Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2019, 23:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:40
Foi ele que as tirou? Se foi, precisa de trocar de máquina ou de tlm com urgência porque é uma merda. As duas fotos são inclusivamente diferentes uma da outra. Portanto, no mínimo uma é irrealista. E tendo em conta que muito dificilmente o lado esquerdo é de uma cor e o lado direito de outra, são mesmo as duas irrealistas. Lamento.
O meu ponto é:

Não sei se foi ele que tirou.
Não sei a diferença entre as fotos é só uma questão de luz, problema da máquina ou manipulação.

E como não sei nada disso, não parto do princípio que o único utilizador que de há umas temporadas a esta parte tem divulgado e acertado com antecedência nas indicações sobre os equipamentos esteja a agir de má fé a tentar enganar-nos. Aliás, basta ver que - vermelho ou rosa - já tinha dito como seria o equipamento há 7 meses atrás e acabou de partilhar o principal (mas desta vez já não quis trollar?!).

Só isso.

Não é normal telemóveis alterarem completamente cores. De todo. Desafinações ligeiras sim, diferenças colossais como aquelas não. E se o user sabia disso devia tê-lo prevenido e não meter as imagens assim cá fora e meter toda a gente a bater com a cabeça na parede por causa de um equipamento que já não é bonito e que com a alteração de vermelho para rosa ficava o pior lixo alguma vez visto. Uma coisa é ser feia, outra é aquele lixo. Se o user não deixou logo essa nota, fez mal. E não, não é normal haver essas diferenças em fotos de tlm. Só se for um tlm dos chineses e dos fracos e que se calhat já tinha caído à sanita. O que me irrita é que por causa disso muita gente ficou enojada com aquilo que supostamente seria o equipamento da próxima época. Pois não era. Pode ser feio, mas não é esse asco. E podia ter sido evitado. E não me venham com tretas de dizer que tanto faz ser rosa ou vermelho. Não é comparar feios, é comparar feio com escabroso.

magoslb

Não tenho absolutamente nada apontar ao user que tem posto aqui informação. Tenta ser prestável e antecipar a informação, e tb tenho plena convicção que fotos de tlm e luzes de escritórios podem deturpar muito as cores. Mas não tenho dúvidas de que os elementos base da camisola são pobres e há ainda a possibilidade da conjugação de cores não ser a melhor. O pq disto é que é preciso perceber.

Gente que trabalha em marketing, no meu entender, deve ter um certo apuro estético, como se chega produtos finais destes é-me difícil perceber.

Sexta-Feira

A única razão para que aquelas fotos do equipamento rosa tenham sido publicadas é com o intuito de provocar discórdia entre o segundo ou eventual terceiro equipamento.

Acho estranho a cor não ter perdido pixel...  Mas enfim...

Quer se goste ou não o equipamento será aquele cinzento. Nem se vai mudar coisa nenhuma... Esqueçam lá isso... Paciência.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:53
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:38
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2019, 23:34
Sim, um user que acertou as infos sobre os equipamentos das últimas 3/4 épocas é que anda aqui a mentir e trollar.

As duas fotos que aí andavam nem sequer eram fieis uma à outra. Uma era tudo rosa, outra já tinha partes em vermelho. É suposto acreditar em qual das duas fotos?

Nesta em que é tudo rosa?



Ou nesta em que do lado esquerdo começa em vermelho e na direita acaba em rosa?



Uma delas é seguramente falsa, no mínimo, porque são diferentes uma da outra. Qual delas é? Elucidem-me, por favor.

Citação de: blood4 em 27 de Maio de 2019, 00:23
Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Nesse caso, todas as fotos que aqui estão foram alteradas no símbolo:

https://www.footyheadlines.com/2019/05/benfica-19-20-away-kit.html

Tenho as minhas dúvidas, muitas, que as riscas, marca e patrocínio estejam a vermelho e o símbolo seja rosa só porque sim. E porquê? Porque não faz sentido nenhum e porque seria preciso que todas as fotos que andam na net, exceptuando essas duas deste user, sejam alteradas no símbolo.

