CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

_adviser_


20simao1

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
Citação de: 20simao1 em 16 de Dezembro de 2018, 18:21
Zivkovic e pouco mais

o Pizzi quase tudo o que faz faz merda
Falhou um golo.
Não batem só porque sim.
Dá-te por sortudo ter lá o Pizzi. Caso não percebem é que só há tabelas quando o Pizzi está perto do Grimaldo, Ziv, Cervi e Jonas.
O resto é bombo.

lol. 1? só numa jogada podia ter feito 2 (claro que se fizesse o 1º, não tinha o 2º).
Teve um remate em arco que saiu até longe da baliza, e de resto muito do que faz é uma porcaria. Para não falar cantos para o GR ou para o primeiro poste.


Sortudo? lol. E o Krovinovic é o quê? É claramente superior a este Pizzi (este, o que está mal. Que infelizmente tem sido 80 ou 75% do tempo ultimamente).
Além disso, o Jonas tem que ser PL porque o destreinador já disse que ele só para finalizar, e jogamos em 4-3-3, e o Cervi excepto o grande passe na jogada do penalty e o Gedson não se têm visto no ataque. Por isto tudo é que dizes isso.

draconic

Citação de: futeboldelite em 16 de Dezembro de 2018, 18:26
O Chiquinho, que foi dado ao Moreirense, é 10X melhor jogador que o Pizzi.
Ao menos temos opção de recompra pois ele tem contrato de 5 anos coisa que é muito raro os clubes darem tanta duração, o que não deixa de ser um péssimo acto de gestão, mais uns milhões torrados para o recomprar.

Bedsy

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2018, 18:26
Citação de: Rikudou em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
Num campo tradicionalmente difícil não estamos a fazer um mau jogo, preocupa me é agora a reação depois de estar mos a ganhar.

Claro que estamos a fazer um mau jogo. Péssimo, aliás.

A diferença é este Marítimo estar na merda e não ganhar a ninguém. Um Marítimo dentro da média que tem sido nos últimos anos estava a ganhar a esta amostra de Benfica por mais de um ou dois golos.
Este maritimo vai chegar para ganhar.

Então na segunda parte...heheh..

Ordem vai ser para aguentar o resultado e bater ainda mais bombo.


Vamos estar de calças na mão.

Star

O que eu adoro os nossos lancamentos laterais directamente para bombo. Rui Vitoria trademark.

Miguelito22

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Dezembro de 2018, 18:19
Jonas é neste momento um inimigo do Benfica.
Eu as vezes fico parvo com estas coisas.

E eu sou um gajo que quer o bombo fora do Benfica a muito tempo.

JustMe

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Dezembro de 2018, 18:28
Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2018, 18:26
Citação de: Rikudou em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
Num campo tradicionalmente difícil não estamos a fazer um mau jogo, preocupa me é agora a reação depois de estar mos a ganhar.

Claro que estamos a fazer um mau jogo. Péssimo, aliás.

A diferença é este Marítimo estar na merda e não ganhar a ninguém. Um Marítimo dentro da média que tem sido nos últimos anos estava a ganhar a esta amostra de Benfica por mais de um ou dois golos.
Este maritimo vai chegar para ganhar.

Então na segunda parte...heheh..

Ordem vai ser para aguentar o resultado e bater ainda mais bombo.


Vamos estar de calças na mão.

Urge fazer entrar Alfa.

Pikes

Citação de: Tiago Fella em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
este anúncio da sagres :crazy2:

O golo a sós vai ter com a escultura, ok menos mal
O golo com os amigos, em vez de festejar com os amigos vai provocar um tipo supostamente adepto do clube adversário.

so faltou no fim:

"E foi assim que o Carlos teve o baço perfurado ao sair do bar no fim do jogo"

:tomates:

Keiroxes

Penalti caído do céu, tudo o resto foi inconsequente e medíocre, como tu andas Benfica :cry2:

PattyBrooks

A jogar mal como sempre. Sectores desligados, André Almeida de meter nojo à merda, Pizzi a fazer lembrar um Paulo Almeida da vida, safa-se o Zivkovic a tentar criar, o Gedson esforçado e o Deus Jonas a resolver para já um jogo medíocre contra uma das piores equipas da liga actualmente.

Bedsy

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Dezembro de 2018, 18:26
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Dezembro de 2018, 18:25
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: SW em 16 de Dezembro de 2018, 18:20
O Roy respira de alívio

Convém beber um litro de água e dar três voltinhas sobre uma mesa enquanto cantarola "não passarás demo, não passarás Satanás"...

Não convém arriscar.
Ele virou costas so penalty não virou? Pelo menos quando o árbitro apitiou ele levantou-se do banco.
Obvio que virou.


Gajo patetico foda se.
é isto que temos no banco.

um tipo que vira a cara aos penaltys. Que bebe água para dar sorte, que dá n voltas a rotundas, que manda cartas aos jogadores...

tirem-me deste filme por favor.
Parece saida de um sketch dos gato fedorento.


Nossa senhora.

Franco1904


arfm14

Citação de: Star em 16 de Dezembro de 2018, 18:28
O que eu adoro os nossos lancamentos laterais directamente para bombo. Rui Vitoria trademark.

Isso já acontecia com o JJ.

Geovanni95

Citação de: andymc em 16 de Dezembro de 2018, 18:11
Eu acredito piamente que RV já terá pedido para sair.

Nenhum ser humano consegue aguentar esta pressão e críticas constastes.

O meu irmão está na motricidade humana a tirar gestão de desporto e um pai de um colega dele faz parte de um patrocínio qualquer do Benfica e teve direito a assistir aquela Merda em Munique.

Ele sabe que o Vitória pediu a demissão e que estava tudo de acordo. O Tiago Pinto ficou parvo depois quando o Vieira quis continuar com o Vitória.

Infelizmente dentro do nosso clube temos dois grupos:
- Os que lavam o cérebro aos adeptos e tentam vender a ideia que o Vitória é um grande treinador e quando se perde a culpa é dos árbitros, ou que o Bayern é uma equipa. E não têm vergonha na cara de culpar os nossos jogadores e adeptos. Para mim essas pessoas podiam ir para um certo sítio. Falo de guerra, Vieira e etc...
- Conas de sabão. Que podem estar contra o presidente mas que continuam porque servem se do Benfica. Nojo apenas. Rui Costa por exemplo

Bedsy

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2018, 18:29
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Dezembro de 2018, 18:28
Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2018, 18:26
Citação de: Rikudou em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
Num campo tradicionalmente difícil não estamos a fazer um mau jogo, preocupa me é agora a reação depois de estar mos a ganhar.

Claro que estamos a fazer um mau jogo. Péssimo, aliás.

A diferença é este Marítimo estar na merda e não ganhar a ninguém. Um Marítimo dentro da média que tem sido nos últimos anos estava a ganhar a esta amostra de Benfica por mais de um ou dois golos.
Este maritimo vai chegar para ganhar.

Então na segunda parte...heheh..

Ordem vai ser para aguentar o resultado e bater ainda mais bombo.


Vamos estar de calças na mão.

Urge fazer entrar Alfa.
E tirar zivco.