Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Monster


BrunoPalma20

#2446
Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 18:23
Citação de: Cão em 29 de Maio de 2019, 18:22
Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 18:13
Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2019, 18:01
Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 17:55
Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2019, 17:48
Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 17:17
Vou postar mais umas fotos.

Para os mais sensíveis: CUIDADO QUE O TELEMÓVEL ADULTERA UM POUCO AS CORES, POR ISSO NÃO SE SINTAM OFENDIDOS. As cores podem estar um pouco mais "claras" do que a realidade das cores.






<br /><br />

Pormenor do símbolo:

<br /><br />

blood4, vamos lá ver uma coisa, essa camisola não é a mesma que postaste nas primeiras imagens... O símbolo do Benfica é completamente diferente...???
:huh: :confused:
As primeiras fotos são o kit de criança, as últimas são a camisola de adulto. As primeiras tiradas em Novembro de 2018, estas de hoje foram tiradas á bocado :).

Mas referes-te á cor ou outra diferença que tenhas visto?
Epa, olha bem para o emblema, o nosso brasão (triângulo no centro da roda) tem as cores trocadas, deveria ser escuro no lado esquerdo, como sempre no monocromático... e depois a faixa "e pluribus unum" nesta também não tem a divisão de cores, ao contrário das do teu primeiro post.
Sim é provável, já não é a primeira vez que noto essas pequenas diferenças entre os kits de criança e as camisolas de adulto.

E a faixa do E Pluribus Unum só aparece com uma cor. De facto é estranho. Estará isso relacionado com o ângulo da foto?  :confused:

Pode ser realmente diferente, outra coisa que notei agora diferente também são as 3 estrelas, nas fotos de 2018 são no tal coral, nestas as estrelas já são pretas...

Parece de facto que as fotos iniciais do user blood4 seriam um protótipo visto que estavamos em novembro de 2018. Estas últimas fotos tiradas já vão de encontro com outras de outro user que podemos ver que as camisolas são de fevereiro de 2019 (segundo a info da etiqueta)

Outros promenores parecem confirmar isso.



Agora, a questão de tons depende sempre da máquina que foi tirada a foto e a luz ambiente. É esperar para ver...

SkiL

Continua a ser um horror essa alternativa... e ser rosa, vermelho ou coral, não faz dela melhor nem pior.. É má e prontos.

mitro11

Alternativo tem que ser vermelho e branco, ponto final

Como 3o pode ser este, nada contra

Cão

Citação de: BrunoPalma20 em 29 de Maio de 2019, 18:27
Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 18:23
Citação de: Cão em 29 de Maio de 2019, 18:22
Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 18:13
Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2019, 18:01
Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 17:55
Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2019, 17:48
Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 17:17
Vou postar mais umas fotos.

Para os mais sensíveis: CUIDADO QUE O TELEMÓVEL ADULTERA UM POUCO AS CORES, POR ISSO NÃO SE SINTAM OFENDIDOS. As cores podem estar um pouco mais "claras" do que a realidade das cores.






<br /><br />

Pormenor do símbolo:

<br /><br />

blood4, vamos lá ver uma coisa, essa camisola não é a mesma que postaste nas primeiras imagens... O símbolo do Benfica é completamente diferente...???
:huh: :confused:
As primeiras fotos são o kit de criança, as últimas são a camisola de adulto. As primeiras tiradas em Novembro de 2018, estas de hoje foram tiradas á bocado :).

Mas referes-te á cor ou outra diferença que tenhas visto?
Epa, olha bem para o emblema, o nosso brasão (triângulo no centro da roda) tem as cores trocadas, deveria ser escuro no lado esquerdo, como sempre no monocromático... e depois a faixa "e pluribus unum" nesta também não tem a divisão de cores, ao contrário das do teu primeiro post.
Sim é provável, já não é a primeira vez que noto essas pequenas diferenças entre os kits de criança e as camisolas de adulto.

E a faixa do E Pluribus Unum só aparece com uma cor. De facto é estranho. Estará isso relacionado com o ângulo da foto?  :confused:

Pode ser realmente diferente, outra coisa que notei agora diferente também são as 3 estrelas, nas fotos de 2018 são no tal coral, nestas as estrelas já são pretas...

