Candidatos à Presidência do Benfica

magoslb

Citação de: MBACANO em 24 de Novembro de 2018, 22:15
Ou eu.me engano, ou o Vieira até deve ter uma listinha com os sócios que são candidataveis.
E deve ter bem estudados quais os potenciais adversários, que nunca poderão ser muitos, porque gajos minamente conhecidos, com carisma ou poder para se meterem numa candidatura contra ele não devem ser muitos, e desses já tem vários do lado dele!

Se um dia se sentir apertado ainda muda os estatutos para a presidência. Mete como requisito ter 65 anos e 40 anos de sócio.

Fake Blood

Citação de: Sérgio 83134 em 24 de Novembro de 2018, 19:41
Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:33
Citação de: Maldini em 23 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:22
Bruno c Carvalho.
Há que iniciar-se um novo ciclo, com gente de fora, que tragam novas ideias e uma nova gestão.
Para a semana  exististirao novidades.
Limpeza geral urgente.



Credo

queres explicar? Não vejo porque não. É um outsider.

Eu conheço esse senhor a 10 anos, quando se candidatou às eleições pela primeira vez.

Como disses veio do nada ... desconhecido...outsider e era socio a muitos poucos anos e candidatou-se a presidente do Glorioso.

Daí LFV,  primeiro deu-lhe uma valente tareia nas urnas.

Depois... na hora da vitoria disse que ia mudar os estatutos para que nenhum garotão aparecesse do nada e tentasse ser presidente., dai a regra dos 25 anos.

Esse Bruno de Carvalho, quando Vilarinho resgatou o clube do Vale Tudo, nao era sócio do Glorioso.... e já fazia a barba à uns anos valentes.

Fez-se socio e candidatou-se a presidente.

LFV mudou os estatutos para que esses garotoes não surjam.

A mim ninguém me tira da cabeça que não foi ingênuo ele ter-se constituído sócio mal Vilarinho assume o poder.

É um desconhecido portista ...desculpem, ãããhhh como se diz ... portuense, esse Brunao de Carvalho do Norte.

Mas atenção posso estar a ser injusto e   não era a primeira vez.
Nós os sócios correspondentes sabemos que somos uns andrades paneleiros de merda só porque vivemos a mais de 50KM do estádio, mas vão ter que continuar a levar connosco, lidem com isso.

PS: Ainda andavas a baloiçar nos colhões do teu pai e já existia Casa do Benfica no Porto há muitos anos.

RedWinner

Citação de: MBACANO em 24 de Novembro de 2018, 22:08
Citação de: Sérgio 83134 em 24 de Novembro de 2018, 19:41
Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:33
Citação de: Maldini em 23 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:22
Bruno c Carvalho.
Há que iniciar-se um novo ciclo, com gente de fora, que tragam novas ideias e uma nova gestão.
Para a semana  exististirao novidades.
Limpeza geral urgente.



Credo

queres explicar? Não vejo porque não. É um outsider.

Eu conheço esse senhor a 10 anos, quando se candidatou às eleições pela primeira vez.

Como disses veio do nada ... desconhecido...outsider e era socio a muitos poucos anos e candidatou-se a presidente do Glorioso.

Daí LFV,  primeiro deu-lhe uma valente tareia nas urnas.

Depois... na hora da vitoria disse que ia mudar os estatutos para que nenhum garotão aparecesse do nada e tentasse ser presidente., dai a regra dos 25 anos.

Esse Bruno de Carvalho, quando Vilarinho resgatou o clube do Vale Tudo, nao era sócio do Glorioso.... e já fazia a barba à uns anos valentes.

Fez-se socio e candidatou-se a presidente.

LFV mudou os estatutos para que esses garotoes não surjam.

A mim ninguém me tira da cabeça que não foi ingênuo ele ter-se constituído sócio mal Vilarinho assume o poder.

É um desconhecido portista ...desculpem, ãããhhh como se diz ... portuense, esse Brunao de Carvalho do Norte.

