CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 83 - 75 UD Oliveirense, 17Nov. Sáb. 16h00 *BTV1*

Geovanni95

Boa Vitória

Gostei dos dois primeiros períodos. A partir daí tivemos mal. O ultimo período foi francamente mau

Cyb3rNeo

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: JPSilva em 17 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Novembro de 2018, 17:44
Para quem ainda tem dúvidas.

Em desportos colectivos um bom treinador faz milagres.

Aqui nem sequer é preciso. Basta um treinador que meta aquela gente acordada. Muito melhores que todos os outros.
não acho que tenhamos um plantel superior.

acho aliás uma falácia dizer-se isso.

Naturalmente que considerando o nível em Portugal bastava trocar 2 estrangeiros que não fazem diferença por 2 que façam e as coisas mudam.

Mas neste momento não acho que tenhamos melhor plantel.

Acho é que estamos MUITO MELHOR COLECTIVAMENTE.
´
Temos melhor plantel que todos os adversários há anos, é apenas ridículo o que esta secção andou a fazer. Espero que tenham acabado de vez com a postura mediocre com que abordam os jogos em Portugal.

FaithNoMore

Enorme vitória,ainda por cima sem o Xavi e com o Suarez de fora a maioria do jogo,muito bem o Claudio resguardando-se das faltas,e mais um excelente jogo do Micah,quanto ao Snider sinceramente está na hora de troca-lo,perdi a paciencia.

pamalmeida79

Não querendo ser repetitivo (qualquer dia ainda sou acusado de ser familiar dele ou o próprio), mas vai-se confirmando a grande evolução do Cláudio nesta época.
Grande mérito para ele e para o seu treinador.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 17 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: JPSilva em 17 de Novembro de 2018, 17:46

Aqui nem sequer é preciso. Basta um treinador que meta aquela gente acordada. Muito melhores que todos os outros.
não acho que tenhamos um plantel superior.

acho aliás uma falácia dizer-se isso.

Naturalmente que considerando o nível em Portugal bastava trocar 2 estrangeiros que não fazem diferença por 2 que façam e as coisas mudam.

Mas neste momento não acho que tenhamos melhor plantel.

Acho é que estamos MUITO MELHOR COLECTIVAMENTE.
´
Temos melhor plantel que todos os adversários há anos, é apenas ridículo o que esta secção andou a fazer. Espero que tenham acabado de vez com a postura mediocre com que abordam os jogos em Portugal.
este ano não acho. Como já disse, acho que não é preciso muito para mudar isso, mas de momento não acho que tenhamos melhor plantel que os rivais.

no anos anteriores tivemos quase sempre melhores planteis que o actual e que os rivais, mas colectivamente jogávamos pouco.

Bombastic

Grande vitória do Benfica, somos líderes isolados da Liga!! Parabéns aos jogadores e ao staff!

Grande trabalho do Arturito, excelente jogo coletivo apesar de um certo desleixo na segunda parte, bem por culpa da UDO que entrou com tudo. A Oliveirense esteve mesmo muito mal na primeira parte, assumo que os próximos jogos serão bem diferentes.

Se alguns jogadores deixaram mesmo uma má imagem, dou o benefício da dúvida ao Suárez, que aparentemente já estava lesionado no arranque do jogo. O Snider é que já é outro tema...

*Crow*

Esta flash da RTP é ridicula. Os jogadores nem sabem se vai sair mais alguma pergunta ou não. Para isto mais vale não fazerem nada

Geovanni95

Até ao momento estou a gostar do treinador.

Agora digo. Acho que a equipa é muito curta e os jogadores ainda não demonstraram muita coisa.

O Basquetebol dou um bocado o "desconto". Se conquistarem a Taça de Portugal e a Taça da Liga seria muito bom. O Campeonato melhor ainda.

Mas lá está! Este trabalha com os jogadores e berra com eles. O careca de hoquei e o chefe de familia apenas ganham por causa das individualidades dos jogadores.

Cosmic

paraguaio3

Boa vitória, muito bom jogo tendo em conta que temos 2 estrangeiros a menos...

Snider não mostra evolução, não sei quanto tempo mais lhe vai ser dado. Quanto ao Rey basta que seja um bom suplente do Cláudio  ;D o homem nem parece o mesmo, vai a todas, não tem medo de atacar o cesto e ganha ressaltos, muito bem.

Acho que o tempo do Rey e do Snider está a acabar, e o Suarez tem de dar mais nestes jogos...

Baron_Davis