Parece de facto que as fotos iniciais do user blood4 seriam um protótipo visto que estavamos em novembro de 2018. Estas últimas fotos tiradas já vão de encontro com outras de outro user que podemos ver que as camisolas são de fevereiro de 2019 (segundo a info da etiqueta)

Outros promenores parecem confirmar isso.



Agora, a questão de tons depende sempre da máquina que foi tirada a foto e a luz ambiente. É esperar para ver...

É o mais provável. A faixa só de uma cor é outra estupidez, é o que dá quererem que o simbolo seja monocromático...
Provavelmente alteram isso para a divisa "E Pluribus Unum" ser de fácil leitura.

SkiL

Acho que isso só melhorava 1% se os pormenores fossem em branco, em vez dos rosa,vermelho...
Ficava mais ao estilo da última cinza que tivemos, e sempre era melhor que essa...

PedroOliveira93

Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 17:17
Vou postar mais umas fotos.

Para os mais sensíveis: CUIDADO QUE O TELEMÓVEL ADULTERA UM POUCO AS CORES, POR ISSO NÃO SE SINTAM OFENDIDOS. As cores podem estar um pouco mais "claras" do que a realidade das cores.






<br /><br />

Pormenor do símbolo:

<br /><br />

Blood, obrigado pelo trabalho. E obrigado por arriscares o teu pescoço para fazer um gosto a uma comunidade de benfiquistas.

O mal do SB é estar mal habituado em certas coisas. Qualquer pessoa minimamente inteligente percebia que se tratava de uma questão com as luzes. Especialmente depois de tu já teres descrito o equipamento. E muito menos alguém devia vir para aqui dizer que uma pessoa que se disponibiliza a mostrar algo tem telefones de "merda ou dos chineses" porque o dele nunca fez isso. Além deste espaço virtual nem toda a gente tem as mesmas posses. E neste caso em questão é uma questão óbvia de iluminação e repito, que qualquer pessoa com dois neurónios entende. Tal como o Kratos e o Rdr bem deixaram claro. E obrigado também a eles que se deram ao trabalho.

Estas últimas páginas foi do pior que já pude ler por aqui. Espero que continues a revelar o que possas desde que não te prejudiques, mas claramente este fórum consegue ser tóxico.

O SB ficou assim e assado, as pessoas acharam isto e aquilo... O drama, o horror, a tragédia... Se calhar respirar fundo fazia bem. É uma camisola do Benfica, eu sei que para algumas mentes vou ser herege porque é o "manto sagrado" e "não se brinca com o Benfica" e tal, mas é um equipamento de futebol. Não morreu ninguém. Não houve um atentado. Aprender a respirar e a relativizar por favor.

Um gajo fala dos malucos que gritam na CMTV porque o futebol é um lodo de fanatismo e irracionalidade mas depois dizem-se cobras e lagartos de um gajo que se arrisca a mostrar uma coisa secreta para fazer uma surpresa ao pessoal que gosta tanto de viver o clube que até vem participar num espaço "acolhedor" com outros benfiquistas. Espaço esse onde, imagine-se, se discutem golas e outras pintelhices assim.

Não dá para entender, entre os posts que pouco acrescentam e este tipo de coisas, o Geral está cada vez pior. Um gajo faz um favor altruísta e ainda há quem venha fazer exigências porque houve malta no SB - sou só eu que me rio com isto? - que ficou muito nervosa com uma cor num pormenor da camisola alternativa. Que é feia, seja lá de que cor for, diga-se de passagem. Estas indignações à la rede social nem têm descrição.

Eu vi o equipamento aqui, depois vi as versões com tratamento digital e percebi - até mesmo pela iluminação no resto da foto - que a luz (ARTIFICIAL) reflectiu no material e alterou um pouco as cores. Até nos calções se nota o brilho. Depois respirei fundo e pronto, quando sair com imagens profissionais logo se julga. E vai continuar a ser um aborto.

Quem entre em depressão e fica em polvorosa por causa disto e por causa de um fórum na net é que devia ter calma. Parecendo que não, há coisas mais importantes...

Estou pra ver se o Félix é vendido por trocados... Matam o orelhas...

