Candidatos à Presidência do Benfica

henrique_1904

Eu até gosto deste Bruno CC, parece-me gostar do clube de verdade e ter umas ideias acertadas pelo que vou lendo. Tem contra ele o facto de não ser muito conhecido pelo grande público (sócios e adeptos) e não ter um carisma por aí além (algo que a nível de campanha eleitoral é fulcral).

Deixa ver o que acontece até às eleições...


Nutmeg

Citação de: henrique_1904 em 29 de Novembro de 2018, 20:08
Eu até gosto deste Bruno CC, parece-me gostar do clube de verdade e ter umas ideias acertadas pelo que vou lendo. Tem contra ele o facto de não ser muito conhecido pelo grande público (sócios e adeptos) e não ter um carisma por aí além (algo que a nível de campanha eleitoral é fulcral).

Deixa ver o que acontece até às eleições...
Que se foda o carisma, quero apenas um Presidente com as seguintes qualidades:
1-Ser benfiquista
2-Estar única e exclusivamente subordinado a aos superiores interesses do SL Benfica.

Contentava-me apenas com isto depois de ser gerido por este Sabotador década e meia.

Ramiro Lopes

Bruno Costa Carvalho a falhar muito bem na SportTV+.

pedrompcosta

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2018, 22:11
Bruno Costa Carvalho a falhar muito bem na SportTV+.

Arrasou completamente RV e Vieira e com toda razão, está a ganhar mts pontos


mitro11

O BCC quer acabar com os votos das casas. ui tá fdd

esmiga

Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 22:28
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2018, 22:11
Bruno Costa Carvalho a falhar muito bem na SportTV+.

Arrasou completamente RV e Vieira e com toda razão, está a ganhar mts pontos

Pena que só apareça quando lhe convém. Quando estávamos em 1 ia almoçar com o Vieira a procura de tacho.

futeboldelite

O Moniz também já assumiu a sua candidatura, com aquelas declarações.

Goldberg

Citação de: futeboldelite em 30 de Novembro de 2018, 00:51
O Moniz também já assumiu a sua candidatura, com aquelas declarações.
Não tenho mtas duvidas que será o futuro presidente do Benfica.

futeboldelite

Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: futeboldelite em 30 de Novembro de 2018, 00:51
O Moniz também já assumiu a sua candidatura, com aquelas declarações.
Não tenho mtas duvidas que será o futuro presidente do Benfica.

embora eu não goste dele. Preferia o BCC, para ser sincero.

timduncan

Não ia muito à bola com BCC e não esqueço que se aliou a Vieira há bem pouco tempo, mas subscrevo o que ele escreveu, apesar de algumas ideias sobre o nosso futebol serem um pouco vagas. Onde ele foi bem explícito é onde me revejo mais: as diferenças entre os poderes dos sócios efetivos e correspondentes têm de acabar, os votos das casas têm de acabar, a diferença de votos que existe de uns sócios para os outros não pode ser a que figura neste momento.
Se as eleições fossem hoje teria os meus 20 votos. Mas continuo à espera que surjam mais nomes, nomes capazes de finalmente mover os benfiquistas que estão numa letargia atroz.

ForçadoBloqueio

Citação de: esmiga em 30 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 22:28
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2018, 22:11
Bruno Costa Carvalho a falhar muito bem na SportTV+.

Arrasou completamente RV e Vieira e com toda razão, está a ganhar mts pontos

Pena que só apareça quando lhe convém. Quando estávamos em 1 ia almoçar com o Vieira a procura de tacho.

E a recolha de assinaturas para uma AGD era patética e não fazia sentido. Passado 1 mês está a lançar um programa de governo! Genious!

Katsumoto

Moniz é o homem que se segue. Diria que era previsível. Pelo menos este consegue articular duas frases com sentido e proferir um discurso desenvolvido por si sem estar a ler.

timduncan

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2018, 01:14
Citação de: esmiga em 30 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 22:28
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2018, 22:11
Bruno Costa Carvalho a falhar muito bem na SportTV+.

Arrasou completamente RV e Vieira e com toda razão, está a ganhar mts pontos

Pena que só apareça quando lhe convém. Quando estávamos em 1 ia almoçar com o Vieira a procura de tacho.

E a recolha de assinaturas para uma AGD era patética e não fazia sentido. Passado 1 mês está a lançar um programa de governo! Genious!
Sei que é complicado e que os autores do movimento de certeza que vão sofrer ameaças e até represálias, mas o movimento sempre vai para a frente? É que não há melhor momento que este para avançar, pelo menos na minha perspectiva. Eu já assinei o formulário e contem com os meus 20 votos numa possível assembleia, mas infelizmente como sou correspondente não posso fazer parte dos 10000. Desde já o meu obrigado por terem criado o movimento.