Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

PT1904

Citação de: IceE em 27 de Maio de 2019, 14:05
Citação de: mdin83 em 27 de Maio de 2019, 13:41
Enviei uma mensagem via Twitter para o Benfica. Para aqueles que têm Twitter e não gostam do novo equipamento, por favor, comente, like ou retweet. Quanto mais pessoas o fizerem, maior a probabilidade de o Benfica receber a mensagem.

https://twitter.com/mikeDfromCT/status/1132988950497419266?s=19




+1
https://twitter.com/Emanuelda_Silva/status/1132994904920088576

Feito

Vermelho Infinito

Eu gostava era de saber porque é nessa camisola a merda do cinza não se pode substituir por um branco e o rosa por um vermelho vivo...
Até pode ter as bolinhas, mas fundo branco! Isso e com o vermelho vivo ficava muito melhor, pelo menos.

van33

qual é o email crl???? QUAL É O EMAIL CRL??????  :tickedoff: :tickedoff:


SkiL

Citação de: SkiL em 27 de Maio de 2019, 05:56
Eu já reclamei ao Benfica.
Enviei 3 e-mail de diferentes contas a reclamar...
Não deixem passar isto... Não reclamem só aqui. Mostrem o descontentamento e a falta de respeito que esse equipamento é com a nossa história, e com os sócios..
Fico aguardar uma petição pública.. criem já uma online.. É importante fazer barulho e fazer chegar o descontentamento à cs.

Só para dizer, que me responderam ao email...
Façam se ouvir!!

SkiL


Mika21PA

#2121


Se um gajo faz isto em 2minutos com templates deste ano, eles sao obrigados a fazer melhor.

Eagle Heart

Citação de: SkiL em 27 de Maio de 2019, 15:39
Citação de: SkiL em 27 de Maio de 2019, 05:56
Eu já reclamei ao Benfica.
Enviei 3 e-mail de diferentes contas a reclamar...
Não deixem passar isto... Não reclamem só aqui. Mostrem o descontentamento e a falta de respeito que esse equipamento é com a nossa história, e com os sócios..
Fico aguardar uma petição pública.. criem já uma online.. É importante fazer barulho e fazer chegar o descontentamento à cs.

Só para dizer, que me responderam ao email...
Façam se ouvir!!

Que responderam?


Já tem alguns anos, mas.....
https://www.facebook.com/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA-207653089256719/

SkiL

Citação de: Eagle Heart em 27 de Maio de 2019, 15:46
Citação de: SkiL em 27 de Maio de 2019, 15:39
Citação de: SkiL em 27 de Maio de 2019, 05:56
Eu já reclamei ao Benfica.
Enviei 3 e-mail de diferentes contas a reclamar...
Não deixem passar isto... Não reclamem só aqui. Mostrem o descontentamento e a falta de respeito que esse equipamento é com a nossa história, e com os sócios..
Fico aguardar uma petição pública.. criem já uma online.. É importante fazer barulho e fazer chegar o descontentamento à cs.

Só para dizer, que me responderam ao email...
Façam se ouvir!!

Que responderam?


Já tem alguns anos, mas.....
https://www.facebook.com/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA-207653089256719/


Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) --------



Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.



A sua opinião é importante para compreendermos a nossa massa associativa e para melhorarmos a prestação de serviços e gestão do Clube, pelo que a acolhemos com toda a atenção.



Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.



Saudações Benfiquistas,

Nuno Miranda
Linha Benfica - Direção Comercial e Marketing

Capitao4

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Maio de 2019, 13:44
Citação de: S-Line em 27 de Maio de 2019, 11:17
Realenga desculpa do "é tarde" é só no Benfica .

Clubes pequenos e clubes de nome internacional já bateram o pé e acharam-se para o argumento da "produção" massiva .

