CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

imightbewrong

O arbitro entrou num sexy-shop. Discreta, chama o vendedor e pergunta pelos dildos de borracha. O vendedor levou-o a uma  sala reservada e mostra vários dildos de tamanho e cores diversas. O arbitro olha e diz baixinho: -Eu quero aquele vermelho ali (apontando). -Ei, bicha, aquilo é o extintor de incêndio. !!!

Greg76

Quando se tem um medíocre ex árbitro de futebol de praia (isto é surreal!!!!!!!!!!) a mandar na arbitragem do futebol de 11 profissional percebemos como é que este Xistra ainda anda a passear o apito pelos relvados.
O futebol tuga está transformado  num circo cheio de palhaços!

Menino de Ouro RS

Citação de: eusouopiruka em 08 de Dezembro de 2018, 23:10
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Dezembro de 2018, 23:09
O Lito é um Nojo como pessoa e isto dito por quem trabalhou com ele

partilha aí :)
Ja partilhei

Jantares de equipa nao se senta com ninguem pede uma mesa a parte para comer sozinho

Viagens fora recusa-se a ir no autocarro vai de carro atras do mesmo

e por ai fora...

Pedro Nunes 28

Citação de: fidalgo1 em 08 de Dezembro de 2018, 23:10
o krillin é penalty do Jardel  :rir:
Disse isso sem se rir ???? Portanto uma bola que é desviada a menos de 50 cm/s é pênalti ??? Que pateta

merlin

Citação de: pedro_9 em 08 de Dezembro de 2018, 23:10
Alguém me pode explicar  a lei do fora-de-jogo por favor?
A favor ou contra o Benfica? Porque aparentemente existem duas interpretações.

Benfiquista_

Jogamos pouco?Sim

Mas possa, hoje que coisa vergonhosa, que arbitragem igual ou pior que nos tempos do Apito Dourado.

Valeu pelos 3 pontos.

BovinoSLB

Citação de: pedro_9 em 08 de Dezembro de 2018, 23:10
Alguém me pode explicar  a lei do fora-de-jogo por favor?
Se o marcador do golo a seguir abraçar o Mustafá é legal.

Nailhead

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2018, 23:11
A exposição do pênalti sobre o Jonas e surreal....o militar disse aquela merda sem se rir.....
depois do penalti que nos marcou no nacional ao Miguel Vitor diz tudo sobre penaltis marcados por esse animal

Monster

Digam aos gajos da TVI24 que o tropa ja disse que quem vai disputar a bola com o Jardel está fora de jogo.... Logo nem ha hipotese de ser penalty...
PEdro Sousa e RPB leiam aqui....

Jamal

Citação de: BovinoSLB em 08 de Dezembro de 2018, 23:11
Citação de: Jamal em 08 de Dezembro de 2018, 23:10
Citação de: eusouopiruka em 08 de Dezembro de 2018, 23:08
QUE DISSE O VIDIGAL CRL
que foi prejudicado pela arbitragem também,o Benfica fez muitas faltas e praticou anti jogo. :victory:

Epá... e não mencionas o macho?
ah e Setubal é terra de machos faltava essa :rir:

Bombastic

Citação de: Abidos em 08 de Dezembro de 2018, 23:07
O que eu acho mais graça, é os Benfiquistas ainda comentarem as exibições do Xistra como o rapaz fosse incompetente!!!
Tudo o que fez hoje, foi premeditado, tudo... a única coisa que lhe escapou foi o golo do Jonas, de resto, foi tudo de propósito!!!

E o penalty do Jardel, amigo, como é que ele não apita isto!!!  ;D

Pasárgada

Pessoal o golo do zivkovic foi bem anulado? um amigo meu está a falar me na pag 99 lei 11 a dizer que mudou esse particular....foda se

daniel.gomes

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2018, 23:07
Uma brasileira passa pelo Bonfim, quando vê o Lito aborda-o, pede um autógrafo e arrisca:
— Puxa! Eu adoraria você pra meu marido!
E ele, responde:

— Eu também! Eu também! Onde ele está?



NicoG

Fdx a gaja da Tvi tá a relatar as jogadas dos erros de arbitragem pq não tem as imagens!?? que merda é esta??

BovinoSLB

Citação de: Abidos em 08 de Dezembro de 2018, 23:07
O que eu acho mais graça, é os Benfiquistas ainda comentarem as exibições do Xistra como o rapaz fosse incompetente!!!
Tudo o que fez hoje, foi premeditado, tudo... a única coisa que lhe escapou foi o golo do Jonas, de resto, foi tudo de propósito!!!
O Xistra é burro, mas mesmo os burros reconhecem o dono.