ, sempre que o Benfica joga mal ou quando se critica o Rui Vitória começa a ser doentio. Há mais treinadores no mundo.

Doentio é pessoas como tu não saberem interpretar uma comparação fidedigna e baseada em factos.

Eu inventei alguma coisa? Falei bem ou mal dele? O que eu disse é que quando existia o rolo compressor estes tópicos atingiam centenas de páginas. É alguma mentira?

Doentio é essa doença a que se chama de ódio que vocês têm pelo homem. Ultrapassem isso. 

Não tenho ódio nenhum. Só não entendo é porque é que se fala tanto do JJ, quando ele ganhou 3 campeonatos em 6 sempre com grande investimento na equipa, quando tem falhas óbvias, não só como treinador, como na forma como tratou o Benfica (O Shéu, O RUi Costa etc etc)
Há mais treinadores no mundo, devemos (OU deviamos...) procurar outro, mas já chega de JJ. Estas boquinhas constantes de alguns a defender o JJ, para mim é incrível. SOmos Benfica ou somos JJ F.C? O Jesus é que é o que é por causa do Benfica. Nos outros clubes foi banal.

Mete o Bombo a treinar o Sporting e depois conversamos.

Se ficar em 8 lugar dou-te um prémio.

O Jesus não foi banal nos outros clubes, isso é o teu ódio novamente a falar. O Jesus foi banal no Sporting, onde qualquer treinador por melhor que seja é banal ou simplesmente uma merda.

Vê lá se na Arábia ele não voltou a ser bom, vê lá se no Braga ele não fez um bom trabalho. Essas estatísticas de merda "ganhou 3 em 6" para o inferiorizar o homem é que são ridículas. Eu não o defendo nem crítico, mas ele não deu apenas 3 em 6. Ele devolveu a hegemonia ao Benfica (que já quebrou novamente), ele deu-te 2 finais europeias e fez-te acreditar que o sonho era possível. Ele pôs o Benfica a jogar futebol como provavelmente tu nunca tinhas visto a não ser em cassetes VHS.

Com este treinador de merda levas com humilhações e futebol de merda.

Há mais treinadores no mundo e melhores, é verdade, mas o Jesus não foi nem é a merda que tu e outros pintam.

lPhoenix

Citação de: farmacia franco em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2018, 22:24
Vlacho mais uma vez a mostrar o seu valor. Ainda havia quem duvidasse...
Estávamos bem tramados se não fosse Jonas e Vlacho.

Continuo a duvidar lento a sair da baliza, sempre em cima da linha de golo, a boa defesa é porque ia fazendo porcaria.. guarda redes mediano nada mais do que isso para já.

Para já?

A quantidade de derrotas e humilhações que as defesas de Vlacho já nos livrou foram bem acima do mediano.

Não estás a contar com os defesas que tem à frente...

Flirt4ever

Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:44
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Ver o Benfica jogar é um suplício. O futuro é negro.
Epah, hoje foi mesmo cobtra 14.... pqp.

ATÉ UM GOLO legal anularam.

Marcaram fora de jogo ao Ziv que estava atrás do meio campo ?

Não é por nada mas fiquei com a sensação que marcou falta do Pizzi na disputa da bola... Mas sem certeza...
Ao Pizzi ? O Pizzi está onde ?

S-Line

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2018, 22:29
Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2018, 22:28
A equipa também parece fazer de propósito Fdx .
Que se vão la fuder !
Isto é o que ? Disistem de correr mandam balão pó caralho.
He pá Fdx ...
Valha-nos Jonas e Vlachodimos
A equipa faz o que treina para fazer.
Eu "gosto" tanto do treinador como vocês .
Mas pá , eu sei bem distinguir entre mau treino , má vontade e azelhice .
O não saber aguentar um resultado apertado não vem de agora .

Nas épocas de Jesus nosso senhor Cristo , mamamos golos nos descontos vezes sem conta .

Isto já é mentalidade Fdx.
Borram-se aos 80 min ?! Mas o que é isto ?
Já não chega perder 2 ligas Europa e um campeonato assim?

MrSilva

😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴


Ps. Que arbitragem vergonhosa.

duarte_1976

Citação de: Jar Jay em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
1- GR do Setubal fora da area toca na bola
2- Jonas leva um body slam
3- defesa do setubal faz falta (2 amarelo) e o xistra coça os tomates

Só um acrescento, esse defesa depois do amarelo, fez duas faltas para amarelo, apesar de só ter sido assinalada uma falta!

WhiteIrving

Dei-me ao trabalho de ir verificar, e pelo zerozero, o Carlos Xistra fez o primeiro jogo na primeira divisão no dia 17 Setembro 2000, num Paços de Ferreia - Beira-Mar.

Uma vida inteira a aturar arbitragens deste palhaço...é incrível. Só é mesmo possível neste campeonato de merda.

Nailhead

Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:45
Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:44
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Ver o Benfica jogar é um suplício. O futuro é negro.
Epah, hoje foi mesmo cobtra 14.... pqp.

ATÉ UM GOLO legal anularam.

Marcaram fora de jogo ao Ziv que estava atrás do meio campo ?

Não é por nada mas fiquei com a sensação que marcou falta do Pizzi na disputa da bola... Mas sem certeza...
Ao Pizzi ? O Pizzi está onde ?
Ele levanta o braço a marcar fora de jogo

minimix

Eu sinceramente acho que hoje dificilmente se poderia fazer melhor.
Eu nem gosto de desculpar os nossos resultados com a arbitragem, mas a Multiópticas tem um potencial de clientela nos árbitros e videoárbiros que minha nossa senhora

dmc

Típica arbitragem habilidosa.

Não precisou de ser escandaloso para inclinar o campo. Amarelos no bolso, marcar faltinhas para bombear para a nossa área. Até os bandeirinhas entraram na festa.

Regredimos 25 anos no futebol português

Davidoff´

Jogo como muitos outros nesta época.

Gostei da jogada coletiva do golo.

Desesperante os últimos 5 minutos e descontos do jogo. Jogar à bola para despachar apenas. Digno de distrital.

Valeu pelos 3 pontos mas não dá para animar.

Pedro Nunes 28

Alguém diga ao Lito para largar a droga.....isso não é vida para ninguém