Protesto de grande dimensão Benfica - Feirense

tripleking

È uma boa ideia! Mas muito dificil de executar....em 50000 pessoas se só 5000 fizerem, é uma minoria

L1968

para amanhã como não há muito tempo para organizar seja o que for, penso que o melhor era deixar o estádio ás moscas.

peixoto91

Citação de: krak em 30 de Novembro de 2018, 14:03
Citação de: peixoto91 em 30 de Novembro de 2018, 13:47
Qual vai ser a desculpa para não comparecerem amanhã no protesto?
Não é dia de trabalho, não vai estar a chover e é a uma hora decente!

Aqui o pessoal tem é blablabla e atrás dos teclados são todos uns herois que dizem que fazem isto e aquilo, mas quando é para comparecerem escondem-se que nem ratos.

Veja-se como os users mais influentes do forum, fogem destes tópicos. Apregoam revoluções e cobras e lagartos sobre a direcção e treinador, mas quando é para comparecerem puff.

Era bom fazer-se uma lista neste tópico do pessoal que vai comparecer. Pelo menos dava para ver quem o tamanho dos colhões de cada um.

Desculpem não ir mas não tem colhões grandes o suficiente.
Força aos colhõezudos que vão! Por todos!
Só se aceitam desculpas de quem vive longe, tem problemas de saude ou compromissos inadiavéis  O0
Bora lá pessoal crl, compareçam sem medo ou tambem viram a luz do Vieira à noite!

Mzungo

Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: Lurgee em 30 de Novembro de 2018, 13:26
Aí vai entrar antes dos jogadores??????

Se pudesse ia só para ver e expressar tudo que me vai na alma e saíaa seguir.

O jogo que se foda, vai ser mais do mesmo.

Era o que todos deveriam fazer...

Fica aqui a ideia... E sair aos 5 minutos de jogo...

krak

Citação de: peixoto91 em 30 de Novembro de 2018, 14:13

Aqui o pessoal tem é blablabla e atrás dos teclados são todos uns herois que dizem que fazem isto e aquilo, mas quando é para comparecerem escondem-se que nem ratos.

Veja-se como os users mais influentes do forum, fogem destes tópicos. Apregoam revoluções e cobras e lagartos sobre a direcção e treinador, mas quando é para comparecerem puff.

Era bom fazer-se uma lista neste tópico do pessoal que vai comparecer. Pelo menos dava para ver quem o tamanho dos colhões de cada um.

Só se aceitam desculpas de quem vive longe, tem problemas de saude ou compromissos inadiavéis  O0
Bora lá pessoal crl, compareçam sem medo ou tambem viram a luz do Vieira à noite!

Não percebeste o meu post.

O que eu acho é que não é altura de medir pilinhas ou colhões entre os que vão e os que não... Os que podem e não podem... Não são mais Benfiquistas uns que outros.
Quem vai e pode ir que se faça ouvir e proteste por todos aqueles que gostariam de estar presentes mas não estão.
Remamos todos para o mesmo lado e o que queremos é um Benfica melhor!

FORÇA!

peixoto91

Citação de: krak em 30 de Novembro de 2018, 14:18
Citação de: peixoto91 em 30 de Novembro de 2018, 14:13

Não percebeste o meu post.

O que eu acho é que não é altura de medir pilinhas ou colhões entre os que vão e os que não... Os que podem e não podem... Não são mais Benfiquistas uns que outros.
Quem vai e pode ir que se faça ouvir e proteste por todos aqueles que gostariam de estar presentes mas não estão.
Remamos todos para o mesmo lado e o que queremos é um Benfica melhor!

FORÇA!
O meu post teve o propósito de instigar o pessoal a mobilizar-se e a marcar presença. Fazer o pessoal deixar o comodismo e agir, ou seja, tornar o pessoal pró-activo e com nervo no bom sentido. Mudar o rumo das coisas com militância e mostrar o nosso desagrado.

E para isso nada melhor do que espicaçar o pessoal. Nada de + ou - benfiquismo.

Se for como ontem, na chegada ao aeroporto ou depois do Arouca, Vieira agradeçe. Temos que tornar a continuidade de RV insuportável para LFV.

pjmorce

Citação de: tripleking em 30 de Novembro de 2018, 14:05
È uma boa ideia! Mas muito dificil de executar....em 50000 pessoas se só 5000 fizerem, é uma minoria

Sem dúvida... Mas... "se não fosse difícil...não era para nós" :D

Meio_metro

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Novembro de 2018, 11:00
Não irei ao jogo. E apenas porque não quero. O meu lugar vai ficar vago pela primeira vez este ano.
Vai assobia....levem lençóis...  vale tudo...

Apoiar.os.jogadores que deles depende o nosso futuro... e assobiem o treinador...

Meio_metro

5000assobiar ia.criar um grande impacto...

tripleking

Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2018, 15:01
Pa disse 5000 para exemplificar...no fundo pouco mais de 100/200 vao ser...Infelizmente

Meio_metro

Citação de: tripleking em 30 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2018, 15:01
Pa disse 5000 para exemplificar...no fundo pouco mais de 100/200 vao ser...Infelizmente
Isso é provável mas assim fica confirmada a morte do verdadeiro Benfica...

Eu tenho amigos que dizem que o Veira é que sabe.... quem lá está é que sabe... se decidiu assim está bem...

jonnhy

Não leves a mal mas isto é só e simplesmente ridiculo.
De qualquer maneira boa sorte.

Bethoven

Que o façam nem que seja só 1! Logo se há-de juntar outro e talvez +1 e outro...etc assims e contagiam.

Mas não desistam façam no pelo Benfica.

pjmorce

Citação de: jonnhy em 30 de Novembro de 2018, 15:21
Não leves a mal mas isto é só e simplesmente ridiculo.
De qualquer maneira boa sorte.

Não acho rídiculo mas respeito a tua opinião. Acho que muitas "formigas" podem fazer muita mossa se trabalharem juntas. Apenas isso.
Quero é ver mudanças. E de maneira que não envergonhe o Benfica. Ou seja, sem violência, com respeito e sem insultos.
É uma proposta. Se houver outra melhor, é muito bem vinda!