Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Eagle Heart

Citação de: Mika21PA em 23 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Mjölnir em 23 de Maio de 2019, 11:10
Citação de: Mika21PA em 23 de Maio de 2019, 11:07
Querem ver que o Benfica vai utilizar os calções do alternativo com a camisola principal em alguns jogos?

Que combo.
Não acredito. Este ano fizeram de propósito calções pretos para o principal, quando já existiam  pretos no secundaria. Apenas devido ao pormenor do emblema.

Espero bem, já tivemos em anos combinações horríveis.

É que o deste ano ainda escapava porque não só colocaram o símbolo normal em vez do monocromático, como ele já por sim era branco e preto e combinava com a camisola vermelha e branca.
Agora estes, mesmo que coloquem o símbolo normal, não vai dar porque é vermelho/fusca/salmão fluorescente.
Por isso espero por calções vermelhos para a camisola principal.


Que não vão gostar é a Emirates, porque na camisola alternativa mal se vê.

alfredo

Citação de: agostinislb em 23 de Maio de 2019, 13:32
Malta alguém conheces sites fiáveis para comprar camisolas de clubes de futebol?
adidas.com
nike.com

Hölderlin

Espero que façam essa camisola. Só é pena o calção não ser da mesma cor que a camisola.

Mika21PA

Citação de: cajoyzen6 em 23 de Maio de 2019, 12:54
Citação de: FlavioGSLB em 23 de Maio de 2019, 12:45
Citação de: Isai@sReis em 23 de Maio de 2019, 10:31
Citação de: Mjölnir em 23 de Maio de 2019, 10:22
Citação de: IceE em 23 de Maio de 2019, 08:20
Citação de: Isai@sReis em 23 de Maio de 2019, 02:12
Já que estamos a falar de camisolas e de cores... Alguém reparou o que é que as épocas 2004/2005, 2015/2016 e 2018/2019 tem em comum?

Equipamento secundário Branco.. ?
O de 2013/2014 também era Branco e Preto
Não considero a de 2013/14 uma camisola branca.

Sim, ter branco não é a mesma coisa que ser branca.

A alternativa não era essa

Era esta



Falhou.


paulocc

Não desgosto ... Alguém sabe como comprar equipamento alternativo de há 2 épocas?

jdrodrigues

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2019, 15:15
Não desgosto ... Alguém sabe como comprar equipamento alternativo de há 2 épocas?

Tenta ver em outlets da Adidas, sportzone e afins.

RS_SLB1904

Será tão difícil acordar com a adidas para fabricar equipamento na linha das nossas retrô??
Poucas invenções e aquele vermelhinho meio fosco e baínha branca, são tão lindas já para não falar da secundária branca.

Não sei se é impressão minha mas existem anos em que a tonalidade do vermelho da principal vem muito berrante. 

Mjölnir

Citação de: RS_SLB1904 em 23 de Maio de 2019, 15:57
Será tão difícil acordar com a adidas para fabricar equipamento na linha das nossas retrô??
Poucas invenções e aquele vermelhinho meio fosco e baínha branca, são tão lindas já para não falar da secundária branca.

Não sei se é impressão minha mas existem anos em que a tonalidade do vermelho da principal vem muito berrante. 
Que queres dizer com berrante?... Eu por acaso acho o nosso vermelho demasiado claro, quase laranja. Mas nem tenho a certeza qual seria o tom original.

RS_SLB1904

Citação de: Mjölnir em 23 de Maio de 2019, 16:04
Citação de: RS_SLB1904 em 23 de Maio de 2019, 15:57
Será tão difícil acordar com a adidas para fabricar equipamento na linha das nossas retrô??
Poucas invenções e aquele vermelhinho meio fosco e baínha branca, são tão lindas já para não falar da secundária branca.

Não sei se é impressão minha mas existem anos em que a tonalidade do vermelho da principal vem muito berrante. 
Que queres dizer com berrante?... Eu por acaso acho o nosso vermelho demasiado claro, quase laranja. Mas nem tenho a certeza qual seria o tom original.

Quando me refiro ao berrante é exatamente o que tu disseste "vermelho demasiado claro", provavelmente o termo não foi o mais feliz.

A tonalidade a que me refiro é a um vermelho baço, estilo anos 60. Acho que tivemos na nossa store camisolas de treino desse gênero, com a gola branca em V.

Se reparares a tonalidade do equipamento do basket é bastante mais escura.

Kyoto


cernache1

Citação de: RS_SLB1904 em 23 de Maio de 2019, 15:57
Será tão difícil acordar com a adidas para fabricar equipamento na linha das nossas retrô??
Poucas invenções e aquele vermelhinho meio fosco e baínha branca, são tão lindas já para não falar da secundária branca.

Não sei se é impressão minha mas existem anos em que a tonalidade do vermelho da principal vem muito berrante. 

"As camisolas berrantes..."


cajoyzen6


alfredo

Citação de: jdrodrigues em 23 de Maio de 2019, 13:25
Citação de: 20COMER em 23 de Maio de 2019, 09:11


Como escoar stock de calções em 3... 2... 1...



nope...
encontra a diferenca

<br /><br />
2016/17

<br /><br />
2019/20