Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

bda9

Citação de: Armani em 09 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: fmtorgal em 09 de Julho de 2019, 22:52
Citação de: Armani em 09 de Julho de 2019, 22:43
Alguém sabe se em termos de performance desportiva usar um equipamento adidas ou lacatoni faz diferença? A qualidade dos materiais utilizados será assim tão grande para se notar o que quer que seja?

Eu tenho equipamentos de ambas as marcas e nota-se. Além de que a Adidas paga ao Benfica imenso.
Outra coisa que importa é a imagem que passa ter uma equipa vestida com a Adidas e outra com Lacatoni, com todo o respeito.

Tenho um equipamento do Chaves da Lacatoni e até gosto, material muito bom e um fit confortável, mas Adidas é Adidas.

Por acaso gostava de saber quanto é que a adidas paga. Ainda não cheguei a perceber se esses números são divulgados ou não...

Eu entendo essa questão da imagem mas isso vale o que vale. Eu por acaso gostava que o Benfica experimentasse uma via alternativa, quiçá louca. Porque não falar com um fabricante de equipamentos desportivos (de nível profissional, claro) que funcionasse apenas como isso mesmo: fabricante. Nem a sua marca aparecia nos equipamentos. Estes seriam inteiramente "Benfica".
O Benfica criava um gabinete de design e marketing (que nem precisava de ser mt grande) e era responsável absoluto pela concepção e design dos equipamentos e materiais de treino, etc.
Vendia as camisolas a 50 -60€. Acho que acabava por vender muitas mais do que actualmente, sendo que o lucro revertia em grande medida para o Benfica.

Seria interessante um aposta aí para uns 3 anos. Depois fazia-se um balanço.

Eu achava linda a idea de ter um equipamento "próprio"  ;D Acho original.


Salvo erro a Roma teve um equipamento "próprio", há uns anos.

Não acho que por venderem camisolas a 50 ou 60 euros vendessem muito mais; as pessoas que pagariam esse valor são as mesmas "doentes" que acabam por dar 80...

Aliás, mesmo esses 50 seriam um roubo para o custo de produção e para o nosso nível de vida.

Outro problema é que se o clube vendesse equipamentos próprios a 50, sem marca, o pessoal dizia logo que antes vendíamos réplicas a 30 e agora estávamos a vender a 50...

XineloBranco

Citação de: Tongraça em 09 de Julho de 2019, 16:53
Citação de: Pablito_1904 em 09 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Julho de 2019, 15:00
A nova camisola de treino da equipa A já está à venda?
Sim, na loja do estádio, nas ilhas que o Benfica tem nos centros comerciais.

E on-line podes comprar aqui: https://www.bazardesportivo.com/pt/masculino/roupa/camisola-adidas-s.-l.-benfica-19/20_p138351.html?id=36&cat=0&pc=1
45 euros por um equipamento de treino?
Credo


e depois tens esta imagem horrível no site


gostava de conhecer o responsável por esta apresentação

Tongraça

Citação de: XineloBranco em 10 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: Tongraça em 09 de Julho de 2019, 16:53
Citação de: Pablito_1904 em 09 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Julho de 2019, 15:00
A nova camisola de treino da equipa A já está à venda?
Sim, na loja do estádio, nas ilhas que o Benfica tem nos centros comerciais.

E on-line podes comprar aqui: https://www.bazardesportivo.com/pt/masculino/roupa/camisola-adidas-s.-l.-benfica-19/20_p138351.html?id=36&cat=0&pc=1
45 euros por um equipamento de treino?
Credo


e depois tens esta imagem horrível no site


gostava de conhecer o responsável por esta apresentação
Verdade. Eu queria exactamente igual com o patrocínio e tudo

Pablito_1904

Citação de: XineloBranco em 10 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: Tongraça em 09 de Julho de 2019, 16:53
Citação de: Pablito_1904 em 09 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Julho de 2019, 15:00
A nova camisola de treino da equipa A já está à venda?
Sim, na loja do estádio, nas ilhas que o Benfica tem nos centros comerciais.

