Candidatos à Presidência do Benfica

Eagle 0nE

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Outubro de 2019, 15:02
Citação de: Eagle 0nE em 14 de Outubro de 2019, 22:09
Citação de: Tosta Mistica em 14 de Outubro de 2019, 22:02
Citação de: Eagle 0nE em 14 de Outubro de 2019, 21:50
Presidente: Fernando Seara

CEO: Mário Centeno

PMAG: Bagão Félix

Director Futebol: Luís Campos

Director Scouting: Boto

Comunicação e BTV: Pedro Ribeiro

Comissão de honra: Luis Tadeu, Toni, Sheu, Nuno Gomes, Simão, José Augusto, Vitor Paneira, Telmo Correia

Alinhem-se vontades. Benfiquismo e competência acima de qualquer suspeita.



Luís campas?   :o :o

Why?

Tens noção da competência dele como director desportivo?

Não sabia, fiquei traumatizado com a capacidade dele como treinador em fazer descer equipas de divisão, daí aliás o apelido campas...  :-X

Sorry

Ah sim, como treinador deve ser do pior que já pisou o tugao lol

ff77

Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:25
Citação de: ff77 em 15 de Outubro de 2019, 09:53
Citação de: 1979 em 19 de Abril de 2019, 12:34
Rui Gomes da Silva não é tricolor.

Rui Gomes da Silva teve a coragem de sair, por não concordar com o rumo traçado, ao contrário de determinados indivíduos, que rodeiam o VIEIRA, que continuam por lá por causa de determinadas benesses.

Votarei Rui Gomes da Silva.

VIEIRA já teve todas as oportunidades.
Não dá mais do que isto.
Tudo muito bonito, só é pena que a razão para que rgs não estar lá nada ter a ver com discordar do rumo que lfv traçõu, mas sim com o facto de não lhe ter dado o lugar que ele queria na estrutura.
Completamente diferente.
Esteve com lfv durante de 10 anos.



Verdade ou não, não sei. Mas que o seja. Qual o problema? se não estás contente numa posição que ocupas porque achas que deverias estar noutra, seja numa empresa, seja numa instituição desportiva, não te podes demitir?

A ditadura está bem emprenhada no SLBenfica. Está está.
Não ponho em causa a demissão, nem a razão para a mesma.
O que coloquei em causa e mantenho é que não é verdade que a razão da sua saída tenha sido não concordar com a estratégia de lfv. Concordou com ela durante 10 anos.
A razão foi unica e exclusivamente o lugar que teria na SAD.

| João |

Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:28
Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 13:04
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2019, 10:46
Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 07:35
A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados. Por muitos defeitos que o Vieira tenha, isto seria passar de cavalo para burro.

Finalmente, a análise séria e rigorosa que faltava.

E enfim, ainda me dou ao trabalho de defender a minha opinião.
O Vale não tinha cara de aldrabão? O BdC também não se topava a milhas? Uma coisa que fui aprendendo durante a vida é que as caras dizem muito.

Outra coisa que também aprendi é que não vale a pena perder muito tempo a responder a comentários que não têm nada de construtivo e não têm outro objetivo a não ser o bota-abaixo.

Se eu te mandar a minha foto, és capaz de dizer o quê?
(hoje é dia de Euromilhões por exemplo. Sabe-se lá)

Estás a pensar candidatar-te à presidência do nosso clube? Se estiveres posta a foto e dou-te a minha opinião (já que a queres).

John Locke

Neste momento preferia ter um espantalho na presidência do que LFV.

É disto que estamos a falar

| João |

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2019, 13:53
Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 13:04
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2019, 10:46
Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 07:35
A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados. Por muitos defeitos que o Vieira tenha, isto seria passar de cavalo para burro.

Finalmente, a análise séria e rigorosa que faltava.

E enfim, ainda me dou ao trabalho de defender a minha opinião.
O Vale não tinha cara de aldrabão? O BdC também não se topava a milhas? Uma coisa que fui aprendendo durante a vida é que as caras dizem muito.

Outra coisa que também aprendi é que não vale a pena perder muito tempo a responder a comentários que não têm nada de construtivo e não têm outro objetivo a não ser o bota-abaixo.

Isto é a sério?

"não vale a pena perder muito tempo a responder a comentários que não têm nada de construtivo e não têm outro objetivo a não ser o bota-abaixo."

"A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados.".

Fuck logic.

Queres comentários construtivos? Começa por fazer posts com um mínimo de noção.

