Juan Pablo Cantero (Basquetebol)

Base, 43 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2019, 00:52
Citação de: Marselha1991 em 15 de Dezembro de 2018, 15:33
Vergonhoso o que se leu por aqui. Agora enfiem a viola  no saco

Pessoal, tudo a enfiar a violinha no saco. :cry2:

Vá malta, já vos disse, tudo a enfiar a violinha no saco!

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2019, 23:51

Tens que dar um desconto, cada vez que falas numa contratação estou sempre a espera que saia um Robinson  :whistle2:

JM21

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Março de 2019, 23:41
Citação de: eplunum em 01 de Março de 2019, 23:36
Ainda dá para trocar?
Se se lesionar dá.
Pelo comunicado da Oliveirense de ontem, parece que este ano já não dá.

Gonçalo_SLB

Que tormento ver o Cantero em campo. :disgust:

zero07

Temos que perceber que o caso do Cantexx é um caso típico de má alimentacao.

Citando as palavras do nosso colega:
Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Março de 2019, 22:20
Alguém me explica como é que um base organiza o jogo quando a primeira coisa que faz quando passa o meio-campo é virar o cu para o adversário e para o cesto que está a atacar?

Ora, o que se passa é que o Cantexx tem um estilo de jogo muito avançado, ao qual está a faltar uma grande dose de feijoada antes de cada jogo.
O Cantexx Poderia driblar o adversário com umas bufas e lançar triplo sem oposição. O problema está no prato!

P.S. este comentario não é relativo ao jogador Cantero do SLB, e foi parar aqui ppr engano.

Marselha1991

Eh eh! Algum dia tinha de dar tal a insistência. Creio que nao deu para perceber qual a tua análise. Vendo o jogo de hoje (haja paciência) gabo te a vontade de descarregares todo o stress no Cantero. Vais trazer sempre uns like's dos papagaios do costume, mas dava te mais valor se analisasses o todo nas derrotas com Porto e Oliveirense. E se o fizeres, darei mais valor por isso, mesmo que escrevas à macho. Sempre dará mais convicção à coisa.

BlankFile

Citação de: Marselha1991 em 02 de Março de 2019, 01:05

Eh eh! Algum dia tinha de dar tal a insistência. Creio que nao deu para perceber qual a tua análise. Vendo o jogo de hoje (haja paciência) gabo te a vontade de descarregares todo o stress no Cantero. Vais trazer sempre uns like's dos papagaios do costume, mas dava te mais valor se analisasses o todo nas derrotas com Porto e Oliveirense. E se o fizeres, darei mais valor por isso, mesmo que escrevas à macho. Sempre dará mais convicção à coisa.

Eu fui um dos que dei like ao post do Forçado e com todo o gosto porque concordo com ele e como me sinto indirectamente atingido por essa ofensa do "papagaio", vou responder obviamente, pois não meto ninguém na ignore list e vou-te responder como mereces.

Tu és aquele gajo que aparece aqui quando o rei faz anos e gosta de fazer valer a sua arrogância e altivez na defesa dos seus argumentos e que nunca na vida vai reconhecer que errou numa análise, nem dar o braço a torcer. Não consegues, porque és demasiado orgulhoso e quadrado para isso.

O Cantero não joga um caralho. Esta é a realidade. NÃO JOGA UM CARALHO. Não é, nem nunca será jogador para as ambições do Benfica. E isto não é ser papagaio, é pura e simplesmente dizer a verdade, mediante FACTOS. Vais ver jogos aos pavilhões? Olha, eu vou ver vários, in loco tiras as dúvidas todas. E eu já não tenho dúvidas sobre isso.

Ponto final.

Marselha1991

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2019, 02:18
Citação de: Marselha1991 em 02 de Março de 2019, 01:05

Eu fui um dos que dei like ao post do Forçado e com todo o gosto porque concordo com ele e como me sinto indirectamente atingido por essa ofensa do "papagaio", vou responder obviamente, pois não meto ninguém na ignore list e vou-te responder como mereces.

Tu és aquele gajo que aparece aqui quando o rei faz anos e gosta de fazer valer a sua arrogância e altivez na defesa dos seus argumentos e que nunca na vida vai reconhecer que errou numa análise, nem dar o braço a torcer. Não consegues, porque és demasiado orgulhoso e quadrado para isso.

O Cantero não joga um caralho. Esta é a realidade. NÃO JOGA UM CARALHO. Não é, nem nunca será jogador para as ambições do Benfica. E isto não é ser papagaio, é pura e simplesmente dizer a verdade, mediante FACTOS. Vais ver jogos aos pavilhões? Olha, eu vou ver vários, in loco tiras as dúvidas todas. E eu já não tenho dúvidas sobre isso.

Ponto final.

Desculpa amigo, mas tenho que fazer uns reparos. Que me chames arrogante e quadrado até aceito. Nao nos conhecemos e há certos adjetivos que colocamos nas pessoas consoante as queremos credibilizar ou não. E mais do que a defesa do Cantero, assume que faço o vosso ataque. O ataque às análises precipitadas de quem nunca tinha visto jogar. É mau? No jogo contra a Oliveirense para o campeonato foi o único a nao perder no confronto direto. Ambições no Benfica?! Cheguei a casa do treino e fui ver o jogo....mau de mais! Falem do Micah nos jogos a doer. Falem fo Suarez nesses jogos. Do Xavi. Do Fabio Lima. De qualquer jogador antes e depois do Benfica. Qual ambição? Ah, e o treino foi com uma equipa que causou no passado fds a primeira derrota a uma equipa de basquetebol do Benfica este ano...
E nao escrevo muito por aqui, é verdade. Tambem percebo que se faça um catalogo nos user's pois infiltrados acredito que haja uns quantos. Agora só pq passam cá os dias sentirem-se como mais legitimos soa um pouco estranho, não concordas?

Bryan.

No mínimo que metam o Cantero na equipa B e usem o Cooper na equipa A.

Só é chato que o Cantero ainda desce a B.

Slipknot_BMC

quem defende o Cantero assim so pode ter outro objectivo em mente.

Coach_Gouveia

Tá aleijado, é aproveitar e trocar por um pino.

Slipknot_BMC

Ja foi encostado????? que novidade

Se é "lesão" epahhh mandem-no la de volta para o Paraguaia ou Venezuela ou assim

Coach_Gouveia

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Março de 2019, 11:54
Ja foi encostado????? que novidade

Se é "lesão" epahhh mandem-no la de volta para o Paraguaia ou Venezuela ou assim
https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc

Slipknot_BMC

Vitor Alves