Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

jdrodrigues

Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 11:39
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2019, 11:34
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 11:32
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2019, 11:27
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 11:22
Já o disse e reafirmo, a confirmar-se que as imagens que circulam a camisola alternativa é algo que não consigo assimilar, digamos que ultrapassa a minha capacidade de entender a necessidade de inovação.

Já li e respeito todas as opiniões de todos os users, dado que ainda somos um país democrático, no entanto não tenho por hábito diz mal por dizer mal. Do que fui vendo e lendo, tanto a Adidas como a Nike (as 2 maiores empresas mundiais na criação e produção de equipamentos de futebol) este ano abusaram na inovação desvirtuando literalmente o que deve ser um equipamento de futebol, veja-se o que fizeram a determinados equipamentos de equipas de renome mundial.
Mantenho a minha máxima por vezes o mais simples é o mais elegante e o mais sóbrio, sempre defendi e defenderei que o nosso equipamento secundário deveria ser camisola branca e calção vermelho (assumo saudades). Mas como temos de encarar a realidade e as leis que ditam o mercado, só peço uma coisa... respeitem a nossa história e a nossa glória, para que no futuro possamos ser ainda maiores.

Depois da uma olha ao kit do City da Puma...

É competição, só pode.

Já vi e obrigado pelo comentário, isso só vem de acordo do que disse anteriormente por vezes o mais simples é o mais elegante e o mais bonito.

Respondi porque falaste apenas na Adidas e na Nike. Nunca gostei de equipamentos da Puma, tbh.

Este ano parece uma competição para ver quem faz pior... dasse.

Falei da Adidas e da Nike, dado que são as 2 maiores empresas e com maior cota de mercado, claro que existem outras e pelos vistos existe uma tendência mundial em inovar em demais os equipamentos. Mas isso é a minha opinião.

Concordo.

A Nike teve aquele template que pareciam ondas de som e fez uns quantos aberrantes... Parece que vai tudo de mal a pior.

Felizmente para nós não tem inovado grande coisa no principal,mas mesmo assim o ano passado a Adidas meteu umas linhas verticais que detestei. Deviam ter feito cor sólida, sem mais, como fizeram com o Wolves.

JoaoRSantos

Já paravam com a choradeira, não gostam não compram, simples.

Pedro.SLB.71

Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2019, 11:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 11:39
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2019, 11:34
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 11:32
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2019, 11:27
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 11:22
Já o disse e reafirmo, a confirmar-se que as imagens que circulam a camisola alternativa é algo que não consigo assimilar, digamos que ultrapassa a minha capacidade de entender a necessidade de inovação.

Já li e respeito todas as opiniões de todos os users, dado que ainda somos um país democrático, no entanto não tenho por hábito diz mal por dizer mal. Do que fui vendo e lendo, tanto a Adidas como a Nike (as 2 maiores empresas mundiais na criação e produção de equipamentos de futebol) este ano abusaram na inovação desvirtuando literalmente o que deve ser um equipamento de futebol, veja-se o que fizeram a determinados equipamentos de equipas de renome mundial.
Mantenho a minha máxima por vezes o mais simples é o mais elegante e o mais sóbrio, sempre defendi e defenderei que o nosso equipamento secundário deveria ser camisola branca e calção vermelho (assumo saudades). Mas como temos de encarar a realidade e as leis que ditam o mercado, só peço uma coisa... respeitem a nossa história e a nossa glória, para que no futuro possamos ser ainda maiores.

Depois da uma olha ao kit do City da Puma...

É competição, só pode.

Já vi e obrigado pelo comentário, isso só vem de acordo do que disse anteriormente por vezes o mais simples é o mais elegante e o mais bonito.

Respondi porque falaste apenas na Adidas e na Nike. Nunca gostei de equipamentos da Puma, tbh.

Este ano parece uma competição para ver quem faz pior... dasse.

Falei da Adidas e da Nike, dado que são as 2 maiores empresas e com maior cota de mercado, claro que existem outras e pelos vistos existe uma tendência mundial em inovar em demais os equipamentos. Mas isso é a minha opinião.

Concordo.

A Nike teve aquele template que pareciam ondas de som e fez uns quantos aberrantes... Parece que vai tudo de mal a pior.

Felizmente para nós não tem inovado grande coisa no principal,mas mesmo assim o ano passado a Adidas meteu umas linhas verticais que detestei. Deviam ter feito cor sólida, sem mais, como fizeram com o Wolves.

Estamos de acordo, quando referimos que o Manto Sagrado, é e terá de ser sóbrio, elegante e "lindo de morrer", dado que somos Benfica. Mas o que me deixa inquieto é mesmo o que inventam para o equipamento secundário e será que é tão complicado criar algo que deixe os adeptos com fome de comprar a(s) camisola(s)?

Hölderlin

Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2019, 11:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 11:39
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2019, 11:34
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 11:32
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2019, 11:27
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Maio de 2019, 11:22
Já o disse e reafirmo, a confirmar-se que as imagens que circulam a camisola alternativa é algo que não consigo assimilar, digamos que ultrapassa a minha capacidade de entender a necessidade de inovação.

Já li e respeito todas as opiniões de todos os users, dado que ainda somos um país democrático, no entanto não tenho por hábito diz mal por dizer mal. Do que fui vendo e lendo, tanto a Adidas como a Nike (as 2 maiores empresas mundiais na criação e produção de equipamentos de futebol) este ano abusaram na inovação desvirtuando literalmente o que deve ser um equipamento de futebol, veja-se o que fizeram a determinados equipamentos de equipas de renome mundial.
Mantenho a minha máxima por vezes o mais simples é o mais elegante e o mais sóbrio, sempre defendi e defenderei que o nosso equipamento secundário deveria ser camisola branca e calção vermelho (assumo saudades). Mas como temos de encarar a realidade e as leis que ditam o mercado, só peço uma coisa... respeitem a nossa história e a nossa glória, para que no futuro possamos ser ainda maiores.