Aka


Não sei se repararam, mas naquela foto inicial do blood4 os calções são gigantescos em comparação com a camisola (daí ter dito que quase parecia versão criança) e a própria camisola quase que parece uma folha de papel.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Maio de 2019, 17:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 17:20
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Maio de 2019, 16:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 16:25
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Maio de 2019, 16:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 16:12
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Maio de 2019, 16:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 15:13
Citação de: rdr10 em 29 de Maio de 2019, 12:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 10:49
Citação de: Eagle Heart em 29 de Maio de 2019, 04:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 00:49
Citação de: Kratos em 29 de Maio de 2019, 00:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2019, 00:26
Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2019, 00:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:27
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:21
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:17
A imagem que andava aí com riscas e símbolo cor de rosa tinha um claro problema de fidelidade nas cores.





Totalmente diferente disto, um mundo de diferença:



A 2ª tá mais próxima da realidade do que a primeira

Está?



Se calhar não. Eu acho que quem meteu essa foto cá fora a alterou propositadamente para ficar ridícula. E nós, patinhos, caímos.

Que disparate enfim

Disparate? Todas as fotos disponíveis mostram riscas e símbolo vermelho. Essa é a única em que é claramente cor de rosa. Mas é disparate. Tá bem. Só uma máquina fotográfica completamente avariada transforma vermelho em rosa, como é óbvio. Não é um vermelho a fugir para o rosa, é mesmo rosa a sério. É óbvio que foi alterada.
As camisolas com a tonalidade rosa parecem-me mais reais, até pelo nosso símbolo, tem o escudo conforme as anteriores (zona escura à direita e zona clara  à esquerda), depois a faixa "e pluribus unum" nas fotos da footy, não tem a divisão de tonalidade. Claramente a imagem do user Blood é a correcta. A menos que o Benfica tenha repensado a coisa.

Qual é o sentido, do ponto de vista da concepção da camisola, até porque o Benfica não tem cord de rosa nas suas cores, que toda a camisola seja seja vermelha, menos o símbolo? É que ainda por cima não é apenas o símbolo que aparece a rosa, já apanha uma parte do patrocínio. Essas cores podem-me parecer tudo menos "claramente corretas".

Foda-se meu, não achas que isso já vai para lá do ridículo?

Até a minha filha de 2 anos sabe ver que o caralho das cores estão alteradas por causa da iluminação e da câmara do telemóvel. Não há photoshop nenhum ali. O vermelho provavelmente é vermelho fluorescente (estilo dos coletes reflectores) e reflectiu a luz da sala, nada mais. Isto já me aconteceu DEZENAS de vezes a tirar fotos.

Estás a agir de uma forma completamente parva e sem sentido. O user blood é dos mais fiáveis que por aqui anda e estás a tratá-lo a baixo de merda porque ainda não paraste para pensar 10 segundos no porquê das cores estarem como estão. É que não é preciso ter sequer 2 neurónios para se saber o porquê das cores estarem a puxar para o rosa precisamente para o lado em que a luz está a incidir.

Foda-se.

Este fórum às vezes cai completamente no ridículo com caças às bruxas como esta.

Eu não tinha visto o post dele a confirmar que a foto tinha problemas de cor, não o estou a acusar de manipular nada. Mas estou a acusar de ter criado uma situação desnecessária sem ter feito o necessário para o evitar. Se sabia que aquilo não era fiel à realidade nunca as devia ter metido aqui, porque agravou em mil uma camisola que já era feia. Eu até hoje pensei que a camisola secundária seria aquela, cinzento e rosinha, daquele fofinho.

De resto, devo ser eu que sou especial, os meus tlms devem ser vindos do futuro para nao transformarem vermelho vivo no rosa mais rosa possível. E mesmo que até o fizessem, mesmo sem os teus extraordinários neurónios, teria tido neurónios suficientes para não meter as fotos aqui com tais problemas de fidelidade, porque obviamente só iria criar um rebuliço totalmente evitável. Não estou a caçar bruxas nenhumas, estou a apontar o óbvio. Meio Sb ficou a pensar que a camisola seria aquele lixo, aquele asco, uma das merdas mais feias alguma vez vistas no futebol. E afinal não era nada daquilo. Era apenas uma camisola feia, como muitas outras.





