Protesto contra a Estrutura - Sáb. 01/12 - Rotunda Cosme Damião

tmacedo00

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 16:00
O maior protesto não é ficar em casa.

Essa indiferença foi o que nos trouxe aqui, a comer tudo é a calar.

Fico estupefacto por ainda haver tanta gente que não percebeu isso.

Os clubes são o reflexo dos seus adeptos. Adeptos sem exigência criam clubes sem exigência, adeptos indiferentes criam clubes sem amor próprio, ...

As pessoas podem não gostar de ouvir, mas os adeptos do Benfica têm muita culpa pelo estado a que isto chegou.

Muita gente comeu e calou durante muito tempo
tudo balelas.  O benfiquista na sua maioria continua a apoiar este verme. Viram a entrevista da TVI na casa de Vila Nova de Gaia à hora de almoço?  Ia me vomitando todo 

MrKafafi

Confirmado. Presidente fala às 20h.

20h00

ESTÁDIO DO SL BENFICA - SALA DE CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Presidente do SL Benfica Luís Filipe Vieira

ruisan

Há uma maneira muito fácil de protestar...

É NÃO VOTAR NO VIEIRA!

s0ares

Citação de: ruisan em 29 de Novembro de 2018, 17:23
Há uma maneira muito fácil de protestar...

É NÃO VOTAR NO VIEIRA!

Está bem mas isso significa ficar 2 anos com as mãos no bolso.

ff77

Citação de: tmacedo00 em 29 de Novembro de 2018, 16:16
1º a psp fecha a rotunda.

2º os nn fecham os protestos.
Mas quais nn que fecham protestos.
Muitos estão contra isto tudo tb.

Rusty Ryan

Citação de: Marine Biologist em 29 de Novembro de 2018, 15:30
O maior protesto era o desinteresse total.

Estádio às moscas só com os capangas do Vieira.
Cancelamento em massa da subscrição da btv.
Pedido em massa de cancelamento do cartão de sócio.
Não comprar qualquer produto do Benfica.
Deixar de seguir o clube nas redes sociais.
Deixar de ver os jogos na tv e ouvir na rádio.

Mas sabes que, se fizeres mesmo aquilo que aqui escreves, perdes o direito de correr com o Vieira e seus compadres, não sabes?

Eu nunca votei no Vieira, NUNCA! Mas também NUNCA deixei de ser sócio, de pagar as minhas quotas, de comprar o meu RedPass (meu e dos meus 3 filhos), porque, não me leves a mal, deixar ou cancelar tudo, é virar costas ao Benfica. Não ao Vieira, ao RV, ao Rui Costa, ou a quem quer qeu seja. Mas sim, ao Benfica! E NUNCA se vira costas ao Benfica.

Ainda hoje fui à Luz comprar mais 9 bilhetes para amigos meus que moram a 250km de Lisboa, para no Sábado, às 18h, estarmos com o Benfica e também demonstrarmos o nosso descontentamento com a Direcção do Sport Lisboa e Benfica, principalmente com Vieira. De RV já nem vale a pena falar...

E se como eu, mais uns poucos fizessem o mesmo, talvez a pouco e pouco se conseguisse mudar alguma coisa.

Deixar de ser sócio é, como disse, o pior que se pode fazer.

Não estou a criticar, simplesmente sim a alertar para isto. Atenção!

O que se passa é demasiado vergonhoso. E não se trata de 50% querer o JJ e outros 50% não; tratasse de não querer RV e, muiti provavelmente a partir de hoje, uma % considerável, também não querer Vieira.

Pensem nisto...

futeboldelite

Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 16:57
Confirmado. Presidente fala às 20h.

20h00

ESTÁDIO DO SL BENFICA - SALA DE CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Presidente do SL Benfica Luís Filipe Vieira

Pessoal quem comparece para protestar contra estes gajos?!!!

MTrigueiros

Não consigo ir, mas quem conseguir ir que o faça.

Até deixava uma sugestão: protesto DURANTE o jogo. Sendo um exclusivo da BTV, toda a cs estaria fora do estádio a acompanhar a manifestação. Teria um impacto tremendo.

ricardo.jcg

Citação de: Rusty Ryan em 29 de Novembro de 2018, 17:35

Mas sabes que, se fizeres mesmo aquilo que aqui escreves, perdes o direito de correr com o Vieira e seus compadres, não sabes?

Eu nunca votei no Vieira, NUNCA! Mas também NUNCA deixei de ser sócio, de pagar as minhas quotas, de comprar o meu RedPass (meu e dos meus 3 filhos), porque, não me leves a mal, deixar ou cancelar tudo, é virar costas ao Benfica. Não ao Vieira, ao RV, ao Rui Costa, ou a quem quer qeu seja. Mas sim, ao Benfica! E NUNCA se vira costas ao Benfica.

Ainda hoje fui à Luz comprar mais 9 bilhetes para amigos meus que moram a 250km de Lisboa, para no Sábado, às 18h, estarmos com o Benfica e também demonstrarmos o nosso descontentamento com a Direcção do Sport Lisboa e Benfica, principalmente com Vieira. De RV já nem vale a pena falar...

E se como eu, mais uns poucos fizessem o mesmo, talvez a pouco e pouco se conseguisse mudar alguma coisa.

O que se passa é demasiado vergonhoso. E não se trata de 50% querer o JJ e outros 50% não; tratasse de não querer RV e, muiti provavelmente a partir de hoje, uma % considerável, também não querer Vieira.

Pensem nisto...

Ninguém está a dizer para deixar de ser sócio, mas sim para deixar de pagar quotas. Basta neste mês de dezembro uns bons milhares não darem os 24e que ficam logo todos nervosos.

Quando correrem com a fraude logo se volta a pagar.

Quanto ao protesto no sábado lá estarei. Hoje infelizmente não consigo.

van33

"Protesto contra a Estrutura - Sáb. 01/12 - Rotunda Cosme Damião"

parece que vão prostestar contra a rotunda feita!  :tomates:

RAFL

não concordo.

acho muito mais eficaz niguem por os pés no estadio no sabado

Marine Biologist

Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:41
Citação de: Rusty Ryan em 29 de Novembro de 2018, 17:35

Pensem nisto...

Ninguém está a dizer para deixar de ser sócio, mas sim para deixar de pagar quotas. Basta neste mês de dezembro uns bons milhares não darem os 24e que ficam logo todos nervosos.

Quando correrem com a fraude logo se volta a pagar.

Quanto ao protesto no sábado lá estarei. Hoje infelizmente não consigo.
Exacto, escrevi mal aquilo que pensei. O que interessa não é deixar de ser sócio, é deixar de entrar dinheiro no clube.

Compreendo aquilo que dizes mas tenho sérias dúvidas que o Vieira caia mesmo que o número de sócios se mantenha. Os velhos e o betão garantem-lhe o lugar, para não falar que não aparece ninguém com credibilidade para lhe fazer frente.

Salinho

Perdoem-me, não tenho forças para ir.

Estou moribundo, como o meu Benfica.

Estou tão triste, fdx.