Não sei, sou gajo para duvidar.

Isso são fotos trabalhadas

Mas trabalharam só o emblema, certo? Tá bem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2019, 00:02
Não tenho absolutamente nada apontar ao user que tem posto aqui informação, tenta ser prestável e antecipar a informação, e tb tenho plena convicção que fotos de tlm e luzes de escritórios podem deturpar muito as cores. Mas não tenho dúvidas de que os elementos base da camisola são pobres e há ainda a possibilidade da conjugação de cores não ser a melhor. O pq disto é que é preciso perceber.

Gente que trabalha em marketing, no meu entender, deve ter um certo apuro estético, como se chega produtos finais destes é-me difícil perceber.

Tenho eu. Se sabia que a imagem não era fiel à realidade, não metia coisa nenhuma. A única coisa que provocou foi um vómito geral do sb, graças a uma imagem irrealista. Fez mais mal que bem.

mitro11

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 00:04
Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2019, 00:02
Não tenho absolutamente nada apontar ao user que tem posto aqui informação, tenta ser prestável e antecipar a informação, e tb tenho plena convicção que fotos de tlm e luzes de escritórios podem deturpar muito as cores. Mas não tenho dúvidas de que os elementos base da camisola são pobres e há ainda a possibilidade da conjugação de cores não ser a melhor. O pq disto é que é preciso perceber.

Gente que trabalha em marketing, no meu entender, deve ter um certo apuro estético, como se chega produtos finais destes é-me difícil perceber.

Tenho eu. Se sabia que a imagem não era fiel à realidade, não metia coisa nenhuma. A única coisa que provocou foi um vómito geral do sb, graças a uma imagem irrealista. Fez mais mal que bem.

O "vómito geral" começou bem antes da publicação das fotos do user, assim que saiu o leak no site que começou logo

magoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 00:04
Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2019, 00:02
Não tenho absolutamente nada apontar ao user que tem posto aqui informação, tenta ser prestável e antecipar a informação, e tb tenho plena convicção que fotos de tlm e luzes de escritórios podem deturpar muito as cores. Mas não tenho dúvidas de que os elementos base da camisola são pobres e há ainda a possibilidade da conjugação de cores não ser a melhor. O pq disto é que é preciso perceber.

Gente que trabalha em marketing, no meu entender, deve ter um certo apuro estético, como se chega produtos finais destes é-me difícil perceber.

Tenho eu. Se sabia que a imagem não era fiel à realidade, não metia coisa nenhuma. A única coisa que provocou foi um vómito geral do sb, graças a uma imagem irrealista. Fez mais mal que bem.

Percebo, mas se foi apenas uma infelicidade de ter tido azar com a incidência da luz na camisola que deturpou o tom do vermelho, apesar do sururu, não vou empalar o rapaz.

O mal maior foi de quem escolheu padrão e cores. Se aquele vermelho fosse forte e harrido, nem com má luz ficaria rosa. Se houver elementos em rosa, o pessoal do marketing tem rapidamente de fazer um workshop sobre cores e roupa "normal".

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mitro11 em 29 de Maio de 2019, 00:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 00:04
Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2019, 00:02
Não tenho absolutamente nada apontar ao user que tem posto aqui informação, tenta ser prestável e antecipar a informação, e tb tenho plena convicção que fotos de tlm e luzes de escritórios podem deturpar muito as cores. Mas não tenho dúvidas de que os elementos base da camisola são pobres e há ainda a possibilidade da conjugação de cores não ser a melhor. O pq disto é que é preciso perceber.

Gente que trabalha em marketing, no meu entender, deve ter um certo apuro estético, como se chega produtos finais destes é-me difícil perceber.

Tenho eu. Se sabia que a imagem não era fiel à realidade, não metia coisa nenhuma. A única coisa que provocou foi um vómito geral do sb, graças a uma imagem irrealista. Fez mais mal que bem.

