Luiz Phellype (Paços Ferreira) - Record

Camisola_20

Citação de: Thorondor em 07 de Dezembro de 2018, 10:48
Citação de: nuno16577 em 07 de Dezembro de 2018, 09:35
Citação de: blackened em 07 de Dezembro de 2018, 09:32
Isto é contratação à JJ...
Não conheço, é bom ? , disseram-me que é um jogador tipo o Lima. É verdade ?

É um cepo. Mas é melhor que o Lima.
Melhor que o LIMA?

Foda-se. Foda-se. Foda-se!

Quem nos dera a todos que ele marcasse em 3 anos o que o Lima marcou. Lima é dos jogadores mais underrated que passou pelo Benfica destes tempos modernos.

Que falta de respeito.

Melhor que o LIMA?!! Não. Tirem me daqui por favor!

Moderação banam me sff para eu não vir aqui ler isto.

Napster03

Montez

areal

Mais um para a roda das comissões....que fdaputa..

Monstro_SLB

Luiz Phellype era um jogador referenciado pelo Sporting no tempo do JJ. Não é um mau jogador, é um jogador que tem características idênticas ao Lima. Esta contratação pode ter algum sentido. E como é lógico vêm para 3ª ou 4ª opção por isso não o julguem sem o verem jogar primeiro. Também não faz sentido ter 2 avançados tão caros sempre no banco ou na bancada.

Slipknot_BMC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2018, 11:00
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2018, 10:59
E pronto. Mais uma fichinha, mais uma voltinha. Enquanto não se acabar com isto, não vamos gahar.
Depois vamos perceber que isto tem e dedinho do que vem em Janeiro......o motivo será o mesmo de sempre.....já o era nos 6 anos que por cá passou !

sim o JJ acabou de elogiar imenso o Ferreyra e agora mandava-o pas malvas.....faz um sentido louco

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Dezembro de 2018, 11:13
E pronto. Mais uma fichinha, mais uma voltinha. Enquanto não se acabar com isto, não vamos gahar.
Depois vamos perceber que isto tem e dedinho do que vem em Janeiro......o motivo será o mesmo de sempre.....já o era nos 6 anos que por cá passou !

sim o JJ acabou de elogiar imenso o Ferreyra e agora mandava-o pas malvas.....faz um sentido louco

A informação que tenho é que o Ferreyra vai ser emprestado até ao final da época. Quem esta de saída é o Castillo.

JustMe

Acho bem.

A seguir, vem o Caio Secco. Depois, é ver como está a situação do Éber Bessa.

Phuket

Mas o que vem em janeiro acompanha a segunda liga portuguesa?  :-X

trucatruca

Agora é que fiquei com a ideia de que o JJ vem mesmo...

Phuket

Citação de: trucatruca em 07 de Dezembro de 2018, 11:21
Agora é que fiquei com a ideia de que o JJ vem mesmo...
Mas pode não vir já em janeiro.

PS: Eu desconhecia que o JJ gosta deste jogador.

GengisKhan

Citação de: Monstro_SLB em 07 de Dezembro de 2018, 11:15
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Dezembro de 2018, 11:13

A informação que tenho é que o Ferreyra vai ser emprestado até ao final da época. Quem esta de saída é o Castillo.

Ferreyra emprestado não volta. É outro Talisca ou Jimenez.
Só muda o prazo e o plano de pagamentos.