CN : SC Caldas 1 - 3 SL Benfica, 17Nov. Sáb. 15h00 *SportTV 2*


Benficaenadamais

Azares acontecem. O Benfica tem bons jogadores e um excelente treinador que já nos deram um titulo esta época.

Fanatic7



poiudivino

Péssimo jogo, o Caldas é medianíssimo. E tem o handicap de ter tido um jogo europeu a meio da semana.

O sporting foi as Caldas ganhar na ordem dos 25-14, 25-18, 25-23, algo deste genero

joao12soares

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Novembro de 2018, 16:39
Azares acontecem. O Benfica tem bons jogadores e um excelente treinador que já nos deram um titulo esta época.
Ninguém diz o contrários, se bem quanto ao excelente treinador ainda tem muito que o provar. Agora o problema é que esta irregularidade já não é a primeira vez que acontece, logo não é azar e o treinador tem que saber resolver.



GARAJAU



pguerreiro

Acho que o Matz terá percebido desde cedo que a competitividade interna resume -se a poucas equipas e tenta sempre tirar algo mais dos jogos para além das vitórias.


GARAJAU

Citação de: pguerreiro em 17 de Novembro de 2018, 16:47
Acho que o Matz terá percebido desde cedo que a competitividade interna resume -se a poucas equipas e tenta sempre tirar algo mais dos jogos para além das vitórias.
O que ensaiou no 2º Set?

Fanatic7

Citação de: GARAJAU em 17 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: pguerreiro em 17 de Novembro de 2018, 16:47
Acho que o Matz terá percebido desde cedo que a competitividade interna resume -se a poucas equipas e tenta sempre tirar algo mais dos jogos para além das vitórias.
O que ensaiou no 2º Set?
Ver como a equipa reage a adversidade de se apanhar a perder?