E on-line podes comprar aqui: https://www.bazardesportivo.com/pt/masculino/roupa/camisola-adidas-s.-l.-benfica-19/20_p138351.html?id=36&cat=0&pc=1
45 euros por um equipamento de treino?
Credo


e depois tens esta imagem horrível no site


gostava de conhecer o responsável por esta apresentação

De que site estás a falar?

A colecção da adidas já está disponível para venda no site do Benfica?

gsync13

Citação de: Pablito_1904 em 10 de Julho de 2019, 13:16
Citação de: XineloBranco em 10 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: Tongraça em 09 de Julho de 2019, 16:53
Citação de: Pablito_1904 em 09 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Julho de 2019, 15:00
A nova camisola de treino da equipa A já está à venda?
Sim, na loja do estádio, nas ilhas que o Benfica tem nos centros comerciais.

E on-line podes comprar aqui: https://www.bazardesportivo.com/pt/masculino/roupa/camisola-adidas-s.-l.-benfica-19/20_p138351.html?id=36&cat=0&pc=1
45 euros por um equipamento de treino?
Credo


e depois tens esta imagem horrível no site


gostava de conhecer o responsável por esta apresentação

De que site estás a falar?

A colecção da adidas já está disponível para venda no site do Benfica?
Nunca mais vi aquelas t-shirts adidas do Benfica no site, foram descontinuadas?

Eagle Heart

Citação de: Pablito_1904 em 10 de Julho de 2019, 09:01
Citação de: Armani em 09 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: fmtorgal em 09 de Julho de 2019, 22:52
Citação de: Armani em 09 de Julho de 2019, 22:43
Alguém sabe se em termos de performance desportiva usar um equipamento adidas ou lacatoni faz diferença? A qualidade dos materiais utilizados será assim tão grande para se notar o que quer que seja?

Eu tenho equipamentos de ambas as marcas e nota-se. Além de que a Adidas paga ao Benfica imenso.
Outra coisa que importa é a imagem que passa ter uma equipa vestida com a Adidas e outra com Lacatoni, com todo o respeito.

Tenho um equipamento do Chaves da Lacatoni e até gosto, material muito bom e um fit confortável, mas Adidas é Adidas.

Por acaso gostava de saber quanto é que a adidas paga. Ainda não cheguei a perceber se esses números são divulgados ou não...

Eu entendo essa questão da imagem mas isso vale o que vale. Eu por acaso gostava que o Benfica experimentasse uma via alternativa, quiçá louca. Porque não falar com um fabricante de equipamentos desportivos (de nível profissional, claro) que funcionasse apenas como isso mesmo: fabricante. Nem a sua marca aparecia nos equipamentos. Estes seriam inteiramente "Benfica".
O Benfica criava um gabinete de design e marketing (que nem precisava de ser mt grande) e era responsável absoluto pela concepção e design dos equipamentos e materiais de treino, etc.
Vendia as camisolas a 50 -60€. Acho que acabava por vender muitas mais do que actualmente, sendo que o lucro revertia em grande medida para o Benfica.

Seria interessante um aposta aí para uns 3 anos. Depois fazia-se um balanço.

Eu achava linda a idea de ter um equipamento "próprio"  ;D Acho original.

Os números foram divulgados na altura em que foi assinado o novo contrato.

Se bem me recordo será a volta de 10 milhões de euros por época.

O contrato anterior, assinado em 2002 (acho eu) tinha a duração de 10 anos e o Benfica recebia 5 milhões por ano.

Parece-me por isso impossível que a lacatoni tenha capacidade para pagar isso ou mais ao Benfica.


Ja agora uma questão.
No contracto com o Benfica tambem esta incluido os equipamentos para o basket, atletsmos ou mesmo o rugby?
E com o Real e o Bayern?
Uma vez que tal como o Benfica sao duas equipas Adidas que possuem equipas de basket.

Eagle Heart

Hoje é uma boa oportunidade para usarem as Quinas em vez do ovo.

