Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

N1c0


sbremoved_33753

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2019, 19:28
Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 19:07
As minhas 2 preferidas:



Lidem.

Preferi estas:



A tua da esquerda parece melhor nas fotos. Tem um corte estranho e não veste muito bem. É a camisola mais desconfortável de todas que tenho.

Também tenho a tua do lado esquerdo. É bem bonita, peca pelas riscas de lado. Mas no geral é extremamente bem conseguida. Teria sido perfeita com riscas nos ombros.

mdin83

Citação de: BrunoPalma20 em 31 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: BrunoPalma20 em 31 de Maio de 2019, 18:43
Boas malta! Venho aqui de novo partilhar o trabalho final que fiz, relativo ao lettering. Se puderem dar o vosso apoio com um "like" agradecia (para ver se ganha alguma visibilidade). Vou agora enviar para o Benfica para ver o que dá!!

https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept



Obrigado pelo apoio   :bandeira1:

Btw, alguém sabe um email do marketing, ou relacionado com o tema?  :2funny:

Também não consegui encontrar o email de marketing. Outra opção é postar no Facebook, Instagram e Twitter, diretamente nas contas do Benfica. Se você fizer isso, publique-o aqui para que outros users com contas de mídia social possam ajudar a divulgar seu trabalho. Seria um crime para o Benfica não usar isto ou algo semelhante.


BrunoPalma20

Citação de: khyeniq em 31 de Maio de 2019, 19:43
Citação de: BrunoPalma20 em 31 de Maio de 2019, 18:43
Boas malta! Venho aqui de novo partilhar o trabalho final que fiz, relativo ao lettering. Se puderem dar o vosso apoio com um "like" agradecia (para ver se ganha alguma visibilidade). Vou agora enviar para o Benfica para ver o que dá!!

https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept



Obrigado pelo apoio   :bandeira1:

Btw, alguém sabe um email do marketing, ou relacionado com o tema?
Excelente!! Muito bom mesmo, parabens.

Btw, vi o trabalho que fizeste do Moreirense e achei muito bom tambem

Obrigado!!  :bow2:

BrunoPalma20

Citação de: mdin83 em 31 de Maio de 2019, 19:46
Citação de: BrunoPalma20 em 31 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: BrunoPalma20 em 31 de Maio de 2019, 18:43
Boas malta! Venho aqui de novo partilhar o trabalho final que fiz, relativo ao lettering. Se puderem dar o vosso apoio com um "like" agradecia (para ver se ganha alguma visibilidade). Vou agora enviar para o Benfica para ver o que dá!!

https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept



Obrigado pelo apoio   :bandeira1:

Btw, alguém sabe um email do marketing, ou relacionado com o tema?  :2funny:

Também não consegui encontrar o email de marketing. Outra opção é postar no Facebook, Instagram e Twitter, diretamente nas contas do Benfica. Se você fizer isso, publique-o aqui para que outros users com contas de mídia social possam ajudar a divulgar seu trabalho. Seria um crime para o Benfica não usar isto ou algo semelhante.

Vou ver primeiro através do mail da linha benfica e ver o que respondem. Se não obtiver resposta, passo para essa fase  ^-^

Menino de Ouro RS



A melhor de todas é esta  :smitten:  ... meti a camisola num quadro na entrada do quarto

Naruto


iREDBLOOD

Citação de: Playah em 31 de Maio de 2019, 19:10

Perfeição.
Pena ter ficado "manchada" por aquele final de época.

Espetáculo, parece que o Aimar comeu a sopa toda e não sujou o manto. Ainda bem que usou babete.


Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Maio de 2019, 19:51


A melhor de todas é esta  :smitten:  ... meti a camisola num quadro na entrada do quarto

Isto sim, perfeição.

D-Lucas8

Citação de: blood4 em 31 de Maio de 2019, 15:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2019, 15:40
Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 15:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2019, 11:17
Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 05:20
Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.

Olá, amigo Kratos, a caçazinha à bruxa maldita está a correr bem? Vamos lá então terminar com este assunto, porque já enjoa.

