Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Torgal

Citação de: BrunoPalma20 em 14 de Junho de 2019, 19:32
Queria só partilhar aqui aquele trabalho que tinha falado com alguns users, sobre o regresso das quinas e outras alterações para a Liga.

https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept



A ver se faço chegar a ideia à Liga. Btw, em relação ao "lettering" do Benfica, ainda não tive resposta por parte do clube


(Peço desculpa pelo Off-Topic  :tomates: )

Mais uma vez um excelente trabalho juntamente com o lettering. Gostei do simbolo da Liga com pormenores dourados para o campeão mas na camisola por acaso ainda estou a ver sem me habituo a ver, parece muito grande e branco. Mas no geral gosto muito! As quinas para mim usavam-se sempre.

MN

Citação de: joaojordao13 em 13 de Junho de 2019, 23:21
Os gajos não acertam uma.
Ai acertam, acertam,... e acertam em cheio!
Com o Benfica conseguem escoar todo o refugo que têm à anos em armazém.
Passa tudo, e sem qualquer problema, o Vieira come qualquer coisa desde que tenha o símbolo da adidas! :bah2:

Torgal

Mais uma sugestão para termos um terceiro equipamento.


tomas11tpg

Citação de: BrunoPalma20 em 14 de Junho de 2019, 19:32
Queria só partilhar aqui aquele trabalho que tinha falado com alguns users, sobre o regresso das quinas e outras alterações para a Liga.

https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept



A ver se faço chegar a ideia à Liga. Btw, em relação ao "lettering" do Benfica, ainda não tive resposta por parte do clube


(Peço desculpa pelo Off-Topic  :tomates: )
Muito bom trabalho, também já tinha pensado num badge assim "estilo MLS"
Eu só despensaria o badge a dizer campeão, percebo a ideia e ficou bonito, mas nesse aspecto para mim bastam as quinas

Eagle Heart

Citação de: tomas11tpg em 15 de Junho de 2019, 03:03
Citação de: BrunoPalma20 em 14 de Junho de 2019, 19:32
Queria só partilhar aqui aquele trabalho que tinha falado com alguns users, sobre o regresso das quinas e outras alterações para a Liga.

https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept



A ver se faço chegar a ideia à Liga. Btw, em relação ao "lettering" do Benfica, ainda não tive resposta por parte do clube


(Peço desculpa pelo Off-Topic  :tomates: )
Muito bom trabalho, também já tinha pensado num badge assim "estilo MLS"
Eu só despensaria o badge a dizer campeão, percebo a ideia e ficou bonito, mas nesse aspecto para mim bastam as quinas

As Quinas ja seriam o suficiente.
Tudo o resto é modernices e copiar a MLS e outras ligas que nao tem tradiçao de simbolos de campeão.
O que seria da Liga italiana se de um momento para o outro decidicem substituir o "scudetto" por um ovo dourado ou outra treta como usam agora na UEFA ou FIFA?
Portugal e Italia sempre foram dois paises onde se tinha a tradição de assinalar o campeao nacional com o simbolo do pais.
E sinceramente ver algo nas mangas das camisolas sem ser as Quinas. Ou ter o "ovo" (que so deveria ser usado em provas da Liga) ou as Quinas (nos restantes jogos. Particulares, amigaveis, FPF ou UEFA) em conjunto com um autocolante no ombro faz me lembrar a bimbalhice dos porcos que nao bastante com o badge de campeao ainda colocaram na manga esquerda aquele aborto a dizer "Campeao Nacional 2018/2019".


https://www.facebook.com/QuinasNaCamisolaSLB/

ribas

Afinal deu para por as quinas na manga esquerda sem o ovo. Boa cena

Fenómeno

Citação de: teps em 14 de Junho de 2019, 10:39
AFTV on Twitter: "Arsenal are set to become adidas' fifth Premium Team meaning they'll receive special-edition kits like their other top-four tier clubs



O resto dos clubes são tipo cães vadios!
Que falta de respeito brutal.

24-7SLB

Citação de: Fenómeno em 15 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: teps em 14 de Junho de 2019, 10:39
AFTV on Twitter: "Arsenal are set to become adidas' fifth Premium Team meaning they'll receive special-edition kits like their other top-four tier clubs



O resto dos clubes são tipo cães vadios!
Que falta de respeito brutal.

Continuem a abdicar ano após ano da Champions...

ribas

BTW, vendo uma replica principal do ano passado, L, nova, ainda com etiqueta, 25 euros. Quem estiver interessado PM

MMeira

Citação de: 24-7SLB em 15 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Fenómeno em 15 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: teps em 14 de Junho de 2019, 10:39
AFTV on Twitter: "Arsenal are set to become adidas' fifth Premium Team meaning they'll receive special-edition kits like their other top-four tier clubs



O resto dos clubes são tipo cães vadios!
Que falta de respeito brutal.

