Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

pmmp20

na parte exterior do estádio, ja tem as novas pub para as camisolas.

acho porreiro só terem escolhido os miúdos do seixal. para já esta Felix, Tino e Jota.

parece-me boa estratégia. promove uma maior proximidade e identificação com os adeptos.

Paulie Gualtieri

Citação de: Mjölnir em 31 de Maio de 2019, 10:08
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2019, 10:02
e as de guarda redes? ja ha alguma coisa?
As de guarda-redes são "estranhas"... Vamos ver que cores escolheu o Benfica.

ha templates? ainda nao vi

Paulie Gualtieri

Citação de: pmmp20 em 31 de Maio de 2019, 10:15
na parte exterior do estádio, ja tem as novas pub para as camisolas.

acho porreiro só terem escolhido os miúdos do seixal. para já esta Felix, Tino e Jota.

parece-me boa estratégia. promove uma maior proximidade e identificação com os adeptos.

e depois vender

Phils

Façam barulho, isto nao pode ficar assim. Demasiado vergonhoso para que nós fiquemos a ver.

Espero que ninguem compre esta merda. Única coisa que se safa é o símbolo do Glorioso, e até esse conseguiram estragar, fdp

Xanghai

O lado bom? O Félix ter estado na apresentação dos equipamentos...pode ser um sinal de que fica mais 1 ano.

Vamos ver

Trezeguet

eu não faço barulho

eu gostei da camisola

Bertolucci Kasparov

O Benfica, a marcar a história dos equipamentos desportivos com a camisola alternativa mais feia que alguma vez existiu. O Benfica do Vieira marca, pelo bem ou pelo mal.

weliton

Citação de: Phils em 31 de Maio de 2019, 10:23
Façam barulho, isto nao pode ficar assim. Demasiado vergonhoso para que nós fiquemos a ver.

Espero que ninguem compre esta merda. Única coisa que se safa é o símbolo do Glorioso, e até esse conseguiram estragar, fdp

é isso... o Presidente tem de se ir embora!

Muhammad


ORMP

Contributo para a questão do simbolo de campeão. Diz o regulamento das competições 2018/2019 (presumo que para o próximo ano será o mesmo);
Artigo 10.º
Emblema do clube
...
4. O clube campeão da Liga NOS deverá utilizar um emblema alusivo à conquista do
referido campeonato, aposto na zona frontal da camisola, entre o emblema do
clube e o logótipo da marca desportiva fornecedora do equipamento, não
devendo ultrapassar a dimensão de 50cm2.
5. A imagem do emblema será aprovada pela Liga Portugal, sendo obrigatória a sua
utilização.
6. Os emblemas de campeão, que não terão referência publicitária, serão fornecidos
pela Liga Portugal, até 15 dias antes do primeiro jogo oficial das competições
profissionais da época desportiva.
...

Penso que o FCP usa as quinas (que eu também prefiro) na Taça de Portugal e Taça da Liga, pois os respetivos regulamentos não o impedem.

bolotoliko

Citação de: Mjölnir em 31 de Maio de 2019, 10:08
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2019, 10:02
e as de guarda redes? ja ha alguma coisa?
As de guarda-redes são "estranhas"... Vamos ver que cores escolheu o Benfica.

Deve ser a amarela (a menos má) e a preta. Parecem pijamas fdx.

LFVL

Que cagada de alternativa. Feia que doi.

The Horror

#2892
Citação de: fc94 em 30 de Maio de 2019, 23:17
Custava muito?


Ya, o vermelho do símbolo original, em contraste com o rosa espalhado na restante camisola... Fica lindo!

Só que não.

A camisola já é feia, mas se fossem vocês a mexer-lhe... Passava de feia a intragável.

bolotoliko

Para mim, o equipamento do Benfica, independentemente de designs e cores, é sempre a coisa mais linda do mundo!

Dito isso, não acho o alternativo tão mau como pintam. Já tivemos bem piores. Que seja a camisola do 38, que é isso o que me interessa.

MANOCAS37

Felizmente não meterem o nosso simbolo no nojo deste alternativo



Ele tem muita classe para estar numa merda destas