Juan Pablo Cantero (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

Bethinho

本菲卡

Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2019, 16:31
está lesionado?

Só pode estar. Não vejo outro motivo para não ter entrado nos últimos 2 jogos.

Amigo das modalidades

podia jogar se fosse preciso, não sendo mais vale não jogar.

Bethinho

solee

Jogador digno da secção de veteranos.

Aguia31

eplunum

ForçadoBloqueio

Parece que tem 80 anos. Vergonhoso.

KKK24

mitro11

Fraquissimo, é uma vergonha que não acertem com o base, ainda dá para trocar ? Dizem que a 3a é de vez

Mão de Vata

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2019, 17:53

E continua a falar-se do Cantero como se fosse alguma ex-glória do basket mundial...

É que não é.

Esteve na selecção da Argentina, mas foram só dois anos. Numa carreira de 20 anos.

O Cantero é um base de 36 anos que está constantemente a levar 2 contra 1 na chegada ao meio campo adversário porque para o drible sem motivo.

Tenham lá paciência.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mão de Vata em 26 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2019, 17:53

E continua a falar-se do Cantero como se fosse alguma ex-glória do basket mundial...

É que não é.

Esteve na selecção da Argentina, mas foram só dois anos. Numa carreira de 20 anos.

O Cantero é um base de 36 anos que está constantemente a levar 2 contra 1 na chegada ao meio campo adversário porque para o drible sem motivo.

Tenham lá paciência.

Não há que ter medo de o dizer e é mesmo bom que se diga para ver se conseguimos recuperar o Benfica: há gente com interesses pessoais dentro do Benfica a fazerem estas contratações. E quando assim é, a vertente desportiva fica sempre em plano secundário. Uma vergonha o que se passa no Benfica!

Tamarindus

Mandem este para o Imortal e tragam de volta o Snider.

Ficamos a ganhar!

TeamRocket37

Cantero joga já quanto tempo sem férias?!

Sai da Liga Argentina directamente para liga paraguaia competições sul americanas, salta directamente para Benfica, aos 36 anos parece me algo exagerado que fisicamente estas nas lonas.

Eu acho que Cantero tem qualidade, a minha dúvida é:

- Condição aos 36 anos é esta?! Com estado fisico??

BlankFile

Têm a certeza que é mesmo jogador de Basquetebol em actividade?

Não parece.