Candidatos à Presidência do Benfica

magoslb

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Outubro de 2019, 18:06
Só o grande Zeca nos pode salvar.

Cerveja de borla no estádio e Zlatan para vir fechar a carreira aqui, acho que parte na frente.

EPluribusUnum

Citação de: Boddicker em 14 de Outubro de 2019, 17:57
O Simão já disse mais que uma vez que tem o sonho de ser presidente do Benfica.

Ele e o Nuno numa lista com mais alguns ilustres é que era, não sei se dava.

Velazquez

Citação de: ZICKLER em 14 de Outubro de 2019, 17:41
A minha opinião sobre a presidência do Benfica é bastante esquizofrénica.

Odeio ver o meu clube ser comandado pelo Vieira e seus muchachos.

Mas ao mesmo tempo tenho a perfeita noção que no dia em que ele sair e entrar para lá um bagao Félix desta vida, vamos voltar ao tempo de ganhar campeonatos a cada 10 anos.

Enquanto que a estrutura criminosa do norte tiver poder, a única chance que temos de irmos ganhando de forma regular é usando as mesmas armas.

No dia em que quisermos ser líricos, voltaremos a ser mais um Sporting
Só tivemos um periodo na Historia em que estivemos 10 anos sem ganhar campeonatos

E foi um periodo em que estavamos destruidos financeiramente

Não tinhamos qualidade quase nenhuma em jogadores, tirando 3 ou 4

Simplesmente não havia formação

Temos muito melhores condições financeiras que todos os outros e muito mais receitas

Temos muito mais qualidade e quantidade nos jogadores, dezenas de jogadores com muito potencial

Porque é que sem Vieira passariamos muitos anos sem ganhar?

Penso exactamente o contrario.Com um Presidente que aproveitasse para o clube tudo o que temos seria muito dificil nos pararem

E quanto mais fortes formos no futebol mais receitas entram que faz com que fiquemos cada vez mais fortes

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 14 de Outubro de 2019, 18:06
Citação de: lPhoenix em 14 de Outubro de 2019, 18:05

Mas ao mesmo tempo tenho a perfeita noção que no dia em que ele sair e entrar para lá um bagao Félix desta vida, vamos voltar ao tempo de ganhar campeonatos a cada 10 anos.

Enquanto que a estrutura criminosa do norte tiver poder, a única chance que temos de irmos ganhando de forma regular é usando as mesmas armas.

Foi na base do lirismo que o Benfica se fez Glorioso, na sua génese, na construção do estádio, na conquista da Europa.

Os tempos eram outros, as desigualdades e os poderes instalados eram tão difíceis de enfrentar como os de agora.

Mas sabes o que fez a diferença? Foi ter na alma a chama imensa.

Destróis o orgulho de sermos o Benfica, apagas a chama imensa e reduzes-nos a outra coisa, outra coisa que não o Benfica.

A grandiosidade do Benfica alicerçou-se num período em que havia lisura nos procedimentos.

Combater associações criminosas com flores é lirismo.

Flores? Quem defende o envio de flores?

Eu não quero uma associação criminosa no Benfica. Repúdio essa ideia.

Acredita, não existe maior conquista do que ganhar na base do mérito, e se nos prejudicarem e nos mantermos com uma coluna firme e determinados, isso nos dará mais força para irmos à luta.

O Benfica é o Benfica. Suportado pela melhor base de adeptos do Mundo. Os tais adeptos inconfundíveis... que por terra e por mar... somos nós que fazemos o Benfica forte, contra qualquer associação criminosa.

magoslb

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Outubro de 2019, 18:11

Se estiverem a pensar no bem do Benfica em vez de arranjarem poleiro, Humberto Coelho, com RGS, Simão e Nuno Gomes era uma bela equipa para concorrer. Tudo gente que andou no futebol, conhece o tugão e gosta do Benfica.

lPhoenix

Eu só vejo um candidato credível: Bagão Félix. Com esse, eu acreditava num projecto a longo prazo, sustentado e com uma base de apoio dos benfiquistas muito forte.

Alguém tem o contacto dele? Eu convenço-o.

bmuc79

É exactamente o que penso.
Adorava ter alguém diferente à frente do clube, mas com a máfia que é o nosso futebol temo que seriam papados a torto e a direito.
Para combater os criminosos que temos como adversário temos de ter alguém mafioso ou que ande no limiar da obscuridade, que a conheça e saiba lidar com ela e combatê-la.

nikas

Já só peço um Benfiquista.
Um grande Benfiquista, rodeado de gente competente e honesta.

EPluribusUnum

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2019, 18:15

Se estiverem a pensar no bem do Benfica em vez de arranjarem poleiro, Humberto Coelho, com RGS, Simão e Nuno Gomes era uma bela equipa para concorrer. Tudo gente que andou no futebol, conhece o tugão e gosta do Benfica.

O Humberto duvido muito que tenha disposição para isso sequer.

magoslb

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Outubro de 2019, 18:54
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2019, 18:15

O Humberto duvido muito que tenha disposição para isso sequer.

Tb acho difícil, mas seria um bom nome.

xiribiti

Motörhead

JustMe

Alguém como o RGS seria tudo menos lírico. Acredita.

Ned Kelly

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2019, 18:07
Citação de: van33 em 14 de Outubro de 2019, 17:59
Citação de: Trezeguet em 14 de Outubro de 2019, 17:37
Telmo Correia ou Assunção Cristas
alguem que percebe da poda.

Alguém sabe o clube do Tino de rans?

Felizmente é portista. Mas eu voto na Cristas, embora seja lagarta depois de ter nascido benfiquista. É bicolor, logo é meio caminho andado para maiorias absolutas!