OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

cernache1

Citação de: Pilar em 25 de Dezembro de 2018, 18:18
Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2018, 17:16
Citação de: Ruud em 25 de Dezembro de 2018, 17:02
Ninguém quer empatar isto? Entrámos na última hora da votação.

"Votação encerra: 26 de Dezembro de 2018, 17:12"

:o

por acaso eu também estava a pensar que acabava hoje. Sem branco.  :buck2:

Tinto  ?

Edu

Na brincadeira, dissemos que se o Ruud ganhasse o Rui Vitória iria continuar. Se fosse o Lecter, viria o Paulo Fonseca. SLB o JJ e o Poliban seria o Vítor Pereira. Mas ninguém acredita nestas coisas... 🤔

Pilar

Citação de: poliban em 25 de Dezembro de 2018, 18:29
Já votam mortos e tudo.

Está bonito está, parece as eleições nos EUA.

ahahahahaha

acho bem que te demarques desta palhaçada, poliban. Tens o meu apoio quando discursares a felicitar os vencedores (para a photo, percebes?!)

Dr.Lecter

Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2018, 18:33
Na brincadeira, dissemos que se o Ruud ganhasse o Rui Vitória iria continuar. Se fosse o Lecter, viria o Paulo Fonseca. SLB o JJ e o Poliban seria o Vítor Pereira. Mas ninguém acredita nestas coisas... 🤔

Votei poliban, claro está. E não foi pelo medronho.

Ruud

Continua a campanha suja. Não se deixem cair. Todos queremos o mesmo. Todos queremos o melhor para o Benfica! Votem!

Pilar


Pilar

Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2018, 18:33
Na brincadeira, dissemos que se o Ruud ganhasse o Rui Vitória iria continuar. Se fosse o Lecter, viria o Paulo Fonseca. SLB o JJ e o Poliban seria o Vítor Pereira. Mas ninguém acredita nestas coisas... 🤔

és um velhaco, Edu. Estou de olho.

Edu

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Dezembro de 2018, 18:36
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2018, 18:33
Na brincadeira, dissemos que se o Ruud ganhasse o Rui Vitória iria continuar. Se fosse o Lecter, viria o Paulo Fonseca. SLB o JJ e o Poliban seria o Vítor Pereira. Mas ninguém acredita nestas coisas... 🤔

Votei poliban, claro está. E não foi pelo medronho.
Antes de votar, vesti o meu polo vermelho para dar sorte. Abri e cheguei o tópico quatro vezes para ter a certeza que era número par e votei no primeiro nome que apareceu. Foi uma luz que me deu e até fiquei surpreendido quando vi que eras tu. Sorri porque sei que fiz o necessário para que tu, qual Paulo Fonseca, pudessem alterar o rumo do nosso SerBenfiquista. Mas se continuarmos com o Ruud Vitória, vou continuar a apoiar, sem assobios e com a dedicação de sempre. Afinal de contas, não acredito em superstições... pero que las hay las hay.


Mant0rras

So queria deixar uma mensagem de apreco por manterem este espaco :) obrigado ao staff todo!

cernache1

Citação de: Mant0rras em 25 de Dezembro de 2018, 18:57
So queria deixar uma mensagem de apreco por manterem este espaco :) obrigado ao staff todo!

Tirando os dragartos que por lá andam.

::bater::

Red Eyes


redeagle7

Se acabar empatado, proponho que sejam todos eliminados e começa nova votação com a malta que não foi nomeada.
Decisão mais justa é impossível.

Bedsy


Katsumoto