Depois da uma olha ao kit do City da Puma...

É competição, só pode.

Já vi e obrigado pelo comentário, isso só vem de acordo do que disse anteriormente por vezes o mais simples é o mais elegante e o mais bonito.

Respondi porque falaste apenas na Adidas e na Nike. Nunca gostei de equipamentos da Puma, tbh.

Este ano parece uma competição para ver quem faz pior... dasse.

Falei da Adidas e da Nike, dado que são as 2 maiores empresas e com maior cota de mercado, claro que existem outras e pelos vistos existe uma tendência mundial em inovar em demais os equipamentos. Mas isso é a minha opinião.

Concordo.

A Nike teve aquele template que pareciam ondas de som e fez uns quantos aberrantes... Parece que vai tudo de mal a pior.

Felizmente para nós não tem inovado grande coisa no principal,mas mesmo assim o ano passado a Adidas meteu umas linhas verticais que detestei. Deviam ter feito cor sólida, sem mais, como fizeram com o Wolves.

Estamos de acordo, quando referimos que o Manto Sagrado, é e terá de ser sóbrio, elegante e "lindo de morrer", dado que somos Benfica. Mas o que me deixa inquieto é mesmo o que inventam para o equipamento secundário e será que é tão complicado criar algo que deixe os adeptos com fome de comprar a(s) camisola(s)?

Eu quero compra la, e não ando com camisolas de alça e terço, nem confundo as quinas com o símbolo da federação.

jdrodrigues

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2019, 12:01
Já paravam com a choradeira, não gostam não compram, simples.

Obrigado pelo teu insight. Infelizmente, este fórum está cheio de opiniões e gostos. Mais valia estar tudo calado.

Pasárgada

Citação de: vieirah1904 em 24 de Maio de 2019, 14:48

A branca ainda se tornou mais icônica....
QUE COISA LINDA❤️❤️❤️❤️❤️

hertz

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2019, 12:01
Já paravam com a choradeira, não gostam não compram, simples.

A questão não é comprar ou não. O Benfica vai andar a jogar com aquela aberração vestida.

Mika21PA



Não se podia fazer algo assim? Obviamente com vermelho no lugar do dourado.

Simples e bonito.

Eagle Heart

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2019, 12:01
Já paravam com a choradeira, não gostam não compram, simples.
Amigo, isto nada tem a ver com comprar ou não.
Isto te a ver com o modo como o Benfica se vai apresentar.
Vai o Benfica para a LC com esta camisola?
É a mesma coisa que uma pessoa desfilar na passadeira vermelha dos Óscares vestido com uns calções da feira dos ciganos, umas sandálias e uma t-shirt de alças com a fronha do CR7 lá estampada.

O que preferem vocês?
Que o Benfica seja um Cloney/Beckham na LC? Ou que seja uma Lady Gaga?

diego040675

Acho q está a haver muito dramatismo em relação a esse equipamento
Quando a bola começar a rolar, o equipamento vai começar a entrar no goto

diego040675

Citação de: Eagle Heart em 25 de Maio de 2019, 13:02
Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2019, 12:01
Já paravam com a choradeira, não gostam não compram, simples.
Amigo, isto nada tem a ver com comprar ou não.
Isto te a ver com o modo como o Benfica se vai apresentar.
Vai o Benfica para a LC com esta camisola?
É a mesma coisa que uma pessoa desfilar na passadeira vermelha dos Óscares vestido com uns calções da feira dos ciganos, umas sandálias e uma t-shirt de alças com a fronha do CR7 lá estampada.

O que preferem vocês?
Que o Benfica seja um Cloney/Beckham na LC? Ou que seja uma Lady Gaga?

eu por acaso sou grande fã da Lady Gaga
:ashamed:

JoMiJoAn

Citação de: Kravgnar em 24 de Maio de 2019, 21:07
Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13

Comprava uma para levar para o estádio.
Outra para dormir
Outra para cozinhar
Outra para levar para a praia
Outra para jogar nas futeboladas dos amigos
Outra para ir passear o cão.
Não tenho cão mas comprava um cão.
Não precisas de comprar um cão, já tens cá um user que se digna a esse papel.
Contacta-o e tenta saber das condições O0

Fenómeno

Citação de: Mika21PA em 25 de Maio de 2019, 12:58


Não se podia fazer algo assim? Obviamente com vermelho no lugar do dourado.

Simples e bonito.
Somos tratados como cães.

Que equipamento brutal.

Eagle Heart

Citação de: Fenómeno em 25 de Maio de 2019, 13:13
Citação de: Mika21PA em 25 de Maio de 2019, 12:58


Não se podia fazer algo assim? Obviamente com vermelho no lugar do dourado.

Simples e bonito.
Somos tratados como cães.

Que equipamento brutal.
E esta é a uma equipa principal de uma das ligas periféricas, que está muito abaixo de nós no ranking.

slbenfica_croft

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2019, 12:01
Já paravam com a choradeira, não gostam não compram, simples.
Não deveria ser assim tão simples.

Por essa ordem de ideias, não gosto do plantel em determinado ano então não vou ao estádio. Não gosto do treinador então ou dos jogadores, então deixo de ser sócio. Depois volto quando gostar.

É precisamente por isto não ser uma empresa, mesmo que tenha em muitos aspectos que ser gerida como tal, que essa lógica de raciocinio não pode nem deveria se aplicar.