Meu amigo, volta à 1ª pagina do topico e lê o post. Mas lê bem. E vais reparar que o blood4 descreve que a camisola, vai ter o simbolo da Adidas e o patrocinador em vermelho e que os restantes promenores, riscas da gola, das mangas, a 3 riscas da Adidas e o simbolo estão numa especie de rosa.
Eu dou-lhe o meu voto de confiança, baseado em anos de exactidao no que aos equipamentos diz respeito.

E mesmo que a camisola tenha vermelho ou rosa, é uma camisola feia. E merecedora de protesto e desgrado por parte dos benfiquistas. E nunca é tarde para demostrar o desagrado.
Se existem clubes pequenos e grandes que conseguiram a mudança, alguma delas ainda a meio da epoca, por que raio o Benfica não pode tambem.
Se criarem um 3º equipamento e nunca subirem ao relvado com este, para mim ja sera uma vitoria.
Podem ate vender este equipamento nas lojas, mas o protesto servirá para pararem a sua manufacturação e acabar com o stock de camisolas feitas e não o renovar.

Pois, isso é que já não tenho tanta certeza.



Vou esperar para ver. Das duas uma, ou isso não é verdade ou todas as imagens que andam na net, com a excepção dessas duas que o blood4 postou, foram cuidadosamente alteradas para vermelho. Mas pode ter acontecido. De resto fecho o assunto. A primeira foto, a que aparece tudo rosa, armou um cão do crl sem necessidade nenhuma, induziu em erro quem a viu. Era tipo eu meter aqui a uma foto da mulher de alguém sem dentes e quando já toda a gente gozou tudo o que tinha para gozar, dizia que afinal o não ter dentes era do reflexo e que desculpassem lá qualquer coisinha. Seria um bocadinho imprudente, não sei, talvez...

Seja como for, oxalá haja essa 3a opção. Quanta a esta, não acho que seja indiferente, mesmo que seja feia na mesma. A vermelho está no patamar do feio, só. A rosa estaria no patamar do escabroso, muitos furos abaixo do feio.

Ele fez muito bem, até podia ser em qualidade pior.

O que ele fez foi tirar duas fotos provavelmente à socapa para a malta ter ideia de como é que ia ser o equipamento, e lá está, é horrível, essa conclusão já toda a gente chegou. Se o rosa era pior? Certo, mas o vermelho caga na mesma nas nossas cabeças.

Se depender de mim ele que tire sempre fotos, até pode ser a preto e branco.. achar que o rosa "levantou o problema" é estúpido.. principalmente quando tu metes aí o equipamento com tudo a vermelho e o equipamento continua a dar vontade de vomitar.

Sim, levantou uma boa parte do problema. Desnecessariamente. Eu estive cá quando saiu o leak em vermelho e estive cá quando saiu o leak em rosa. Não foi igual, nada a ver e com razão. Uma coisa é criticar, dizer que é feia e tal, outra é só ser possível reagir com gifs de vomitado, porque nada mais faz jus. Eu até ontem, pensei que a camisola era aquela. Nem meti mais os pés no tópico, enojado com aquilo.

Cada um que meta e faça aquilo que quiser, mas que avise logo, pelo menos, quando as coisas não forem como parecem
.
Por acaso foi o que ele fez.

No post em que meteu o cagalhão rosa não foi de certeza. Mas eu também não voltei ao tópico, estava a medicaçāo para parar de vomitar.

Mal sai o 1º leak ele posta uma foto que avisa que tinha guardada (provavelmente desde 15 de Novembro quando descreveu aqui como era o equipamento) no dia 26 de Maio. Passado algumas horas, 00:20 de 27 de Maio ele avisa que a foto pode ter alguns problemas de cor e não ser completamente fiel.

Pois, algumas horas.
FDS

Mais um bocado e ias querer uma carta registada para te avisar...

Mais valia pedires desculpa pelas acusações feias sem fundamento e seguir em frente

Eu não trato users com insides como extraterrestres com os quais temos que ter muito cuidado e não dizer nada, sob pena de "ai ui, depois deixam de postar". São users como os outros que também cometem erros.

