CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

XineloBranco


Xonas_14

Fizemos um bom jogo,  mas temos de continuar assim!

Mas não é pelo golo de  hoje que o André Almeida passa a ser um bom jogador  ;D

volt

Pela primeira vez na vida, fui à bola e decidi não entrar. Fiquei cá fora por opção.

Fui passear à adidas a ver se comprava alguma coisa mas estava tudo ao preço do ouro, voltei para as rulotes do alto e fui buscar cerveja.

O Benfica ganha 6-2 e joga bem à bola, pelo que me disse a malta amiga.

Portanto.. a próxima vez que for à luz.. vou voltar a fazer o mesmo. Se ganharmos, está encontrado o cagalo para esta época.


Kakarotto

Houve um jogo na Luz que o Maior goleou o Boavista por 6-2. Na jornada seguinte, foi à Reboleira perder por 3-0 com o Estrela. Espero que o resultado não se repita.

trucatruca



Cosme Damião SLB


JPSilva

Citação de: Cloughie em 23 de Dezembro de 2018, 19:40
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

Não é um super plantel Shoky. Longe disso. É um plantel simplesmente melhor que os rivais e que esteve durante várias semanas a fazer um papelinho inadmissivel

Como não?
O Conceicão dava o cu para ter um Willock.

Isso significa que o Benfica tem um super plantel? Acho mais que significa que o Porto tem um plantel merdoso

Rigters

Mais 8 ou 80 seria impossível, correu tudo bem. Quando estamos exímios a nível de pressão tudo fica mais fácil. Excelente disponibilidade de toda a equipa, e lá na frente tudo o que era criador acabava em golo, até sem querer se faziam puskas.

Uma lufada de ar fresco, é preciso saber olhar para este resultado e exibição e não parar, o segredo é querer sempre mais, e o que fizemos hoje não é sequer 1% do que podemos fazer, a mentalidade é essa.

flsb

Hoje não posso criticar .Não fui ao jogo , deixei a cadeira vazia e vi o jogo no sofá .Gostei do que vi .


jagoncardoso

Bom jogo, principalmente do ponto de vista ofensivo. A prova de que quando se põe velocidade e intensidade com a bola nos pés é mais fácil criar oportunidades de golo. Ainda por cima, hoje houve a eficácia que faltou em tantas vezes esta época.

O Braga só mostrou uma reacção depois de 1-0. Como logo a seguir ao 3-1 marcámos novamente praticamente matou o jogo. Esperava mais de uma equipa que até aqui tinha mostrado ser a melhor das "não grandes".

Que sirva para dar confiança à equipa que, do ponto de vista ofensivo, tem mais do que obrigação de fazer melhor do tem vindo a fazer. "Basta" jogar com intensidade e a 1/2 toques que as defesas contrárias começam a abrir.

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

Não é um super plantel Shoky. Longe disso. É um plantel simplesmente melhor que os rivais e que esteve durante várias semanas a fazer um papelinho inadmissivel

Tens um super plantel sim, 10x melhor que os rivais atão para o porto e ridícula a diferença, devias estar em primeiro com um bom avanço tal como devias estar nos 8 de final da Champions mas nenhuma destas situações se verifica e o prof já devia estar no MacDonalds há muito