Candidatos à Presidência do Benfica

GGG

#150
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Novembro de 2018, 09:22
Preferia o Nuno Gomes ao Rui Costa.

Nenhum desses tem apoio da banca. Para ser presidente de um grande clube ou tens que ter apoio e influência nos locais onde existe o dinheiro ou entao tens que ter um grande rol de amigos cheio de graveto!

O presidente lagarto chegou ao clube e aonde para o €? Pois ele nao tem apoio de nada e se nao andasse a pedinchar a todos, a subscrição tinha sido um fiasco!

Francescoli

Citação de: Sérgio 83134 em 24 de Novembro de 2018, 09:22
Citação de: Francescoli em 24 de Novembro de 2018, 08:52
Se pedreiros com a quarta classe têm unhas pra esta guitarra, nao sei porque ex-jogadores não hão de ter.

Porque esse pedreiro construiu um império usando as mesmas armas que o rui costa, eu, tu e qualquer outra pessoa, o cérebro.

Não ponho isso em causa.

Temos neste momento um presidente que mal sabe articular duas frases sem as ler ou meter palavrões no meio e está tudo muito preocupado se ex-jogadores conseguem desempenhar a função. O nivel de exigencia para o sucessor não existe para o actual.

Para mim, o Benfica está num nivel tão baixo em termos de dirigentes que até o Zé Cabra parece bom.

Sérgio 83134

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Novembro de 2018, 03:02


Este senhor gosto muito dele, tem tudo, mas mesmo tudo para ser presidente.

Não sei se está disponível ou se tem essa pretensão.

É amigo de LFV .




totita

Citação de: CFC em 23 de Novembro de 2018, 23:03
Não sou sócio, mas se fosse, votava fácil Bruno Costa Carvalho. Raramente diz algo errado, pelo que parece já ter mito mais maturidade do que quando se candidatou. Além disso, tem uma carreira de sucesso, é daquelas que não precisa do Benfica para nada. Podia resguardar-se mas não, está sempre presente, dá o corpo às balas pela sua opinião.
Também tenho essa opinião. 🙂

mop62904

Citação de: CFC em 23 de Novembro de 2018, 23:03
Não sou sócio, mas se fosse, votava fácil Bruno Costa Carvalho. Raramente diz algo errado, pelo que parece já ter mito mais maturidade do que quando se candidatou. Além disso, tem uma carreira de sucesso, é daquelas que não precisa do Benfica para nada. Podia resguardar-se mas não, está sempre presente, dá o corpo às balas pela sua opinião.

Subscrevo.

paulomaia1972


Temos no universo do clube vários sócios com capacidade de liderar o clube. Infelizmente, LFV minou tudo à sua volta, seja estatutos, silenciou a BTV, "comprou" aqueles que o criticaram e ninguém o quer enfrentar.


kingvata

Citação de: paalexg em 23 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: policeMAN em 23 de Novembro de 2018, 19:11
Idade de sócio:
Até 10 anos - 1 voto
Entre 10 e 20 - 2 votos
Entre 20 e 30 - 3 votos

mais justo...


Parecem-me poucos escalões...

Preferia algo como:

[1,5[ anos - 1 voto (só se tinha direito a votar após estar cumprido um ano de sócio);
[5,10[ anos - 2 votos;
[10,15[ anos - 3 votos;
[15,20[ anos - 4 votos;
[20,25[ anos - 5 votos.

Tudo acima dos 25 recebia 6 votos.
Acho que a diferença devia ser um pouco maior. É um esforço e dedicação de uma vida ser sócio há mais de 30 anos do Benfica

Aturar Vale e Azevedo, Damásio, souness, quique, artur jorge, rui vitória, vieira e continuar a ser sócio não é para todos! É preciso ser feito de Benfica para continuar a acreditar que algo pode mudar

A merda das paredes das casas do Benfica é que não podem ter votos



Bros


Microwaves


jnobre

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:44


O último grande candidato. À Benfica.
Erro histórico cometido aí. E agora nunca mais teremos gente assim a concorrer.

A questão é porque? Porque não voltamos a ter os valores e princípios que Cosme Damiao enunciou? Precisamos de concorrência séria e respeitará ao Vieira, só assim salvamos este Benfica podre... Nada de rgs, André Ventura, Bruno Carvalho, Bagão Félix, Moniz, parecem todos um tiro no pé. Abomino qualquer um deles.

MTrigueiros

Rui Gomes da Silva.

Pese embora os muitos defeitos que tem, é o homem certo para ESTE momento. Tem know-how, quer ganhar tanto ou mais que nós e odeia de morte o Porto, o nosso maior rival.

Com ele podemos não ganhar, mas nada será de mão beijada como é hoje.

crowseye


CheGueBorges

Citação de: totita em 24 de Novembro de 2018, 09:44
Citação de: CFC em 23 de Novembro de 2018, 23:03
Não sou sócio, mas se fosse, votava fácil Bruno Costa Carvalho. Raramente diz algo errado, pelo que parece já ter mito mais maturidade do que quando se candidatou. Além disso, tem uma carreira de sucesso, é daquelas que não precisa do Benfica para nada. Podia resguardar-se mas não, está sempre presente, dá o corpo às balas pela sua opinião.
Também tenho essa opinião. 🙂
Infelizmente nao e' solucao...

paalexg

Citação de: kingvata em 24 de Novembro de 2018, 10:24
Citação de: paalexg em 23 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: policeMAN em 23 de Novembro de 2018, 19:11
Idade de sócio:
Até 10 anos - 1 voto
Entre 10 e 20 - 2 votos
Entre 20 e 30 - 3 votos

mais justo...


Parecem-me poucos escalões...

Preferia algo como:

[1,5[ anos - 1 voto (só se tinha direito a votar após estar cumprido um ano de sócio);
[5,10[ anos - 2 votos;
[10,15[ anos - 3 votos;
[15,20[ anos - 4 votos;
[20,25[ anos - 5 votos.

Tudo acima dos 25 recebia 6 votos.
Acho que a diferença devia ser um pouco maior. É um esforço e dedicação de uma vida ser sócio há mais de 30 anos do Benfica

Aturar Vale e Azevedo, Damásio, souness, quique, artur jorge, rui vitória, vieira e continuar a ser sócio não é para todos! É preciso ser feito de Benfica para continuar a acreditar que algo pode mudar

A merda das paredes das casas do Benfica é que não podem ter votos



Creio que valer 5 ou 6 vezes mais já é uma grande diferença. E nesta minha proposta, sempre se podia acrescentar mais um voto a cada 5 anos sem qualquer tecto máximo.

Por exemplo, alguém entre os 50 e 55 anos teria 11 votos. Entre os 85 e 90, 18.

Muito mais justo que o actual, uma vez que alguém com 24 anos de associado vale 40% dos votos de um sócio com 25 anos.


Maldini

Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:33
Citação de: Maldini em 23 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:22
Bruno c Carvalho.
Há que iniciar-se um novo ciclo, com gente de fora, que tragam novas ideias e uma nova gestão.
Para a semana  exististirao novidades.
Limpeza geral urgente.



Credo

queres explicar? Não vejo porque não. É um outsider.

Explico sim ....

Uma justificação racional ... até ver nada de novo acrescenta ao Benfica em termos de propostas, não se conhece nenhum apoio de confiança, não se lhe reconhece experiência em coisa nenhuma, não teve problema em virar a casaca dando um beijo não mão do presidente ...

Agora uma razão irracional ... quero um presidente com nome de BRUNO CARVALHO longe para cara***