O "vómito geral" começou bem antes da publicação das fotos do user, assim que saiu o leak no site que começou logo

Não me dês música, sfv. Uma coisa foi a reação à primeira imagem, outra totalmente diferente foi a reação a esta imagem em rosa. Imagem essa que, aposto eu, muito boa gente que a viu ainda agora acredita ser fiel à realidade. Aquela camisola em rosa seria a pior camisola da história do futebol. Em vermelho é apenas uma camisola mal conseguida, ao nível de muitas outras duvidosas e com mau gosto que já vimos.

Mjölnir

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:27
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:21
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:17
A imagem que andava aí com riscas e símbolo cor de rosa tinha um claro problema de fidelidade nas cores.





Totalmente diferente disto, um mundo de diferença:



A 2ª tá mais próxima da realidade do que a primeira

Está?



Se calhar não. Eu acho que quem meteu essa foto cá fora a alterou propositadamente para ficar ridícula. E nós, patinhos, caímos.

Que disparate enfim

Disparate? Todas as fotos disponíveis mostram riscas e símbolo vermelho. Essa é a única em que é claramente cor de rosa. Mas é disparate. Tá bem. Só uma máquina fotográfica completamente avariada transforma vermelho em rosa, como é óbvio. Não é um vermelho a fugir para o rosa, é mesmo rosa a sério. É óbvio que foi alterada.
As camisolas com a tonalidade rosa parecem-me mais reais, até pelo nosso símbolo, tem o escudo conforme as anteriores (zona escura à direita e zona clara  à esquerda), depois a faixa "e pluribus unum" nas fotos da footy, não tem a divisão de tonalidade. Claramente a imagem do user Blood é a correcta. A menos que o Benfica tenha repensado a coisa.

sbremoved_33753

Citação de: blood4 em 28 de Maio de 2019, 20:57
Principal :)



Graças a deus que comprei a versão oficial deste ano.

Essa gola... jesus credo. Sempre a inventarem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2019, 00:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:27
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:21
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:17
A imagem que andava aí com riscas e símbolo cor de rosa tinha um claro problema de fidelidade nas cores.





Totalmente diferente disto, um mundo de diferença:



A 2ª tá mais próxima da realidade do que a primeira

Está?



Se calhar não. Eu acho que quem meteu essa foto cá fora a alterou propositadamente para ficar ridícula. E nós, patinhos, caímos.

Que disparate enfim

Disparate? Todas as fotos disponíveis mostram riscas e símbolo vermelho. Essa é a única em que é claramente cor de rosa. Mas é disparate. Tá bem. Só uma máquina fotográfica completamente avariada transforma vermelho em rosa, como é óbvio. Não é um vermelho a fugir para o rosa, é mesmo rosa a sério. É óbvio que foi alterada.
As camisolas com a tonalidade rosa parecem-me mais reais, até pelo nosso símbolo, tem o escudo conforme as anteriores (zona escura à direita e zona clara  à esquerda), depois a faixa "e pluribus unum" nas fotos da footy, não tem a divisão de tonalidade. Claramente a imagem do user Blood é a correcta. A menos que o Benfica tenha repensado a coisa.

Qual é o sentido, do ponto de vista da concepção da camisola, até porque o Benfica não tem cord de rosa nas suas cores, que toda a camisola seja seja vermelha, menos o símbolo? É que ainda por cima não é apenas o símbolo que aparece a rosa, já apanha uma parte do patrocínio. Essas cores podem-me parecer tudo menos "claramente corretas".

sbremoved_33753

Citação de: Playah em 28 de Maio de 2019, 23:50
Isto deve ser a caça as bruxas mais estúpida que já vi.

SB a ser SB. Depois são os mods que são maus.

Mjölnir

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 00:26
Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2019, 00:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:27
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:21
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:17
A imagem que andava aí com riscas e símbolo cor de rosa tinha um claro problema de fidelidade nas cores.





Totalmente diferente disto, um mundo de diferença:



A 2ª tá mais próxima da realidade do que a primeira

Está?