Continuem a abdicar ano após ano da Champions...

este ano é pra atacar com o helton leite, rashid e pedro neto

Elvis the Pelvis

Vi há dois dias ambas as camisolas na loja oficial da Adidas, num centro comercial.

A principal é bonita, não nego. Pena a gola que podia ser um pouco menos grossa. O símbolo também deveria ser bordado.

Em relação à alternativa, tenho a dizer que é simplesmente horrível.

Fenómeno

Citação de: 24-7SLB em 15 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Fenómeno em 15 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: teps em 14 de Junho de 2019, 10:39
AFTV on Twitter: "Arsenal are set to become adidas' fifth Premium Team meaning they'll receive special-edition kits like their other top-four tier clubs



O resto dos clubes são tipo cães vadios!
Que falta de respeito brutal.

Continuem a abdicar ano após ano da Champions...
Arsenal, essa equipa cheia de Champions League.

É por uma perspectiva comercial...
Obviamente que colocaram os clubes que mais camisolas vendem. Só e apenas isso.

Sr Aimar

Citação de: CarlosGomes em 14 de Junho de 2019, 10:41
Confesso que gostei bastante da camisola alternativa quando a vi presencialmente.

Também gostei apesar de não ter nada a ver com as cores do clube. Nas fotos parecia cor de rosa mas ao vivo é bem diferente.

mdin83

Citação de: BrunoPalma20 em 14 de Junho de 2019, 19:32
Queria só partilhar aqui aquele trabalho que tinha falado com alguns users, sobre o regresso das quinas e outras alterações para a Liga.

https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept



A ver se faço chegar a ideia à Liga. Btw, em relação ao "lettering" do Benfica, ainda não tive resposta por parte do clube


(Peço desculpa pelo Off-Topic  :tomates: )

Não me surpreende que eles não tenham respondido. A lettering é boa demais para não ser vista pelos responsáveis do Benfica. Não desista. Talvez você possa obter a atenção deles através de plataformas de mídia social?

GatoVadio

#3644
Citação de: Kravgnar em 14 de Junho de 2019, 16:23
Hoje pela manhã estive a dar uma volta no meu roupeiro, para doar alguma roupa.

Claro, dei de caras com muitas camisolas do Benfica, tenho algumas das mais "escandalosas" de sempre, tenho a amarela, a "azul à Benfica", mas também tenho a branca do centenário (com 29 do Fehér, a única que estampei) e a branca do ano do Reyes, Suazo e companhia com o sapo como patrocinador.  :)

O que têm em comum todas estas camisolas em comparação com as mais recentes que tenho?

O detalhe, tudo é costurado, nada de estampados. Eu ponho-as lado a lado, a sensação que tenho é que estas mais antigas são de "outro nível" no que diz respeito a qualidade. Não percebo um boi de tecidos para avaliar, mas a sensação é essa...talvez por isso, por tudo estar costurado na camisola e não estampado.

Porque é que hoje estampam, é que por exemplo tive na mão a nova da Argentina, e o logo é costurado na camisola.


Já estava a pensar que eu era o único "maluco" que ainda se preocupava com o emblema ser estampado em vez de bordado/costurado. Tira dignidade à camisola completamente, ainda por cima com o cúmulo de na camisola 18/19 as 3 estrelas por cima do emblema são bordadas e o emblema é estampado, que resulta numa combinação esquisita que parece dar mais importancia às estrelas que ao emblema.

Naturalmente a "geração Emirates" que só conhecem o estampado e o monocromático acham aquilo o máximo mas procurem alguém com uma camisola mais antiga e vão ver a obra de arte que é o emblema bordado, os detalhes que são a amarelo no estampado, são a dourado no bordado, etc.

Acresce a isso que pela minha experiência o emblema bordado tem uma durabilidade que não tem explicação, tenho camisolas em que os patrocínios do BES e da PT descascaram com as lavagens e com o uso e uma delas que até já tem buracos e o emblema está lá completamente novo e brilhante. Para mim entra quase no domínio do religioso (mas lá está, não quero parecer demasiado maluco!   ;D )
Dito isto, estou para ver a durabilidade dos emblemas estampados e em borracha que agora estão aí. Os de borracha então é fatal que com passar dos anos a borracha endureça e se torne quebradiça, qualquer pessoa que tenha uns ténis mais antigos já passou por isso.


ps:
Ah e se tiveres roupa do Benfica para doar eu ofereço-me para ficar com ela!   ::)