E cá temos mais um comentário que foi escrito por imberbes centenas de vezes. Acabou-se o diálogo contigo que nem há uma discussão séria nem se aprende nada.

| João |

Citação de: Silveralho em 15 de Outubro de 2019, 13:12
No entanto existe uma expressão idiomáticas que diz o seguinte "Quem vê caras não vê corações".
Já agora, o Vieira para ti, tem cara de aldrabão ou de gente séria?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Confesso que o Vieira tem feito coisas que não gosto, nomeadamente todo este jogo de bastiadores com o Mendes, em que há dinheiro que entra e que tem que ser gasto em jogadores dele (ex. Vinicius). Também não percebo os milhões gastos em jogadores como o Léo Kanu. E isso também me deixa com a pulga atrás da orelha.
Mas também me lembro de não sermos campeões tantas vezes como no passado recente. É verdade que a Europa tem sido cagada atrás de cagada, mas o único gajo em que assinava de cruz para ter à frente do Benfica era o Bagão Félix.

Por isso volto a dizer: qual RDS qual quê.

Buthles


Obi-Juan Kenobi

Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 15:35
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2019, 13:53
Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 13:04
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2019, 10:46
Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 07:35
A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados. Por muitos defeitos que o Vieira tenha, isto seria passar de cavalo para burro.

Finalmente, a análise séria e rigorosa que faltava.

E enfim, ainda me dou ao trabalho de defender a minha opinião.
O Vale não tinha cara de aldrabão? O BdC também não se topava a milhas? Uma coisa que fui aprendendo durante a vida é que as caras dizem muito.

Outra coisa que também aprendi é que não vale a pena perder muito tempo a responder a comentários que não têm nada de construtivo e não têm outro objetivo a não ser o bota-abaixo.

Isto é a sério?

"não vale a pena perder muito tempo a responder a comentários que não têm nada de construtivo e não têm outro objetivo a não ser o bota-abaixo."

"A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados.".

Fuck logic.

Queres comentários construtivos? Começa por fazer posts com um mínimo de noção.

E cá temos mais um comentário que foi escrito por imberbes centenas de vezes. Acabou-se o diálogo contigo que nem há uma discussão séria nem se aprende nada.

Mas isto foi algum diálogo?

Foi um post idiótico, seguido de um conjunto de posts a alertarem para o quão idiótico esse post foi.

Podias emendar a mão, dizer que não querias bem dizer o que escreveste, mas preferes ficar no alto do teu pedestal, alavancado numa pretensa "experiência de vida" (sendo que, aqui entre nós, muito provavelmente eu até serei mais velho que tu) para defender que determinada pessoa - seja lá ela quem for, nem é por ser o RGS, até podia ser o LFV - tem "cara de vigarista".


pjmorce

Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 15:32
Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:28
Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 13:04
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2019, 10:46
Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 07:35
A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados. Por muitos defeitos que o Vieira tenha, isto seria passar de cavalo para burro.

Finalmente, a análise séria e rigorosa que faltava.

E enfim, ainda me dou ao trabalho de defender a minha opinião.
O Vale não tinha cara de aldrabão? O BdC também não se topava a milhas? Uma coisa que fui aprendendo durante a vida é que as caras dizem muito.

Outra coisa que também aprendi é que não vale a pena perder muito tempo a responder a comentários que não têm nada de construtivo e não têm outro objetivo a não ser o bota-abaixo.

Se eu te mandar a minha foto, és capaz de dizer o quê?
(hoje é dia de Euromilhões por exemplo. Sabe-se lá)

Estás a pensar candidatar-te à presidência do nosso clube? Se estiveres posta a foto e dou-te a minha opinião (já que a queres).

Não estou a pensar nisso. Os estatutos ditaturiais actuais não o permitem.

Red2802

Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 07:35
A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados. Por muitos defeitos que o Vieira tenha, isto seria passar de cavalo para burro.


minimix

Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 07:35
A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados. Por muitos defeitos que o Vieira tenha, isto seria passar de cavalo para burro.

I spend so much time
Believing all the lies
To keep the dream alive
Now it makes me sad
It makes me mad at truth
For loving what was you
Eyes without a face
Eyes without a face, got no human grace your eyes without a face

Tosta Mistica

Citação de: John Locke em 15 de Outubro de 2019, 15:34
Neste momento preferia ter um espantalho na presidência do que LFV.

É disto que estamos a falar

Tens a certeza? Não sei se ganharíamos assim tanta capacidade negocial face ao Jorge Mendes...  ::)

SousaLB

Citação de: Buthles em 15 de Outubro de 2019, 15:43
Rui Costa?!
Se fizer como presidente o que faz como "administrador", pode ser.

Pelo menos não faz nada, logo não estraga. Já é uma melhoria relativamente ao Vieira.

Berna®

Citação de: Buthles em 15 de Outubro de 2019, 15:43
Rui Costa?!

Se não tivesse sido mais um vendido talvez fosse uma boa opção.. É só mais um Vieira infelizmente

Kurt Cobain 10

Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .