CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

ravie




Nailhead

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Dezembro de 2018, 23:18
Citação de: Nailhead em 08 de Dezembro de 2018, 23:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2018, 23:11
A exposição do pênalti sobre o Jonas e surreal....o militar disse aquela merda sem se rir.....
depois do penalti que nos marcou no nacional ao Miguel Vitor diz tudo sobre penaltis marcados por esse animal

Não marcou penalti, marcou foi falta ao Miguel Vítor para anular o golo
è o lance que o Miguel vitor esta no chao e a bola lhe bate no braço, não é? Anulou o golo limpo.

Jamal

Citação de: zero07 em 08 de Dezembro de 2018, 23:33
Citação de: Monster em 08 de Dezembro de 2018, 23:04
Citação de: Jamal em 08 de Dezembro de 2018, 23:01
mas qual fora de jogo oh seu fdp de apanha sabonetes?

"Nenhuma camara mostra claramente!" Diz ele.....
O que é importate é explicar que agora se pode marcar foras de jogo no campo adversário....
Uma vergonha a comunicação, mas sobretudo os dirigentes do Benfica....
Esperemos que o Vieira veja uma luz e decida vir falar...

Têm ideia de quantas câmaras estão a filmar o jogo?
Ou são incompetentes ou não quiseram mostrar.

É fácil parar a câmara no exacto momento em q o Almeida chuta. E depois é ver todas as outras câmaras nesse exacto momento
eu acho que há uma que mostra, mas ele fala apenas numa mudança da lei que é a do sitio de marcação das faltas nesses supostos fora de jogo isso é que mudou,mas toda a argumentação que deu foi surreal.

mikedoom

Houve uma nova adenda às regras para o jogo de hoje... mesmo que o jogador do Benfica parta do seu meio-campo marca-se fora-se-jogo!... Está instalado o Apito Dourado-fase vale-tudo!!! Hoje foi surrealmente mau, mais uma vez!

kino

Os anos 90 voltaram, ainda hoje vi meia dúzia de Renault 5 e outros tantos Citroën zx.

Hölderlin

Citação de: Alento em 08 de Dezembro de 2018, 23:34
Citação de: Microwaves em 08 de Dezembro de 2018, 23:20
Citação de: fidalgo1 em 08 de Dezembro de 2018, 22:32
Anos 90, roubos, jogos de merda, só falta voltar o grunge

E o gajo da corneta
mas o grunge podia voltar.

O grunge está bem onde está, como o Benfica dos anos 90. Precisamos de algo novo.


imightbewrong


Ruud

Citação de: Bombastic em 08 de Dezembro de 2018, 23:13
Citação de: Abidos em 08 de Dezembro de 2018, 23:07
O que eu acho mais graça, é os Benfiquistas ainda comentarem as exibições do Xistra como o rapaz fosse incompetente!!!
Tudo o que fez hoje, foi premeditado, tudo... a única coisa que lhe escapou foi o golo do Jonas, de resto, foi tudo de propósito!!!

E o penalty do Jardel, amigo, como é que ele não apita isto!!!  ;D

Não existe penalty, o Cádiz que depois disputa a bola juntamente com o Jardel está em fora-de-jogo no inicio do lance.

_CD_

Jogo de merda. Arbitragem ainda pior. Que filha de putice. Isto hoje foi Benfica 1 - 0 Xistra.

HuRi

Citação de: kino em 08 de Dezembro de 2018, 23:37
Os anos 90 voltaram, ainda hoje vi meia dúzia de Renault 5 e outros tantos Citroën zx.

O ZX era uma máquina

HuRi

Citação de: Ruud em 08 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Bombastic em 08 de Dezembro de 2018, 23:13
Citação de: Abidos em 08 de Dezembro de 2018, 23:07
O que eu acho mais graça, é os Benfiquistas ainda comentarem as exibições do Xistra como o rapaz fosse incompetente!!!
Tudo o que fez hoje, foi premeditado, tudo... a única coisa que lhe escapou foi o golo do Jonas, de resto, foi tudo de propósito!!!

E o penalty do Jardel, amigo, como é que ele não apita isto!!!  ;D

Não existe penalty, o Cádiz que depois disputa a bola juntamente com o Jardel está em fora-de-jogo no inicio do lance.

E a bola parece que antes bateu no braço do jogador do Setúbal