Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Ramiro Lopes


Kampz

Horrível mesmo.

Péssimo nas fotos. Feio ao vivo (melhorzito que nas fotos). Pavoroso na TV.

Eu se fosse patrocinador estava bem chateado, não se lê nada do vermelho naquele padrão rato com sarampo.

sakim

Equipamento alternativo feio que doi, completamente fora de contexto, nem se ve o patrocinador, quando e que acaba o contrato com a adidas?

Kravgnar

Ainda nem tinha reparado no do Lage, o "fato-treino" cinza que tinha hoje também achei uma aberração.

Parecia saído da feira do relógio nos anos 90.

São tantas críticas que até parece que um gajo gosta de falar mal só porque sim, mas acho mesmo que a parceria Benfica-Adidas para 2019-2020 é um fracasso.

rotepa


Mjölnir

Citação de: Kravgnar em 21 de Julho de 2019, 01:00
Ainda nem tinha reparado no do Lage, o "fato-treino" cinza que tinha hoje também achei uma aberração.

Parecia saído da feira do relógio nos anos 90.

São tantas críticas que até parece que um gajo gosta de falar mal só porque sim, mas acho mesmo que a parceria Benfica-Adidas para 2019-2020 é um fracasso.
Não tem a ver com parceria, é a coleção da adidas para este ano, que deixa muito a desejar.

trucatruca

#4191
Estranhei não ter sido usado no jogo de apresentação na Luz. Hoje entendi porque é que teve de ser apresentado no outro lado do planeta.
Se entrassem na 2parte com ele na Luz eram assobiados.
É duma vulgaridade e dum foleirismo atroz.

Como dizia um amigo meu, ou aquilo é um equipamento gaseificado, ou a Águia cagou-se.

GGG

#4192
Vi esta quinta ao vivo o segundo equipamento e não gostei, diria mesmo que é horrivel!

Quanto ao principal não gosto do formato da camisola.

Se fossemos um clube gerido por gente seria e que tem paixão pelo que está a frente, nunca aceitaria este tipo de indumentaria.

Penso que o Benfica tem seriamente que pensar em mudar de patrocinador. Penso que que a Nike queria e de que maneira o Benfica.

E já nem sei o que dizer quanto ao lettering....

Tom_Joad

Depois de ver o equipamento secundário deste ano do man city, o nosso até nem é assim tão mau, dasse...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Cloughie

Como sempre, levamos com o fundo de tacho da Adidas para além dos bónus habituais (clube que usa o lettering da Liga de Futebol para tudo e mais alguma coisa, em vez de ter um lettering próprio; e ser o único grande clube europeu com apenas dois equipamentos).

Eagle Heart

Hoje a nossa nova mascote (que espero que não seja so para a ICC e seja para ficar e ser usada em conjunto com a Vitoria ou pelo menos nos pavilhoes ou em acções onde a Vitoria nao possa ir), usou a camisola principal com os calções do alternativo.




Para nao falar na incompetencia que existe e que a Adidas nao tem culpa que é o uso do asqueroso lettering extra-liga e a insistencia de usar o ovo dourado em vez das Quinas.
O que demostra incompetencia e uma mentalidade de se estarem a borrifar.
Se há coisa que deveria ser copiada dos porcos é a utilizaçao das Quinas em jogos extra-liga.

RedHead

Pior que o da época do RV em que levámos 5 do Basileia.

Logan

Equipamento bem feio.

Continuo a perguntar quem autorizou isto?

Ramiro Lopes

Citação de: Kravgnar em 21 de Julho de 2019, 01:00
Ainda nem tinha reparado no do Lage, o "fato-treino" cinza que tinha hoje também achei uma aberração.

Parecia saído da feira do relógio nos anos 90.

São tantas críticas que até parece que um gajo gosta de falar mal só porque sim, mas acho mesmo que a parceria Benfica-Adidas para 2019-2020 é um fracasso.
Verdade.

Ru10

O alternativo visto ao longe do relvado nem é tão mau. De perto é horrível.