Mas atenção posso estar a ser injusto e   não era a primeira vez.
então se o homem já pode ser candidato a presidente do Benfica ( como tu dizes e bem tem de ser sócio há mais de 25 anos) e como o Vieira fez agora 15 anos de presidente, o vilarinho esteve lá 3 anos... 15+3=25???

Eu para o meu clube de coração quero um presidente que traga estabilidade financeira, saiba manter e ouvir as massas, que somos todos nós, adeptos e sócios e que tenha um projecto viável para o Benfica.
Não sabia dessas afirmações do BCC de 2009, mas não vejo as coisas dessa maneira.
Pode não gostar se da pessoa, do ser humano, e isso pode levar a certas interpretações erradas ou não da nossa parte.
O passado é do passado.
Neste momento, e a meu ver, o BENFICA  necessita de virar a página e para isso precisa de alguém que esteja DISPONÍVEL para avançar e que sem medos e sem qq receios consiga mobilizar as massas através de um projecto viável, com uma equipa de luxo que consiga quebrar este padrão.
O unico que vejo nos meus horizontes que julgo que reúne esses critérios é BCC, e não conheço nenhum, atenção.
A mim o que me interessa é o Benfica, nada mais.
BCC por ser um empresário de sucesso, um gestor, um empresário, jovem e com disponibilidade para lutar contra esta ditadura é ele.
RGS, nem pensar, age por querer o poder por ter sido posto fora, NG não tem estofo, RC muito menos.
O Benfica precisa de ser gerido via uma equipa de topo constituído por experts nas várias áreas.
Vou ouvir as propostas do BCC, pois o que está em causa é o nosso clube e esse na pode afundar-se em interesses pessoais e envolvido em situações menos claras e duvidosas.

Nunca. O Benfica tem de ser intocável.

A gestão terá a meu ver, de abranger principalmente a envolvente racional e esse alguém só me parece ser o BCC. Quando fala usa essa linguagem e exprime-se de forma clara.

O advogado da cmtv é demasiado novo.Não tem a maturidade essencial para desempenhar essa função.-dirigir os destinos do maior clube português.
É demasiado emotivo.

Eu vou ouvir.





imightbewrong


Meddler

Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2018, 13:53
Quem diz que o Humberto era comido por todos claramente não sabe o que está a dizer.

;D

Outra coisa não seria de esperar de um gajo de Cedofeita.

Era a minha escolha.

O Hoeness do Benfica.


Francescoli

Citação de: Meddler em 25 de Novembro de 2018, 00:15
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2018, 13:53
Quem diz que o Humberto era comido por todos claramente não sabe o que está a dizer.

;D

Outra coisa não seria de esperar de um gajo de Cedofeita.

Era a minha escolha.

O Hoeness do Benfica.

Ainda somos parentes. Com ele ninguém faz farinha!

afcs1904

O que preocupa é olhar para estas páginas todas e não ver um candidato de jeito. O Vieira aos poucos conseguiu "secar" toda a oposição que pudesse ter à sua volta, isto é grave.

Sempre pensei que Rui Costa pudesse ser a pessoa certa, neste momento tenho muitas dúvidas

Ricardo Maia

Rui Gomes da Silva .

Benfiquista. Só este facto chega.

Anti-Corruptos

Homelreis não se quer candidatar?

Daria um grande presidente.

StarWars

Citação de: paalexg em 23 de Novembro de 2018, 02:56
Outra coisa que urge ser discutida é, na minha óptica, a inclusão da limitação de mandatos. Um máximo de três mandatos de três anos seria o ideal. Demasiado tempo associado a um cargo eleito leva, não raras vezes, à apropriação do mesmo de um ponto de vista de uma gestão, de um modus operandi, tendendo-se a confundir com a própria pessoa que o ocupa.
Ainda levas com uma estratégia à Putin que até reviras os olhos...

paalexg

Citação de: StarWars em 25 de Novembro de 2018, 13:06
Citação de: paalexg em 23 de Novembro de 2018, 02:56
Outra coisa que urge ser discutida é, na minha óptica, a inclusão da limitação de mandatos. Um máximo de três mandatos de três anos seria o ideal. Demasiado tempo associado a um cargo eleito leva, não raras vezes, à apropriação do mesmo de um ponto de vista de uma gestão, de um modus operandi, tendendo-se a confundir com a própria pessoa que o ocupa.
Ainda levas com uma estratégia à Putin que até reviras os olhos...

