Candidatos à Presidência do Benfica

Kurt Cobain 10

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Novembro de 2019, 13:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Novembro de 2019, 13:50
Está aqui a oportunidade do RGS desmascarar o vigarista .

Vou estar ligado na TVI 24  no domingo

Vai estar no "livre e direto" ?
vai estar no domingo a noite na TVI24 . O nome do programa não sei

Mestre30

Citação de: pjmorce em 20 de Novembro de 2019, 13:39
Citação de: vieirah2 em 20 de Novembro de 2019, 10:42
Esta história do RGS passar a ter tempo de antena na tvi24 aos domingos à noite anda a dar muita comichão ao Presidente...

Com tanto incómodo, de repente até já admite contratar laterais.

Sente as coisas a apertar e o lugar a ficar em perigo.
Se calhar foi mas é por isso que saíram essas notícias de vendas de acções que o fariam encaixar cerca de 4M de euros...
A preparar a saída em beleza?
Espero que a saída aconteça...o mais breve possível. Mas cabe aos benfiquistas fazer com que não seja uma saída com os bolsos cheios.
O Vieira fica no SLB até quando ele mt bem entender. Ganha as eleições como quem bebe um copo de água. E a rir-se. Muito.

vieirah2

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Novembro de 2019, 13:54

Vai estar no "livre e direto" ?

Sim. Substitui o Telmo Correia.

A TVI tem experiência em eleger presidentes.

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Novembro de 2019, 09:42
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2019, 13:28
As (boas) ideias da candidatura de RGS começam a ver a luz do dia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-desvenda-ja-algumas-ideias-a-implementar-caso-seja-presidente-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas que ideias ?? Tirando a ideia populisa de apenas ter profissionais Benfiquistas a trabalhar para o clube ( tantos exemplos tiramos da Premier , mas nesta questao do profissionalismo nossa forma é a melhor , desde que seja socio já pode trabalhar . A competencia é factor secundario a partir de agora . Tirando essa , diz me por favor uma ideia que nao seja um sound byte . Algo que ele tenho escrito de concreto . Uma . Noa deve ser dificil por que  tu falas de algumas
O que ele disse:
«(...) quero que todos os que trabalham em lugares de gestão sejam do Benfica. (...) acham assim tão difícil arranjar alguém competente(...)?»

O que tu leste:
«O que interessa é que sejam Benfiquistas, a competência é secundária.»

Se até uma merda básica, lógica e que devia ser premissa obrigatória no Benfica tu consegues deturpar, ele até poderia apresentar mil excelentes ideias que pessoas como tu haveriam de arranjar maneira de as desvalorizar.

Também fica demonstrado o que é que o mirinho anda aqui a fazer.

Baron_Davis

Vai para a TVI dizer o que?

Que seremos maiores que o Madrid?

É um populista!1!1!1

nuno16577

X2

nuno16577

Citação de: Mestre30 em 20 de Novembro de 2019, 14:00
Citação de: pjmorce em 20 de Novembro de 2019, 13:39
Citação de: vieirah2 em 20 de Novembro de 2019, 10:42
Esta história do RGS passar a ter tempo de antena na tvi24 aos domingos à noite anda a dar muita comichão ao Presidente...

Com tanto incómodo, de repente até já admite contratar laterais.

Sente as coisas a apertar e o lugar a ficar em perigo.
Se calhar foi mas é por isso que saíram essas notícias de vendas de acções que o fariam encaixar cerca de 4M de euros...
A preparar a saída em beleza?
Espero que a saída aconteça...o mais breve possível. Mas cabe aos benfiquistas fazer com que não seja uma saída com os bolsos cheios.
O Vieira fica no SLB até quando ele mt bem entender. Ganha as eleições como quem bebe um copo de água. E a rir-se. Muito.
Voto eletrónico.

Moroboshi

Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

slb2me

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Novembro de 2019, 01:01
Citação de: mecre90 em 13 de Novembro de 2019, 21:19
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Novembro de 2019, 00:40
1 - Um candidato com ideias e valores à Benfica
2 - Apoio de varios benfiquistas conhecidos e ex jogadores
3 - Dinheiro para se comprar MUITO tempo de antena e expor as aldrabices do vigareira
4 - Converter alguns membros da actual estrutura a mudar de barco
5 - Forçar um debate a todo o custo

Sabes que isso pode ser lido desta forma:
1 - um demagogo
2 - de elite
3 - com capacidade de fazer lavagens cerebrais mais potentes que as do Vieira
4 - que recorra a sabotagens internas e/ou aceite traidores/arrependidos nas suas fileiras
5 - e que faça tudo na praça pública.

Não estou a dizer que é isso que eu penso,mas é uma das formas de interpretação.

Posto isto, se o Bruno Carvalho vulgo trinca bolotas fosse benfiquista, já contaria de certeza com alguns apoiantes. Mas isso nem devia fazer diferença, já que para muita malta LFV também é lagarto...
Guerra é guerra.
Ou se adoptam verdadeiras estratégias politicas para se derrubar o vieirismo ou vamos para a batalha com uma faca no bolso enquanto somos bombardeados por napalm. Basta ver os resultados e alcance que os ultimos opositores do vieira têm tido.
Deve ser preferível esperar por um milagre como a PJ começar a fazer o seu trabalho e prender o ladrão, ou acreditar que vai chegar um D. Sebastião que nos irá libertar das amarras do bigodes. Primeiro foi o rui costa, querem mesmo esperar que o bernardo acabe a carreira?

Se houver guerra é com oporto nunca contra a direção do Benfica.

Manuel Luis Pereira

podes rir tu, porque eu a ver um club transformado numa fabrica da gestifute, faz-me chorar...

Jiujitsu

Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

É um riso do Caralho.
Dois Benfiquistas de coração quererem cumprir um sonho.

Porque que é que não concorres?

magoslb

Citação de: Jiujitsu em 20 de Novembro de 2019, 20:41
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51

É um riso do Caralho.
Dois Benfiquistas de coração quererem cumprir um sonho.

Porque que é que não concorres?

Só se surgir um benfiquista de fora da Via Láctea, se vão dar ao trabalho de o considerar. Ninguém se compara a Louis XIV aqui no 3o calhau a contar do sol.

AnotherDoom

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Novembro de 2019, 09:42
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2019, 13:28
As (boas) ideias da candidatura de RGS começam a ver a luz do dia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-desvenda-ja-algumas-ideias-a-implementar-caso-seja-presidente-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas que ideias ?? Tirando a ideia populisa de apenas ter profissionais Benfiquistas a trabalhar para o clube ( tantos exemplos tiramos da Premier , mas nesta questao do profissionalismo nossa forma é a melhor , desde que seja socio já pode trabalhar . A competencia é factor secundario a partir de agora . Tirando essa , diz me por favor uma ideia que nao seja um sound byte . Algo que ele tenho escrito de concreto . Uma . Noa deve ser dificil por que  tu falas de algumas
O que ele disse:
«(...) quero que todos os que trabalham em lugares de gestão sejam do Benfica. (...) acham assim tão difícil arranjar alguém competente(...)?»

O que tu leste:
«O que interessa é que sejam Benfiquistas, a competência é secundária.»

Se até uma merda básica, lógica e que devia ser premissa obrigatória no Benfica tu consegues deturpar, ele até poderia apresentar mil excelentes ideias que pessoas como tu haveriam de arranjar maneira de as desvalorizar.

Há que deturpar para conseguir justificar os DSO, os Paulo Gonçalves, o Luís Bernardo, os Mil-Homens e esses dragartos todos.

Para isso, chama os benfiquistas de incompetentes, não servem para o lugar.