Candidatos à Presidência do Benfica

ccm

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Novembro de 2019, 09:42
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2019, 13:28
As (boas) ideias da candidatura de RGS começam a ver a luz do dia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-desvenda-ja-algumas-ideias-a-implementar-caso-seja-presidente-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas que ideias ?? Tirando a ideia populisa de apenas ter profissionais Benfiquistas a trabalhar para o clube ( tantos exemplos tiramos da Premier , mas nesta questao do profissionalismo nossa forma é a melhor , desde que seja socio já pode trabalhar . A competencia é factor secundario a partir de agora . Tirando essa , diz me por favor uma ideia que nao seja um sound byte . Algo que ele tenho escrito de concreto . Uma . Noa deve ser dificil por que  tu falas de algumas
O que ele disse:
«(...) quero que todos os que trabalham em lugares de gestão sejam do Benfica. (...) acham assim tão difícil arranjar alguém competente(...)?»

O que tu leste:
«O que interessa é que sejam Benfiquistas, a competência é secundária.»


Se até uma merda básica, lógica e que devia ser premissa obrigatória no Benfica tu consegues deturpar, ele até poderia apresentar mil excelentes ideias que pessoas como tu haveriam de arranjar maneira de as desvalorizar.


Tenho que dar os meus sinceros parabéns ao Rui Gomes da Silva.

Há 15 anos os únicos requisitos que exigia eram serem maçons. Agora já pede competência.

Evolução notável.

oBeToRiX

Independentemente de gostarmos ou não de RGS, vai ser óptimo para o acto eleitoral finalmente haver um candidato a fazer oposição, nem que seja para obrigar a direcção a justificar as decisões e a promover a sua visão.
:bandeira1:

jone1970

#1772
Citação de: Thorondor em 21 de Novembro de 2019, 22:03
Citação de: jone1970 em 21 de Novembro de 2019, 21:39
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2019, 12:41

Sou expulso de grupos de whatsapp e levo amarelos aqui porque critico o Vieira...

Sou expulso de outros grupos porque digo que não aprecio o RGS e sou apelidado de Vierista...


Não sei se sabes mas criticar e ofender são coisas diferentes.
Para além de que muitas das vezes junto com a ofensa vem a falta de educação.

Eu nunca vi ninguem aqui levar aqui um amarelo por criticar quem quer que seja

Chamar banana ao bombo, não é insulto é constatar um  facto. Já vi amarelo por isso.

é mais uma opinião que um facto, mas não deixa de ser uma ofensa.
tinhas dito o mesmo por outras palavras e safavas-te do amarelo

BENFIKA

Citação de: oBeToRiX em 21 de Novembro de 2019, 22:49
Independentemente de gostarmos ou não de RGS, vai ser óptimo para o acto eleitoral finalmente haver um candidato a fazer oposição, nem que seja para obrigar a direcção a justificar as decisões e a promover a sua visão.
:bandeira1:

O problema é que o Vieira não vai entrar em debates e vai por toda a sua cartilha a minar a campanha do RGS.

Depois dá uma entrevista a um canal e já está.

Silveralho

RGS não é burro, e sabe que Vieira não vai fazer debate, e vai usar isso contra ele.
Da mesma forma que como já fez parte da estrutura, certamente sabe que botões deve carregar para tentar obter reacções, como vai ter de ser populista (como Vieira o é) e usar demagogia com chavões para conseguir a atenção dos mais distraídos.
Para finalizar também estará consciente que vai ter que montar uma candidatura com nomes sonantes , quer para estrutura quer como reforços para conseguir sacar uns votos.

Não será tarefa fácil porque o ngl tem uma máquina bem oleada a trabalhar para ele.

Hooltra

Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

Gostaria de ler/ver/ouvir o que seria dito caso o Vieira só aparecesse hoje no Benfica e como candidato, o que diriam estes arautos da desgraça sobre o perfil desse candidato. Ninguém é bom o suficiente, mas já o Vieira... Upa upa TOP!! Foda-se abram os olhos enquanto é tempo...

Hooltra

Citação de: Silveralho em 22 de Novembro de 2019, 10:29
RGS não é burro, e sabe que Vieira não vai fazer debate, e vai usar isso contra ele.
Da mesma forma que como já fez parte da estrutura, certamente sabe que botões deve carregar para tentar obter reacções, como vai ter de ser populista (como Vieira o é) e usar demagogia com chavões para conseguir a atenção dos mais distraídos.
Para finalizar também estará consciente que vai ter que montar uma candidatura com nomes sonantes , quer para estrutura quer como reforços para conseguir sacar uns votos.

Não será tarefa fácil porque o ngl tem uma máquina bem oleada a trabalhar para ele.

Deveria de ser feito um pedido com angariação de assinaturas de sócios, a exigir um debate televisivo, transmitido na btv com os candidatos á  presidência do clube.

Silveralho

Até podia ter um documento assinado pelo Papa Francisco, o Vieira está a cima de todas as regras.

gugabenfica

o rgs se tiver 10% já é uma vitoria.

candidato fraquissimo

Moroboshi

Citação de: Hooltra em 22 de Novembro de 2019, 11:24
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

Gostaria de ler/ver/ouvir o que seria dito caso o Vieira só aparecesse hoje no Benfica e como candidato, o que diriam estes arautos da desgraça sobre o perfil desse candidato. Ninguém é bom o suficiente, mas já o Vieira... Upa upa TOP!! Foda-se abram os olhos enquanto é tempo...

Whataboutism mas digo-te se vieira chegasse sem historico ou com o historico do rgs, e fosse enfrentar um presidente com o legado do vieira, mantinha a minha opçao no presidente vigente e nao no vieira.

Hooltra

Citação de: Moroboshi em 22 de Novembro de 2019, 14:44
Citação de: Hooltra em 22 de Novembro de 2019, 11:24
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

Gostaria de ler/ver/ouvir o que seria dito caso o Vieira só aparecesse hoje no Benfica e como candidato, o que diriam estes arautos da desgraça sobre o perfil desse candidato. Ninguém é bom o suficiente, mas já o Vieira... Upa upa TOP!! Foda-se abram os olhos enquanto é tempo...

Whataboutism mas digo-te se vieira chegasse sem historico ou com o historico do rgs, e fosse enfrentar um presidente com o legado do vieira, mantinha a minha opçao no presidente vigente e nao no vieira.

Legado...

vermelhoftw

Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

E melhor o bigodes ou o parceiro Rui Costa!!??? Estes comentários só rir...

MALU15

Não se assustem! Não me vou candidatar.

Mas aviso já, o(s) candidato(s) não são cronistas da Abola, da SIC notícias ou da CMTV.

Já estão dentro do Benfica.

iloy

Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

disseste a mesma coisa quando o lfv chegou ao Benfica ou so estas a defender o teu presidente?

Marchialy

Citação de: Moroboshi em 22 de Novembro de 2019, 14:44
Citação de: Hooltra em 22 de Novembro de 2019, 11:24
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

Gostaria de ler/ver/ouvir o que seria dito caso o Vieira só aparecesse hoje no Benfica e como candidato, o que diriam estes arautos da desgraça sobre o perfil desse candidato. Ninguém é bom o suficiente, mas já o Vieira... Upa upa TOP!! Foda-se abram os olhos enquanto é tempo...

Whataboutism mas digo-te se vieira chegasse sem historico ou com o historico do rgs, e fosse enfrentar um presidente com o legado do vieira, mantinha a minha opçao no presidente vigente e nao no vieira.

E qual seria o candidato da tua preferência, melhor que o Vieira ?