Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

JPE

Aquilo nem vermelho é....

Mais um cor de rosa?

Kampz

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2019, 17:31
Há dez anos que digo que estou farto da Adidas até casa do caralho. Farto de invenções e, também, farto das listas.

E farto dos templates.

Um clube como o nosso e não temos uma porra de uma camisola minimamente pensada para o clube.

Simples, clássica e com pequenos detalhes ligados às nossas histórias e conquistas.

Mas não, mamamos sempre com o template que serviu de base para um clube inglês qualquer e que é reutilizado para N seleções e 3 ou 4 clubes por Liga.

Felizmente nos últimos anos até temos tido equipamentos bem bonitos mas com zero referências ao clube. Melhor que esta cagada...

The Eagle 10

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2019, 17:17
chegou-me o rumor que poderemos vir a ter uma terceira camisola branca. a fonte já acertou no passado noutros temas relacionados com o Benfica.
O FIRE deu like, por isso é mesmo verdade. :D

Kampz

Citação de: JPE em 26 de Maio de 2019, 18:21
Aquilo nem vermelho é....

Mais um cor de rosa?


E parece que o estampado da Adidas e Fly Emirates tem um tom diferente do símbolo.

MonstroDasCuecasRotas

Quero acreditar que essa imagem seja problema da foto. Vermelho já era duvidoso, mas em rosa será escabroso.

ZICKLER

Olhando para a foto o que me salta á vista para além de tudo é a graça qualidade do produto em si

Parece-me uma daquelas réplicas da feira bem rascas

JPE

Aquele padrão metalizado já não se usa...estamos em 2019.

Tr - 17


TFFS

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2019, 18:03
Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2019, 17:17
chegou-me o rumor que poderemos vir a ter uma terceira camisola branca. a fonte já acertou no passado noutros temas relacionados com o Benfica.

Vejam quem pôs like....
Que esta coisa nunca veja a luz do dia e que usemos a branca como alternativo nº 1

sepol


Lurgee

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2019, 18:03
Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2019, 17:17
chegou-me o rumor que poderemos vir a ter uma terceira camisola branca. a fonte já acertou no passado noutros temas relacionados com o Benfica.

Vejam quem pôs like....

Eles andem aí

YapeQdm


Burt Macklin

Citação de: Eagle Heart em 26 de Maio de 2019, 04:08
Citação de: jywwy em 26 de Maio de 2019, 04:06
Isso não é traficado?

Não.
O user blood 4 so tem acesso a equipamentos 100% verdadeiros.
Só assim se explica como tem 100% de exactidao nas suas  descrições ao longos destes anos todos.

Nao o ponho em causa  apenas parecia prla foto. Mas foda se que é  feio é. A principal sera como aquela de ha 3 anos atrás com as riscas debaixo do sovaco?

FuzioN

Isso é rosa ou vermelho?

O simbolo e o Fly Emirates... Cada vez piora mais, que nojo !

slb2tuga

Ou seja foram buscar o template da Juventus fora de casa que ja não é grande coisa com o amarelo

e foram fazer esta merda cor de rosa,

que coisa mais feia