CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

Katsouranis8

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: Katsouranis8 em 24 de Novembro de 2018, 23:08
Neste fórum para se dar ênfase a opiniões generalizadas fecha se os olhos a tudo para ganhar força nessas mesmas opiniões. Quando já se consegue defender arbitragens como a de hoje só pra malhar na equipa. 

Vai chegar o dia em que neste fórum se vai dizer que aquele título perdido no último segundo afinal foi bem tirado, porque o golo era irregular.

Santa pobreza.
Ou vêem se coisas a mais só para desculpar a incompetência.

Exato. Se calhar o Cabestany é que tem razão.

JM21

Citação de: ZéTonto em 24 de Novembro de 2018, 23:09
Citação de: JM21 em 24 de Novembro de 2018, 22:57
O Óquei faz 1 golo "normal". De resto, faz 1 de penalty e outro em power-play, depois de um outro penalty.

O Benfica faz o 4-2 anulado por um bloqueio (?) e há um penalty escandaloso por marcar a segundos do final.

O powerplay é mal defendido pelo Benfica. É incrível como qualquer equipa nos mete golo quando estamos em inferioridade, e quando estamos em superioridade por vezes nem rematamos. O árbitro tem culpa de não termos treinador?
Zero culpas. Mas para mim são análises independentes. Não consigo misturar as coisas.

O Pedro é o Pedro. Os Pintos são os Pintos. E concordo com tudo o que dizes em relação à equipa.

BlankFile

Neste fórum para se dar ênfase a opiniões generalizadas fecha se os olhos a tudo para ganhar força nessas mesmas opiniões. Quando já se consegue defender arbitragens como a de hoje só pra malhar na equipa. 

Vai chegar o dia em que neste fórum se vai dizer que aquele título perdido no último segundo afinal foi bem tirado, porque o golo era irregular.

Santa pobreza.

Vamos lá ver uma coisa e vamos ser honestos. Eu sou o primeiro a chegar aqui e rasgar de alto a baixo as arbitragens no Hoquei nos nossos jogos e não só, quando se justifica mesmo. E já as rasguei de alto a baixo VÁRIAS VEZES.

Hoje, é impossível fazer isso. Os penalties a favor deles existiram e foram burrices nossas. Os golos anulados, a ambos, foram bem anulados. Só crítico duas coisas: Um lance em que o Valter sofre falta num contra-ataque perigoso e o gajo ao invés de dar a lei da vantagem e acumular a falta depois, marca a falta e interrompe a jogada. E a falta sobre o Lucas Ordoñez que era mais do que óbvia e foi assinalado simulação.

A ganhar por 0-3, com menos de 10 minutos para jogar, nunca na vida poderíamos ter empatado ou perdido isto. Aliás, este empate para mim é uma derrota autêntica. Com o plantel que temos, não jogamos um boi. Achas isto normal? Eu não acho. Acho uma puta de uma vergonha, isso sim.

Este Benfica e esta mentalidade que se incutiu no clube, mete-me nojo. Asco mesmo. E estou a ponderar seriamente em cancelar a minha quota modalidade, ao fim de tantos anos. Estou cansado deste Benfica, demasiado fatigado mesmo. Farto de incompetência, de compadrios, de tachismo.

FARTO!!!

IPASLB

|OnE|

Citação de: Katsouranis8 em 24 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2018, 23:10

Santa pobreza.
Ou vêem se coisas a mais só para desculpar a incompetência.

Exato. Se calhar o Cabestany é que tem razão.
É isso.
Vamos todos ser acéfalos e culpar sempre os árbitros como os outros 2 das riscas.

Quando a maioria viu um 0-3 a esfumar-se por culpa própria.

Mas é isso, clubite aguda é que vai ajudar a ganhar jogos.

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Novembro de 2018, 23:12
O 0-3 durou 20 e tal segundos, ou nem isso. Foi logo um mau sinal.

O sinal maior, foi a forma infantil e estúpida como um jogador com 35 anos e 14 de casa faz um penalty escusadissimo. A partir daí, a desorientação agravou-se, patética defesa do 3 para 4 também.

Mas o pior é de tudo, é que o resultado até ao 0-3 era natural. E de repente... enfim.
Os nossos jogadores estavam constantemente a sair de posição, abriram buracos uns atrás dos outros, incompreensível.

|OnE|

O Benfica até com os 5 defende mal.
O PH fartou-se de fazer defesonas.

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2018, 23:20

E a atacar é outro deserto de ideias.

TeamRocket37

O Benfica devia ter uma equipa preparada para 3x4 e para 4x3 e não vejo isso, ficam sempre os jogadores que estão em campo, sejam eles quais for!!!

Acham isto normal!? O que andam a fazer nos treinos???

|OnE|

Citação de: Tr - 17 em 24 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2018, 23:20

E a atacar é outro deserto de ideias.
O João fazia uma diferença do caraças.
Sempre chato e sempre em cima da baliza.

Cloughie

Num jogo que acaba com um lance de patim claro e óbvio não assinalado a favor do Barcelos, ainda se queixam da arbitragem só para isentarem de culpas o vergonhoso treinador que temos.

Nem os adversários fariam melhor trabalho.

BlankFile

Outra coisa e uma vez mais o filme do costume... Miguel Rocha e Vieirinha? Que se fodam, uma vez mais.

Mas é preciso ir buscar o Di Benedetto e o Llamas, para passarmos a jogar com 8 jogadores de campo em todos os jogos?

Este tipo de gestão é miserável. É MISERÁVEL, meus amigos. Fode a equipa toda a nível físico e psicológico também.

|OnE|

Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2018, 23:24
Num jogo que acaba com um lance de patim claro e óbvio não assinalado a favor do Barcelos, ainda se queixam da arbitragem só para isentarem de culpas o vergonhoso treinador que temos.

Nem os adversários fariam melhor trabalho.
Está na cultura desta década.
Todo o ponto perdido é roubo.

Cansa ver desporto hoje em dia.

Se muitos tivessem acompanhado o desporto na década de 90 tinha lhes dado uma coisinha ;D

JoMiJoAn

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:21
O Benfica devia ter uma equipa preparada para 3x4 e para 4x3 e não vejo isso, ficam sempre os jogadores que estão em campo, sejam eles quais for!!!

Acham isto normal!? O que andam a fazer nos treinos???
O PN também deve ser um bom homem de família em que o treino não é o mais importante mas sim a alegria e crença dos jogadores dentro do ringue.
RV já está a fazer escola no hoquei :disgust: