Candidatos à Presidência do Benfica

adeptoBancada

Eu não gosto do RGS, de todo, mas entre ele e o Areias, votava no RGS. É um mal menor.

Prefiro o papagaio ao Areias.

Goldberg

Moniz vai ganhar isto e até acho que nos proximos tempos vamos ouvir falar muito mal do vieira nas tvs  :victory:

Starcroft

Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 13:58
Citação de: Starcroft em 08 de Janeiro de 2019, 13:56
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Janeiro de 2019, 13:51
Citação de: Starcroft em 08 de Janeiro de 2019, 13:49
Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: Starcroft em 08 de Janeiro de 2019, 13:40
Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 11:49
Citação de: Starcroft em 08 de Janeiro de 2019, 01:08
As barbaridades que se dizem aqui do Rui Gomes da Silva.

Eu nem sou assim um enorme fã do homem mas ele é benfiquista ferrenho dos 7 costados, e tentar compará-lo ao Sr. Bigodes das Luzes Douradas é de partir a rir.

Não está em questão o benfiquismo, mas a total inaptidão para o cargo.

Mas qual inaptidão? Comparado ao Vieira ele é um deus.

na minha opinião não. mas para poder comparar só sendo ele presidente. Se soubesse que durava pouco não me importava, só como modo de despachar o Vieira. estaria para o Vieira como o Vilarinho para o vale.

O meu candidato seria o Humberto Coelho.

O Vieira nem Benfiquista é. Este é o contrário.

Comparativamente com LFV, quando este acedeu à presidência do Benfica, RGS é um deus da gestão.

Nem falo já do benfiquismo que necessariamente lhe inere.

Bingo!

N tenho duvidas do benfiquismo. da capacidade de gestão tenho muitas. é um politico demagógico, prática não é com ele. Mas o Vieira tb é uma merda e está lá...

O RGS é Benfiquista. Automaticamente é logo melhor que o Vieira.

Thorondor


o Noruego

RGS

por acaso manifestou-se sobre a venda do Talisca?

(depois ter falado tão mal dos empréstimos, porque não haveria ninguém quem quissesse comprar)

zezespecial

Citação de: Goldberg em 08 de Janeiro de 2019, 14:08
Moniz vai ganhar isto e até acho que nos proximos tempos vamos ouvir falar muito mal do vieira nas tvs  :victory:

Julgo que o Moniz não tem anos de sócio para se poder candidatar (nem acho que o faria contra o iluminado dos pneus...

Goldberg

Citação de: zezespecial em 08 de Janeiro de 2019, 16:51
Citação de: Goldberg em 08 de Janeiro de 2019, 14:08
Moniz vai ganhar isto e até acho que nos proximos tempos vamos ouvir falar muito mal do vieira nas tvs  :victory:

Julgo que o Moniz não tem anos de sócio para se poder candidatar (nem acho que o faria contra o iluminado dos pneus...
O viera é que nao tinha de certeza, isso não interessa nada.

Petrov_Carmovich

Citação de: Goldberg em 08 de Janeiro de 2019, 14:08
Moniz vai ganhar isto e até acho que nos proximos tempos vamos ouvir falar muito mal do vieira nas tvs  :victory:

Isso é que eu gostava de ver e ouvir. Derrubar o ditador por meios audiovisuais...

olheiro20

Não consigo confiar no Moniz para nosso Presidente! O gajo tem andado no Benfica este tempo todo a fazer o quê? O gajo tem que se dedicar é as novelas...

RGS, gostava dele principalmente porque era Benfiquista! Contudo, depois daquela Assembleia em que o esperava ver presente e ele só esteve presente foi na Sic Notícias, perdi o respeito por ele!

DSO, não é Benfiquista! Reconheço que o futebol moderno é um negócio, mas eu ainda acredito no amor ao clube e aí ele perde. Também anda metido em muitas trapalhadas e para mim o Benfica deve de cortar com este passado recente!

Bagão, não acredito que aos 70 anos se queira envolver como líder de um projecto rodeado de armadilhas a nível judicial como aparenta ser o Maior Que Portugal. Concordo que seria uma boa pessoa para a nossa área financeira.

Humberto, respeito pelo jogador que foi! Tenho o receio que esteja muito envolvido nos esquemas da Federação, mas dou-lhe o benefício da dúvida.

Eu sei que só tenho dúvidas e pontos negativos, mas depois desta experiência do Vieira tenho receio de dar o nosso Benfica a outro maluco qualquer para administrar, envolver em situações que pouco nos significa ou mesmo usar o clube a seu belo prazer.


Laranjeira

Tanto se desvaloriza o Bruno Costa Carvalho mas é o único que dá a cara para apresentar propostas, alternativas, soluções! Continua manchado com o rótulo da escolha de Carlos Azenha para treinador, foi um erro de facto, mas quem não erra?! Julgo ter aprendido com esse erro.
Tenho vindo a acompanhar ultimamente a opinião dele quanto ao Benfica, e tem evoluído imenso, e uma coisa é certa, não é um oportunista.

Tosta Mistica

Citação de: Laranjeira em 09 de Janeiro de 2019, 11:08
Tanto se desvaloriza o Bruno Costa Carvalho mas é o único que dá a cara para apresentar propostas, alternativas, soluções! Continua manchado com o rótulo da escolha de Carlos Azenha para treinador, foi um erro de facto, mas quem não erra?! Julgo ter aprendido com esse erro.
Tenho vindo a acompanhar ultimamente a opinião dele quanto ao Benfica, e tem evoluído imenso, e uma coisa é certa, não é um oportunista.

nem sportinguista, nem portista.  ::)

odistraido

Citação de: Laranjeira em 09 de Janeiro de 2019, 11:08
Tanto se desvaloriza o Bruno Costa Carvalho mas é o único que dá a cara para apresentar propostas, alternativas, soluções! Continua manchado com o rótulo da escolha de Carlos Azenha para treinador, foi um erro de facto, mas quem não erra?! Julgo ter aprendido com esse erro.
Tenho vindo a acompanhar ultimamente a opinião dele quanto ao Benfica, e tem evoluído imenso, e uma coisa é certa, não é um oportunista.

Concordo. É o único que ainda apresenta algo de útil. Gostei bastante do que ele escreveu há uns tempos sobre o que pretendia para o clube.

Pasárgada


Aslio

Vota Tiririca, pior do que está não fica!