Pablito_1904

Citação de: Eagle Heart em 10 de Julho de 2019, 15:28
Citação de: Pablito_1904 em 10 de Julho de 2019, 09:01
Citação de: Armani em 09 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: fmtorgal em 09 de Julho de 2019, 22:52
Citação de: Armani em 09 de Julho de 2019, 22:43
Alguém sabe se em termos de performance desportiva usar um equipamento adidas ou lacatoni faz diferença? A qualidade dos materiais utilizados será assim tão grande para se notar o que quer que seja?

Eu tenho equipamentos de ambas as marcas e nota-se. Além de que a Adidas paga ao Benfica imenso.
Outra coisa que importa é a imagem que passa ter uma equipa vestida com a Adidas e outra com Lacatoni, com todo o respeito.

Tenho um equipamento do Chaves da Lacatoni e até gosto, material muito bom e um fit confortável, mas Adidas é Adidas.

Por acaso gostava de saber quanto é que a adidas paga. Ainda não cheguei a perceber se esses números são divulgados ou não...

Eu entendo essa questão da imagem mas isso vale o que vale. Eu por acaso gostava que o Benfica experimentasse uma via alternativa, quiçá louca. Porque não falar com um fabricante de equipamentos desportivos (de nível profissional, claro) que funcionasse apenas como isso mesmo: fabricante. Nem a sua marca aparecia nos equipamentos. Estes seriam inteiramente "Benfica".
O Benfica criava um gabinete de design e marketing (que nem precisava de ser mt grande) e era responsável absoluto pela concepção e design dos equipamentos e materiais de treino, etc.
Vendia as camisolas a 50 -60€. Acho que acabava por vender muitas mais do que actualmente, sendo que o lucro revertia em grande medida para o Benfica.

Seria interessante um aposta aí para uns 3 anos. Depois fazia-se um balanço.

Eu achava linda a idea de ter um equipamento "próprio"  ;D Acho original.

Os números foram divulgados na altura em que foi assinado o novo contrato.

Se bem me recordo será a volta de 10 milhões de euros por época.

O contrato anterior, assinado em 2002 (acho eu) tinha a duração de 10 anos e o Benfica recebia 5 milhões por ano.

Parece-me por isso impossível que a lacatoni tenha capacidade para pagar isso ou mais ao Benfica.


Ja agora uma questão.
No contracto com o Benfica tambem esta incluido os equipamentos para o basket, atletsmos ou mesmo o rugby?
E com o Real e o Bayern?
Uma vez que tal como o Benfica sao duas equipas Adidas que possuem equipas de basket.

Sim, aquilo que está contratualizado é que a adidas equipa todas as equipas de todas as modalidades, nos vários escalões.

Até o número de camisolas de jogo, equipamentos de treino, casacos, entre outros está definido no contrato.

Mas podia dar-se o caso da adidas so equipar a equipa principal de futebol.

Por exemplo, a equipa sénior do aves é equipado pela Lacatoni. Os sub-23 são equipados pela CDT.

Eagle Heart

#4073
Tenho um desafio para a malta das edições transfomar estas camisolas de rugby de 2019/2020, numa para a equipa de rugby do Benfica




O0 O0 O0

trucatruca

Então, tiveram vergonha de jogar com o alternativo na segunda parte?

ShevNN

Fiz uma encomenda no site no dia 8/7 e supostamente entregavam em 2 dias uteis mas até agora ainda se encontra em processamento.

Já aconteceu com alguem?


Petz87

Citação de: ShevNN em 11 de Julho de 2019, 11:33
Fiz uma encomenda no site no dia 8/7 e supostamente entregavam em 2 dias uteis mas até agora ainda se encontra em processamento.

Já aconteceu com alguem?
Eu esperei 26 dias 😂😂

Petz87

Citação de: IceE em 11 de Julho de 2019, 12:10
Edição Especial PeloJonas


300 paus por uma camisola autografada???? Anda tudo doido!!!

iSLBenfica

Citação de: Petz87 em 11 de Julho de 2019, 13:34
Citação de: IceE em 11 de Julho de 2019, 12:10
Edição Especial PeloJonas


300 paus por uma camisola autografada???? Anda tudo doido!!!

120 já acharia caro.