Não é por repetires muitas vezes que eu disse barbaridades sobre o user blood4 ou que o insultei que isso passa  a ser verdade. Tal como não é verdade que eu alguma vez tenha dito que o blood mentiu. Eu disse que o blood falhou e até disse em quê concretamente, que é diferente de mentir. Portanto, estás a mentir quando insinuas que eu disse que ele mentiu. Repara, e pelos vistos tenho que ter cuidado com as palavras, não te estou a chamar mentiroso sequer, estou a apenas a dizer que estás a mentir. E porque disse que falhou? Simplesmente porque quando postou esta foto:



Não teve o cuidado de dizer "atenção que isto é problema da máquina ou do reflexo ou o que seja, porque a foto nada tem a ver com a realidade". Não lhe chamei mentiroso, nem o insultei de coisa nenhuma. Podem repetir mil vezes vai continuar a ser mentira.

Porque efetivamente a foto nada tem a ver com a realidade. Nem com as imagens que postaste ( com o máximo de luz natural a diminuir o tom de vermelho e aumentar o tom rosa), pois mesmo assim fica a léguas da foto que postei. E muito menos com isto, em que o tom de vermelho aumenta pela falta de luz:










Tom este que curiosamente é igual às fotos dos sites de equipamentos que se tinha metido aí e que ridicularizaram dizendo que valia 0 e que eu estava a ser ingrato ao ligar ao que mostravam, pois a verdade só podia estar aqui no SB.

A partir daqui, é simples. Se estás a insinuar que eu critiquei mais alguma coisa em relação ao blood do que isto: "devia ter dito logo que a foto era desfazada da realidade e na ausência de o fazer que não postasse essa foto, pois isso só serviu para armou confusão" estás a mentir.

Isto para ti é um insulto? Para mim é apenas uma crítica. Mas repara para ti falhar também é igual a mentir, não posso fazer muito sobre isso. Aquele primeiro comentário de todos sobre a imagem ser alterada nunca seria para ele porque nem sabia quem era, se tinha postado o que quer que seja e muito menos se a foto era de um user daqui. Uma vez que me apercebi é óbvio que ficou de parte a hipótese de ter sido alterada para troll, de tão feia que era, e seria a única coisa pela qual eu lhe poderia pedir desculpa, se fosse para ele. Pois não era. Eu até há dois dias atrás não sabia quem era o blood sequer e muito menos que a foto era dele e/ou tinha sido tirada por ele.

Tal como te digo: se achas que essa tal foto a rosa postei tem algum tipo de semelhança com algumas das fotos postadas quer por ti no teu post, quer por mim neste post estás a ser desonesto. E mais uma vez, não te estou a chamar desonesto, estou a dizer que se o fizeres estás a ser desonesto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, 0. E por isso é que fiz a crítica que fiz. E no entanto não vim para aqui exigir pedidos de desculpa por terem ridicularizado a única pessoa que disse que acreditava mais nos sites todos do que um user específico do sb. Seria um pouco infantil. A crítica de tal forma fazia sentido que quando essa imagem foi postada era um festival de vomitado e agora vês várias pessoas dizer que afinal não era tão má como parecia. Não é difícil.

E para acabar com isto de vez da minha parte, porque só é assunto porque me citam ainda por cima com mentiras, não volto a falar do assunto. Compreendo que seja um assunto fácil para satisfazer a sede pelo likezinho, nem que seja com desvirtuamento total do que aconteceu, caçar essa bruxa maldita de nome Monstro, depois de o acusarem de ser ele a promover caça às bruxas, o que é cómico. Mas já não estou nem aí. Se insistem em mentir, mintam à vontade que já não dou mais trela. Eu fico como o mauzão da fita, é tranquilo.

Meu: Tu estás a ser PARVO.

As fotos que ele meteu são EXATAMENTE IGUAIs ao que se viu na Sic Notícias. Como é que tu podes ser tão CEGO (sim, cego!) para não admitires que ESTIVESTE MAL E ERRASTE (!) e pior, ainda continuas a bater numa mentira.

As fotos que ele aqui colocou SÃO IGUAIS. Ele não alterou nada, as cores são AQUELAS, como se comprova nas imagens das filmagens.

Tu estás a viver num mundo de negação. Acorda, meu!

PS: não me faças ir buscar tudo o que escreveste sobre ele. Mentir é feio, sim. E toda a gente aqui viu aquilo que escreveste!

Eu errei quando disse que a foto devia ter sido alterada por alguém, desconhecendo quem a tirou e quem a meteu. Apenas me lembrava que tinha visto a foto por aqui. Mal me apercebi que era tirada por um user daqui mudei imediatamente o discurso. Insultá-lo seria manter esse discurso após saber que era dele ou de seja quem fosse. A única coisa em que admito que me possam acusar de o ter insultado seria se eu estivesse a acusá-lo a ele disso. Nunca o fiz, desde que vi quem ele era, antes de tudo, e que a foto era dele.