Se calhar não. Eu acho que quem meteu essa foto cá fora a alterou propositadamente para ficar ridícula. E nós, patinhos, caímos.

Que disparate enfim

Disparate? Todas as fotos disponíveis mostram riscas e símbolo vermelho. Essa é a única em que é claramente cor de rosa. Mas é disparate. Tá bem. Só uma máquina fotográfica completamente avariada transforma vermelho em rosa, como é óbvio. Não é um vermelho a fugir para o rosa, é mesmo rosa a sério. É óbvio que foi alterada.
As camisolas com a tonalidade rosa parecem-me mais reais, até pelo nosso símbolo, tem o escudo conforme as anteriores (zona escura à direita e zona clara  à esquerda), depois a faixa "e pluribus unum" nas fotos da footy, não tem a divisão de tonalidade. Claramente a imagem do user Blood é a correcta. A menos que o Benfica tenha repensado a coisa.

Qual é o sentido, do ponto de vista da concepção da camisola, até porque o Benfica não tem cord de rosa nas suas cores, que toda a camisola seja seja vermelha, menos o símbolo? É que ainda por cima não é apenas o símbolo que aparece a rosa, já apanha uma parte do patrocínio. Essas cores podem-me parecer tudo menos "claramente corretas".
Apenas o logo da Adidas e a Fly Emirates estão a vermelho, tudo o resto, símbolo e riscas são uma espécie de fúcsia. O que combina mal como o caraças, mas isso é outra história.

sbremoved_33753

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 00:26
Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2019, 00:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:27
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:21
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:17
A imagem que andava aí com riscas e símbolo cor de rosa tinha um claro problema de fidelidade nas cores.





Totalmente diferente disto, um mundo de diferença:



A 2ª tá mais próxima da realidade do que a primeira

Está?



Se calhar não. Eu acho que quem meteu essa foto cá fora a alterou propositadamente para ficar ridícula. E nós, patinhos, caímos.

Que disparate enfim

Disparate? Todas as fotos disponíveis mostram riscas e símbolo vermelho. Essa é a única em que é claramente cor de rosa. Mas é disparate. Tá bem. Só uma máquina fotográfica completamente avariada transforma vermelho em rosa, como é óbvio. Não é um vermelho a fugir para o rosa, é mesmo rosa a sério. É óbvio que foi alterada.
As camisolas com a tonalidade rosa parecem-me mais reais, até pelo nosso símbolo, tem o escudo conforme as anteriores (zona escura à direita e zona clara  à esquerda), depois a faixa "e pluribus unum" nas fotos da footy, não tem a divisão de tonalidade. Claramente a imagem do user Blood é a correcta. A menos que o Benfica tenha repensado a coisa.

Qual é o sentido, do ponto de vista da concepção da camisola, até porque o Benfica não tem cord de rosa nas suas cores, que toda a camisola seja seja vermelha, menos o símbolo? É que ainda por cima não é apenas o símbolo que aparece a rosa, já apanha uma parte do patrocínio. Essas cores podem-me parecer tudo menos "claramente corretas".

Foda-se meu, não achas que isso já vai para lá do ridículo?

Até a minha filha de 2 anos sabe ver que o caralho das cores estão alteradas por causa da iluminação e da câmara do telemóvel. Não há photoshop nenhum ali. O vermelho provavelmente é vermelho fluorescente (estilo dos coletes reflectores) e reflectiu a luz da sala, nada mais. Isto já me aconteceu DEZENAS de vezes a tirar fotos.

Estás a agir de uma forma completamente parva e sem sentido. O user blood é dos mais fiáveis que por aqui anda e estás a tratá-lo a baixo de merda porque ainda não paraste para pensar 10 segundos no porquê das cores estarem como estão. É que não é preciso ter sequer 2 neurónios para se saber o porquê das cores estarem a puxar para o rosa precisamente para o lado em que a luz está a incidir.

Foda-se.

Este fórum às vezes cai completamente no ridículo com caças às bruxas como esta.

The Eagle 10