Candidatos à Presidência do Benfica

volt

Falta aí uma opção: Chimpanzé.

Um chimpazé é melhor candidato que vieira, e eu votarei em qualquer chimpanzé que apareça. Já o fiz com Rangel, farei agora com Rui Gomes da Silva.

Mas das que estão aí para votar, queria o nosso D. Sebastião. Pena o mesmo já ter admitido estar velho e cansado para se meter nisto..

The_Devils_Advocate

Olho para os nomes na lista e diria que nenhum...

Edu

RAP, sem duvida. Inteligente para se saber rodear bem de pessoas capazes, Benfiquista para colocar os interesses do Clube em primeiro e humilde para delegar sem querer ter os louros do sucesso.

Kurt Cobain 10

Veloso, Toni , Diamantino , Simões para presidente ? :huh:

Boinas?

Já agora metam aí o raminhos  :2funny:

lonstrup

#2074
Eu gostava que no futuro o presidente e director da sad não fosse a mesma pessoa do presidente do clube.

Gostava que fosse uma equipa totalmente profissional a gerir a sad, independente de quem seja a direção para garantir a continuidade de conhecimento do negócio e projectos etc.

Ao mesmo tempo que a relação do presidente com a sad fosse a de um accionista maioritário com o conselho de administração da empresa.

Mikeslb1904

Quem escolheu esta lista só pode estar no gozo.


sazuke


nuno16577

Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2019, 07:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2019, 13:23
Com um Benfica á Benfica tínhamos uns bons candidatos

Bagao Félix , Marques Mendes , Pedro Adão e Silva , Fernando Negrão


Os que estão fora e que nunca foram sujeitos à prova, são sempre melhores.

Aquele que reergueu o Benfica e o elevou para dimensões inimagináveis, a nível financeiro/prestígio/infraestruturas/activos/credibilidade, esse não serve.
Dimensões Inimagináveis a nivel financeiro - Veremos....
Prestigio - Nota-se, então na europa é só baterem palmas quando lhes saimos em sorteio.
Infrastuturas - Aqui sim , tens razão, se bem que o Estádio poderia ter muitas melhorias.
Activos - Só se contares com as infraestruturas, porque em jogadores é que coiso.
Credibilidade - Pois, Opa´s esquisitas, compras esquisitas , processos em tribunal ,  desculpa, mas não me parece.

Se serve, serviu até determinada altura, neste momento é um ENORME entrave ao Benfica, e que um dia verás.

MAs , como em tudo, estás no direito de ter a tua opinião.

@cris

nenhum da lista. nao lhes reconheço projecto. com candidatos destes lfv tem garantida a reeleiçao facil. a maior parte dos nomes propostos gozam apenas de notariedade e nao é isso q faz um bom candidato. nesse caso pq nao a cinha jardim? com candidatos desses seria como eleger a cristina ferreira para presidente da republica. o melhor candidato é o q está por surgir com um projecto solido e à escala do slb

proponho alargar este topico para inserçao de ideias e iniciativas de personalidades ligadas ao slb q agregados dariam um bom programa de candidatura, ou até os utilizadores inserirem as suas proprias propostas do q consideram deveria ser incluído nesse programa

Senhor Aimar

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2020, 02:30
RAP, sem duvida. Inteligente para se saber rodear bem de pessoas capazes, Benfiquista para colocar os interesses do Clube em primeiro e humilde para delegar sem querer ter os louros do sucesso.

Para presidente acho demasiado cedo até pela vida profissional mas aqui no fórum já coloquei a "minha" lista onde Humberto Coelho seria o presidente e o RAP um dos vices.
Não tenho dúvidas que se ele quisesse podia demover mta gente de votar em LFV. Bastava usar os seus espaços públicos p dizer algumas verdades e tornar público mta coisa que só se lê no fórum e em blogs afetos ao benfica

bzouk

Citação de: nuno16577 em 22 de Fevereiro de 2020, 09:53
Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2019, 07:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2019, 13:23
Com um Benfica á Benfica tínhamos uns bons candidatos

Bagao Félix , Marques Mendes , Pedro Adão e Silva , Fernando Negrão


Os que estão fora e que nunca foram sujeitos à prova, são sempre melhores.

Aquele que reergueu o Benfica e o elevou para dimensões inimagináveis, a nível financeiro/prestígio/infraestruturas/activos/credibilidade, esse não serve.
Dimensões Inimagináveis a nivel financeiro - Veremos....
Prestigio - Nota-se, então na europa é só baterem palmas quando lhes saimos em sorteio.
Infrastuturas - Aqui sim , tens razão, se bem que o Estádio poderia ter muitas melhorias.
Activos - Só se contares com as infraestruturas, porque em jogadores é que coiso.
Credibilidade - Pois, Opa´s esquisitas, compras esquisitas , processos em tribunal ,  desculpa, mas não me parece.

Se serve, serviu até determinada altura, neste momento é um ENORME entrave ao Benfica, e que um dia verás.

MAs , como em tudo, estás no direito de ter a tua opinião.
Haja noção. Quantos milhões o NGL gastou do bolso dele com o Glorioso, ou quantos milhões entraram no bolso dele graças ao Glorioso? Quantos milhões tinham as suas contas bancárias antes de ser presidente do Glorioso e quantos milhões tem agora? Esqueci-me que é um grande empresário, só não sabemos em que ramo! 

Motörhead

Qualquer rasteiro que pode acabar com a ditadura será bem-vindo.

Unpopular Opinion

Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Fevereiro de 2020, 02:15
Olho para os nomes na lista e diria que nenhum...
Por isso que o LFV continuará a ser o presidente. Não aparecem candidatos que dêem luta.

K9Pitbull

É triste não haver mais gente séria e credível a candidatarem-se à presidência do clube de coração. O futebol tornou-se num esgoto a céu aberto.