Ainda vamos ver o Vieira eleito numas eleições com um total de 109% de votos? Ou continuamos a ficar-nos pela equipa de boxe?

AnotherDoom

Citação de: Sérgio 83134 em 24 de Novembro de 2018, 19:41
Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:33
Citação de: Maldini em 23 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:22
Bruno c Carvalho.
Há que iniciar-se um novo ciclo, com gente de fora, que tragam novas ideias e uma nova gestão.
Para a semana  exististirao novidades.
Limpeza geral urgente.



Credo

queres explicar? Não vejo porque não. É um outsider.

Eu conheço esse senhor a 10 anos, quando se candidatou às eleições pela primeira vez.

Como disses veio do nada ... desconhecido...outsider e era socio a muitos poucos anos e candidatou-se a presidente do Glorioso.

Daí LFV,  primeiro deu-lhe uma valente tareia nas urnas.

Depois... na hora da vitoria disse que ia mudar os estatutos para que nenhum garotão aparecesse do nada e tentasse ser presidente., dai a regra dos 25 anos.

Esse Bruno de Carvalho, quando Vilarinho resgatou o clube do Vale Tudo, nao era sócio do Glorioso.... e já fazia a barba à uns anos valentes.

Fez-se socio e candidatou-se a presidente.

LFV mudou os estatutos para que esses garotoes não surjam.

A mim ninguém me tira da cabeça que não foi ingênuo ele ter-se constituído sócio mal Vilarinho assume o poder.

É um desconhecido portista ...desculpem, ãããhhh como se diz ... portuense, esse Brunao de Carvalho do Norte.

Mas atenção posso estar a ser injusto e   não era a primeira vez.

Isto é literalmente cuspir no Benfica.

O Vieira até sair do Alverca para Diretor Desportivo do Benfica era sócio do Benfica?

Alguém o viu no estádio da Luz a combater o Vale?

Alguém o viu em alguma assembleia?

É surreal a conversa dos garotões, dos paraquedistas... Quando não houve no Benfica maior garotão e paraquedista que o Vieira.

A única coisa que o moveu a vir para o Benfica foi a torneira aberta do dinheiro para as obras do Euro 2004.

Como disse um arquiteto na altura da construção do Estádio da Luz, quanto mais dinheiro havia para a obra, mais se roubava.

Não mudem a história e façam dos benfiquistas burros.

crowseye

Impedir que uma direção adiantasse receitas para alem do final do seu mandato,

Para impedir que fiascos como o negocio da NOS, gostaria que:
  - Uma direção ficasse impedida de assinar contratos com outras intuições cuja duração
    fosse maior que o tempo restante para o final do mandato.

paalexg

Citação de: crowseye em 25 de Novembro de 2018, 13:59
Impedir que uma direção adiantasse receitas para alem do final do seu mandato,

Para impedir que fiascos como o negocio da NOS, gostaria que:
  - Uma direção ficasse impedida de assinar contratos com outras intuições cuja duração
    fosse maior que o tempo restante para o final do mandato.
Não concordo com a condição, uma vez que assim estaríamos sempre a fazer contratos curtíssimos (1/2 anos).

Mas os contratos nunca deveriam exceder os 5/6 anos. Devia antes ser algo como "o número de anos do contrato não pode exceder o tempo que falta do actual mandato e a totalidade do seguinte", de modo a dar a oportunidade de a direcção seguinte reverter/não renovar no mandato seguinte.