Candidatos à Presidência do Benfica

FILO64

Citação de: volt em 24 de Dezembro de 2019, 01:46
Citação de: FILO64 em 24 de Dezembro de 2019, 01:20
Para todos os anti Vieira ficarem contentes eu sugeria o Bruno Carvalho
pois o Benfica  têm um .

Então e para os Benfiquistas, sugeres o quê?

Os verdadeiros não precisam que les sugira nada .

SURREAL9

Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2019, 14:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2019, 14:10
Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2019, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2019, 13:23
Com um Benfica á Benfica tínhamos uns bons candidatos

Bagao Félix , Marques Mendes , Pedro Adão e Silva , Fernando Negrão

Marques Mendes? Pedro Adão e Silva? Fernando Negrão?

Isto é o Benfica ou o PSD?
isso interessa ? São Benfiquistas ao contrário do actual presidente

Eu também sou benfiquista e não é por isso que devo ser presidente do Benfica.

Marques Mendes e Pedro Adão e Silva têm o carisma de uma porta. O Fernando Negrão nem sequer tem qualquer associação ao clube. Que raio de sugestões são essas? É mandar nomes de deputados ou ex-deputados e ver se cola?

Não queres juntar o Sócrates? Grande benfiquista, se calhar... :crazy2:
Fodasse... O Sócrates nem o sistema de rega deixava.

volt

Citação de: FILO64 em 24 de Dezembro de 2019, 01:53
Citação de: volt em 24 de Dezembro de 2019, 01:46
Citação de: FILO64 em 24 de Dezembro de 2019, 01:20
Para todos os anti Vieira ficarem contentes eu sugeria o Bruno Carvalho
pois o Benfica  têm um .

Então e para os Benfiquistas, sugeres o quê?

Os verdadeiros não precisam que les sugira nada .

Sou sócio, tenho redpass, não voto em Vieira desde que Rangel concorreu em 2012.
Nunca mais voltarei a votar nele, nem nas próximas eleições, nem que ganhemos uma liga dos campeões.

Interrogo-me o que sugeres a uma pessoa como eu. Ou para ti não sou um, e passo a citar, 'verdadeiro'?

FILO64

Tens todo o direito de votar em quem queiras estamos em democracia , mas para mim muitas das criticas aqui feitas não perecem de Benfiquistas mais parecem vindas so com um intuito de fragilizar o clube , se não concordam com esta direção usem do seu voto , agora estar sempre a bater na mesma tecla é nogento , na da mais vou dormir aprendo mais que aqui .

Pedro84

Citação de: FILO64 em 24 de Dezembro de 2019, 02:19
Tens todo o direito de votar em quem queiras estamos em democracia , mas para mim muitas das criticas aqui feitas não perecem de Benfiquistas mais parecem vindas so com um intuito de fragilizar o clube , se não concordam com esta direção usem do seu voto , agora estar sempre a bater na mesma tecla é nogento , na da mais vou dormir aprendo mais que aqui .

Nojento é apoiar um criminoso há quase duas décadas.

Lopes1986

Ja sentia saudades de apelidarem os BENFIQUISTAS que nao apoiem o NGL de falsos benfiquistas...

Façam la o esforço natalicio e até ao fim do dia digam, pelo menos uma vez, que somos abutres, bla bla Vale e Azevedo e pedras da calçada...

Pedro.SLB.71

Na minha modesta opinião creio que para mudar o actual paradigma será necessário surgir um verdadeiro candidato, que seja capaz de aglutinar os sócios e de mudar as mentalidades. Se neste horizonte vejo esse mesmo candidato, não. Mas no meio de tantos milhares de sócios não haverá um Homem capaz de ter um projecto viável para tornar o nosso Benfica aquele Benfica que desejamos?

dasilvamartinhoo

André Ventura  :bandeira1:

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Dezembro de 2019, 10:40
Na minha modesta opinião creio que para mudar o actual paradigma será necessário surgir um verdadeiro candidato, que seja capaz de aglutinar os sócios e de mudar as mentalidades. Se neste horizonte vejo esse mesmo candidato, não. Mas no meio de tantos milhares de sócios não haverá um Homem capaz de ter um projecto viável para tornar o nosso Benfica aquele Benfica que desejamos?

slbfuckfcp

Boddicker

Citação de: eagles_letchworth em 23 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: Silveralho em 23 de Dezembro de 2019, 14:22
RGS continua e bem a bater na tecla do debate, como eu já tinha dito antes, pode ser aí que se consiga roubar alguns votos ao Vieira (um populista nato).
Manter essa pressão...ou Vieira cede e é "comido", ou fica na toca e passa por covarde (que é o que acho que vai acontecer, fazendo ataque de carácter ao RGS para o descredibilizar).
Vocês não têm noção do apoio que o Vieira têm...com ou sem debate, com ou sem vitórias.
A duvida é a percentagem de votação no Vieira...entre 70% e 92%...

O Vieira sabe muito bem porque não debate. Poderia até ganhar, mas iria perder muitos votos se viesse debater com outros candidatos, que iam por a nu muita incompetência que assim passam pelos pingos da chuva.

Devia ser obrigatório haver debates entre candidatos.

FILO64

Citação de: Pedro84 em 24 de Dezembro de 2019, 09:58

Tipico de quem não tem augumentos e no minimo difamatório !!!

GARAJAU

Na semana passada fiquei parvo qd vi que o RGS era o "representante" dos candidatos à Presidência do Benfica no programa da TVI24.

Ao que se sujeita este RGS! Nem com a promoção da TVI lá vai.

Tongraça

Não gosto do LFV mas perante os candidatos, irei votar outra vez nele.
Espero que um Rui Costa, um Humberto Coelho, ou Bagão Félix

Adventurer

Citação de: FILO64 em 26 de Dezembro de 2019, 12:09
Citação de: Pedro84 em 24 de Dezembro de 2019, 09:58

Tipico de quem não tem augumentos e no minimo difamatório !!!

Difamatório?

O Luís Filipe Vieira foi acusado e condenado em tribunal por ter roubado um camião e entre outras coisas. Isto é um facto indisputável.

Estes factos inegáveis são só difamatórios na cabeça dos fanáticos dos vieiristas.