Aqui alguem tinha que estar errado, ou ele ou o resto da internet. Calhou de ser ele, se calhar para a próxima é o resto da internet. Não me peçam é para dizer amén a coisas que não batem certo só porque o user x disse y, não sou carneiro.
A questão é mesmo esta. Não é para tratar ninguem como um Deus nem para andar aqui a acusar de estar mandatado para vir causar o panico.

Que foi o que o fizeste. Achas ridiculo idolatrar quem tem infos, mas vir acusar de estar somente com o intuito de destabilizar e criar um forrobodó já é aceitavel e normal.

Não há muito a discutir, sinceramente.

Eu não acusei o blood4 de ter o intuito de destabilizar. É mentira. Vou dizer isto pela 59a vez: quando disse que devia ser alterado por alguém para trollar pensei que era uma foto qualquer random tirada da net. Não fazia ideia que era tirada por um user daqui, nem quem era sequer. Desde aí, tendo reparado que era alguém que viu realmente a camisola ao vivo, a minha crítica foi não ter deixado nota sobre a falta de realismo daquela primeira imagem, a que tinha calções também. Disse que foi um erro que causou confusão e que podia ter sido evitado, bastando para isso metrer a imagem acompanhada de comentário e não esperar umas horas para isso, depois do caos instalado. Não acusei de tentar provocar nada, nem de premeditação, nem nada disso.

E depois eu é que faço caça às bruxas.

Já não digo isto a 60a vez, para a próxima faço um desenho. Fale-se de equipamentos.


MxPxFx

Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 15:54
Quem não entende o porquê de eu ter tirado duas fotos, uma geral mais longe, outra mais aproximada para mostrar com mais exactidão,só demonstra o porquê de Fireeagles e Fanecas terem desaparecido do fórum. Um gajo tenta ajudar o pessoal e ainda tem de ouvir que fiz photoshops ás fotos só para lançar o pânico.

Amigo Monstro, tens noção que estas fotos foram tiradas á pressa com um telemóvel? Ou preferes bater no ceguinho sempre com essa tua perseguição?

aqui há uns anos... em 2011 ou 2012, não me lembro bem, como sou Moçambicano e vivo em Moçambique... e acordo "tipicamente mais cedo" do que a malta aí em Portugal eu acordava e punha nas usernews, TODOS os dias (fiz isto durante meses) religiosamente e na altura acho que andávamos interessado num Redes Brasileiro, Victor se não me engano... e meti algumas notícias sobre ele porque era um rumor muito quente...

mais tarde, depois de chegar ao trabalho vejo no tópico o pessoal a malhar em mim por ter feito isso e o caraças...

RESULTADO... caguei no assunto e deixei de fazer o favorzinho, fartei-me... mas a culpa não é de ninguém, só minha por me ter deixado afectar por uma merda insignificante.... é cagar e andar! A malta tem o direito de questionar, duvidar e tudo mais... às vezes esquecem-se que somos pessoas também... e que 99% das vezes temos as melhores das intenções



frade91_slb

Vermelho ou rosa só haveria uma solução, cortar o símbolo do Benfica e jogar o resto ao lixo

Aslio

Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 17:17
Vou postar mais umas fotos.

Para os mais sensíveis: CUIDADO QUE O TELEMÓVEL ADULTERA UM POUCO AS CORES, POR ISSO NÃO SE SINTAM OFENDIDOS. As cores podem estar um pouco mais "claras" do que a realidade das cores.






<br /><br />

Pormenor do símbolo:

<br /><br />
Já que andam numa de agradecer, venho aqui agradecer também o facto de arriscares mandar as fotos cá para fora com tanto tempo de antecedência.

E aproveito para criticar o departamento do Benfica (?) que aceita fazer uma camisola alternativa como esta, em par com a Adidas. É uma vergonha, ponto.
A alternativa do Benfica deve ser tão bonita como a principal e não completamente aleatória. Cinzento com um padrão merdoso?...
Se querem inventar, que inventem num 3o equipamento como muitos 3os equipamentos que se vêem por aí!

Só para terminar: espero que não trabalhes nem para a Adidas nem para o Benfica nesta área do design dos equipamentos ;) Porque andar com um equipamento tão horrível e idealizado há quase um ano, é de loucos.