Basta pedir à adidas uma terceira (que não seja uma merda) e meter estas no lixo.
Pegam numa camisola qualquer que custa 16€, metem o emblema do Benfica e os patrocínios e pumba, camisola do terceiro equipamento por 90€  :dance:
Só de me lembrar o que a Adidas fez para o Leicester até me dá asco.
Outra coisa que me irrita é na Adidas dizerem que o símbolo do Benfica é caro de se produzir porque tem muitos detalhes, então estampar fica mais barato e fácil...
A minha pergunta é,
Porque o preço das camisolas com símbolo estampado se mantém nos 90€ (ou lá o que é) e não baixa...?
Quer dizer, estampado ou bordado é o mesmo preço para nós?
Então mas não somos nós que pagamos o produto final? Como tal gostaria de ter a camisola com o símbolo bordado! A Adidas ganha à vontade 80% do valor da camisola! À vontade! E espeta-nos com esta merda de autocolantes... bah não me fodam!
Moda o caralho, esses cabrões só querem saber disto €€€€€

S-Line

Desenhei a nova camisola alternativa 19/20
Espero que gostem . Sempre fiz melhor que a Ardidas

https://screenshot.net/pt/9nd0ot9

WHERO


S-Line

Já mandei um e-mail

Boa tarde,

Após alguns dias de pesquisa na internet como todos os anos para saber como será o nosso equipamento alternativo, deparo-me em vários sites mais ou menos fidedignos, com uma surpresa desagradável.
Desagradável diria que é pouco para o que os meus olhos viram.
Não tenho reação para tal besteira.
Não sei quem comanda e aprova este tipo de projectos mas sinceramente, parece-me que a noção é um adjetivo que não faz parte do dicionário profissional.
Seja a Adidas seja o quem assume no clube a pasta , não pode nem deve aceitar este tipo de resultados que não respeitam nem defendem a ética , os valores e os estatutos dos clubes.

Que sejam originais , tudo bem , agora exagerar na originalidade, diversos anos , já é um abuso e uma falta de respeito . Não só para com os adeptos , mas também pelo dinheiro que investem.

Se querem florear os equipamentos, que o façam nos equipamentos de treino, não no manto sagrado que é o nosso fato de cerimónia oficial, perante milhares de espectadores a nível nacional e internacional.

Desta forma , espero que leiam os adeptos e sócios e que respeitem os estatutos do clube.

Para quem mais anda distraído, há imensas plataformas digitais que vão avançar com um protesto caso seja oficial .

Somos o Benfica , não um grupo de palhaços , consumidores que comem tudo o que lhes põem á frente .

Sem mais assunto,

Xxxxxxx

Ps- este ano decididamente, com muita pena minha não vou comprar a minha camisola oficial por causa de um desvaneio artístico de um "doutor"

Se quiserem umas dicas de projetos simples e eficazes :

www.serbenfiquista.com

RumoAoMarquês

Citação de: SkiL em 27 de Maio de 2019, 15:47
Citação de: Eagle Heart em 27 de Maio de 2019, 15:46
Citação de: SkiL em 27 de Maio de 2019, 15:39
Citação de: SkiL em 27 de Maio de 2019, 05:56
Eu já reclamei ao Benfica.
Enviei 3 e-mail de diferentes contas a reclamar...
Não deixem passar isto... Não reclamem só aqui. Mostrem o descontentamento e a falta de respeito que esse equipamento é com a nossa história, e com os sócios..
Fico aguardar uma petição pública.. criem já uma online.. É importante fazer barulho e fazer chegar o descontentamento à cs.

Só para dizer, que me responderam ao email...
Façam se ouvir!!

Que responderam?


Já tem alguns anos, mas.....
https://www.facebook.com/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA-207653089256719/


Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) --------



Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.



A sua opinião é importante para compreendermos a nossa massa associativa e para melhorarmos a prestação de serviços e gestão do Clube, pelo que a acolhemos com toda a atenção.



Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.



Saudações Benfiquistas,

Nuno Miranda
Linha Benfica - Direção Comercial e Marketing

De manhã, ao ler que tinhas mandado mails para o Benfica, decidi fazer o mesmo e à pouco obtive praticamente a mesma resposta, no entanto o 2º parágrafo contém mais uma frase:

A sua opinião é importante para compreendermos a nossa massa associativa e para melhorarmos a prestação de serviços e gestão do Clube, pelo que a acolhemos com toda a atenção. Contudo ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre a situação referida .

Espero que possamos ter algum impacto.