O que eu disse depois nem sequer foi sobre ele como user ou como pessoa ou o que quer que seja, foi sobre o ato dele de não ter deixado uma nota logo que deixasse claro que a imagem que tinha os calções também era desfazada da realidade. Dizer que só um tlm dos chineses altera a cor de forma tão drástica não é insulto e que se a imagem saiu assim não a devia ter postado porque iria induzir em erro quem a visse, é uma mera forma de falar, mais ou menos bruta, mas que não encerra insulto ao user nenhum, lamento. Dizer que um tlm é uma merda ainda não é insulto. Dizer que devia ter avisado logo e não esperar não sei quantas horas depois do caos criado não é insulto, ou que se não quisesse deixar nota que não metesse a foto, é apenas constatar o óbvio. Basta veres a diferença entre as reações imediatamente a seguir àquela foto ter sido postada e as reações agora. A diferença é bastante grande porque a percepção da camisola tornou-se totalmente Se achas que não podia ter sido evitado, porque levou a uma percepção errada (bastante) da camisola, estás no teu direito. Eu acho. O grau de insulto neste raciocínio é exatamente de 0,0%.

Seja como for, avisando logo ou depois é indiferente para o caso do insulto, que é a que a mim me chateia, porque não o acusei de premeditação ou ter apenas comentado a foto mais tarde com o propósito de criar confusão. Eu disse e repito que criou confusão desnecessariamente. Não pensou, esqueceu-se, fez a correr, não importa, é irrelevante. Podia ter sido evitado se não lançasse a imagem sem essa nota, apenas e só. Não vou pedir desculpa a ninguém por insultos que não fiz, lamento. Seja como for, a caça à bruxa , baseada na mentira de que eu andei aí a insultar um user, já foi feita com a lenha toda, siga a banda. Já enjoa e só estraga o tópico a quem queria falar das camisolas novas. O Monstro é oficialmente um insultador de users. Porquê? Porque sim.

E quanto a isto:



"Ser exatamente igual", como tu dizes, a qualquer imagem que entretanto tenha saído, resta-me discordar em absoluto. Nada a ver. 0. A camisola pode ter um tom mais rosa no símbolo, com o reflexo ficar ali no limiar do rosa/vermelho, mas está a léguas desse rosa clarinho como tudo em toda a camisola.

Como tal, se isso é "exatamente igual" a isto




Não há muito a discutir sobre isso. Discutir mais o quê? Nem com a luz toda a bombar reflexo e dar tom mais rosa das imagens que postaste é sequer parecido com aquele rosa claro escabroso, independentemente de ser dito com ou sem maiúsculas.
O engraçado, é que tu como és faccioso, pegas sempre na foto que está mais longe, logo com mais diferença na cor. Vou repetir isto a última vez para ver se percebes:

Eu tirei DUAS fotos, uma mais longe, á pressa e outra mais aproximada para o pessoal ver melhor as cores e os detalhes.
O que gostava que tu fizesses é que em vez de partilhares só UMA das fotos que tirei, claro que a que está mais sujeita a alteração das cores, partilhasses sim as DUAS que eu tirei, ou então a mais aproximada porque mostra melhor as cores.

A questão aqui é, porque é que tu só partilhas a foto que te convém???
Posso fazer uma pergunta muito direta? Como é que ainda não o puseste na ignore list?
É óbvio que pões aqui fotos há uns anos com antecedência. Mesmo que o que seja ligeiramente diferente, o que interessa? Tu, pelo teu trabalho, consegues tirar umas infos, se calhar até correndo riscos de o perderes e ainda tens parvalhões a porem-te em causa. É por estas merdas, como o Kratos disse e bem, que os bons users estão todos a ir embora...
Só fica a porcaria e as moscas..

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Maio de 2019, 19:51


A melhor de todas é esta  :smitten:  ... meti a camisola num quadro na entrada do quarto

Seria perfeita sem gola redonda.

JustMe

Pessoalmente, o mais próximo da perfeição terá sido isto (a "palheta" é que... pronto):


Scorpion8


Sprint

Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 05:20
Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.

Que se passou?

Kyoto

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Maio de 2019, 19:27
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Maio de 2019, 18:45


:huh:

Perfeita para usar quando vamos jogar um futebolada com amigos mas logo a seguir temos de ir ao Urban  :smokin:
esta camisola vaca leiteira é para que? treino?