CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

vitormopinto1987


cernache1

Citação de: HuRi em 08 de Dezembro de 2018, 22:41
Fdx... Ainda tenho "amigos" no Facebook que dizem que só demos porrada e fomos beneficiados pela arbitragem

Bom ter amigos cegos.

Bombastic

Uma pessoa vê o jogo sem lidar nas estatísticas e quando as consulta, vê que foram 4 amarelos para o Benfica e 3 para o Setúbal. E pensa durante uns segundos se a ficha de jogo não está errada...

Se deixamos passar isto, é carta branca para oferecer o campeonato ao Porto com a ajuda dos árbitros.

Sinceramente, esta noite, nem me apetece criticar o Vitória, apesar de mais um jogo nojento a nível coletivo proposto pelos nossos. 

FaithNoMore


Fundado1904

O Filho de 1000 Putas do Xistra deve ser engenheiro.

Sozinho conseguiu inclinar um campo.


Os últimos minutos então... Não expulsa o Mano quando o Rafa ia lançado e depois sobre o Rafa novamente é rasteirado mais para o fim e deixa o jogo correr...

Que grande monte de esterco. Quando acaba a carreira deste cabrão do caralho?

Katsouranis8

Gedson está de volta a forma do início da época. Está muito bem e é o nosso jogador mais consistente de momento.

daniel.gomes

Quer dizer a bem dizer até há coerência, entre essas duas arbitragens, numa um fora de jogo assinalado antes do meio campo noutra um fora de jogo assinalado para não dar uma expulsão.
É quase a mesma coisa.

enerp8

Gostei particularmente de um livre já nos descontos em que entregamos directamente a bola ao adversário. Estratégia muito peculiar...

Monster

Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2018, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Ver o Benfica jogar é um suplício. O futuro é negro.
Epah, hoje foi mesmo cobtra 14.... pqp.

ATÉ UM GOLO legal anularam.

Marcaram fora de jogo ao Ziv que estava atrás do meio campo ?

Não é por nada mas fiquei com a sensação que marcou falta do Pizzi na disputa da bola... Mas sem certeza...

Red River

Este RV é vira o disco e toca o mesmo. Não tem garra, não consegue dizer uma palavra que anime que empolgue. Ouvi-lo a ele ou ver um cão a defecar, antes o cão!


Red Zeppelin

Ok, ganhamos nem uma palavra sobre a arbitragem, está certo. É só quando perdermos para acusarem de choro e as queixas perderem credibilidade. Vivem numa realidade paralela. Não vale a pena se chatearem com roubos, ninguém quer saber.

cernache1

Citação de: Greg76 em 08 de Dezembro de 2018, 22:43
Mais uma vitória do futebol bombo. Não  fosse o Vlacho a fazer aquela defesa a 2 minutos do fim e eram mais 2 pontos perdidos.
O Pizzi nao está a jogar um crlh...

Não fossem os trafulhas e o jogo estava ganho muito antes dessa defesa normal.

Dr.Lecter

Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2018, 22:37
3 pontos importantes.

O Benfica tem de falar. O presidente não põe os pés nos jogos nem fala, portanto não importa que esteja suspenso. Que fale sobre estas vergonhosas arbitragens, nos nossos jogos e nos dos outros.

Quanto à exibição, um pouco mais do mesmo. Ainda que hoje tenhamos tido o VFC relativamente controlado o jogo praticamente todo. De resto, no ataque vivemos da criatividade do Jonas e da maneira como ele consegue envolver os colegas e das arrancadas do Grimaldo de trás a desequilibrar.

Fraquinho, mas frente a um adversário com carta branca para bater, não consigo criticar muito.

Alguem que me explique para que serve o Rui Costa e sobretudo o Tiago Pinto....
Para que servem? Quem fala pelo Benfica? Quem defende o Benfica?

Não sei. Rui Costa não faço a menor ideia, o Tiago Pinto deve ter parte das funções do Lourenço Coelho. Nunca ouvi o Lourenço nem o Rui a falar antes, quem falava era o João Gabriel, se bem me recordo.

Mas num clube em que é o presidente que decide tudo o que é relevante, contra tudo e contra todos, então nestes momentos também devia ser o presidente a dar a cara.

J Pinto