CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

resendepereira

Citação de: Maat em 22 de Dezembro de 2018, 23:04
Que o Benfica não perca por muitos, mas os suficientes para a amostra de treinador ir de vela.
o braga bloqueia e nao ganha aos grandes
é psicologico
mas por futebol só
ganhavam na boa

gloriosooo

Citação de: Heldermrb em 23 de Dezembro de 2018, 01:07
Citação de: gloriosooo em 23 de Dezembro de 2018, 00:32
Bilhete para piso 3 sagres alguém arranja?
Se fosse Redpower...

Eu sou sócio e o meu pai tem redpass. Mas eu atrasei-me a comprar bilhete para mim e agora não consigo ir! :(

Hylian

Citação de: Maat em 22 de Dezembro de 2018, 23:04
Que o Benfica não perca por muitos, mas os suficientes para a amostra de treinador ir de vela.

Nem que leve 20 sai por isso que ganhe pelo menos

pmmp20

15 paginas, demonstra bem o nível do futebol actual do Benfica.



perdendo amanha acabou campeonato. em dezembro.


Fernando_SLB

Agradecer aos deuses estar a trabalhar.  Muito medo da shit storm que aí vem... pode ser haja milagre.

resendepereira

Citação de: pmmp20 em 23 de Dezembro de 2018, 03:42
15 paginas, demonstra bem o nível do futebol actual do Benfica.



perdendo amanha acabou campeonato. em dezembro.
e o nivel do campeonato
nao se pode perder jogo quase nenhum
pode ficar logo perdido na 3 jornada com 3 derrotas logo seguidas!

terrorista

Citação de: CarlosGomes em 22 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: terrorista em 22 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Hylian em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
A um dia de um Benfica Braga, 13 páginas no tópico. Siga

Força Braga!

PS: faço parte da tal minoria benfiquista, que acha que estamos entregues a uma direção corrupta e sanguessuga que se alimenta do que é o Benfica e está lentamente a matar a essência do que é ser Benfiquista.  Já não consigo ver um jogo do Benfica e dou comigo a torcer para que o Benfica não ganhe de forma a que os sócios Benfiquistas acordem para a vida e comecem a perceber quem é o principal responsável por o que nos está a acontecer.  Revolução é urgente.

Este comentário devia dar direito a amarelo.

Que falta de vergonha na cara.

Não tenho vergonha.  Nem sequer motivos para tal.

Quem devia ter vergonha é quem está a matar o Benfica e os que o apoiam.

X-ray

Citação de: terrorista em 23 de Dezembro de 2018, 08:04
Citação de: CarlosGomes em 22 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: terrorista em 22 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Hylian em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
A um dia de um Benfica Braga, 13 páginas no tópico. Siga

Força Braga!

PS: faço parte da tal minoria benfiquista, que acha que estamos entregues a uma direção corrupta e sanguessuga que se alimenta do que é o Benfica e está lentamente a matar a essência do que é ser Benfiquista.  Já não consigo ver um jogo do Benfica e dou comigo a torcer para que o Benfica não ganhe de forma a que os sócios Benfiquistas acordem para a vida e comecem a perceber quem é o principal responsável por o que nos está a acontecer.  Revolução é urgente.

Este comentário devia dar direito a amarelo.

Que falta de vergonha na cara.

Não tenho vergonha.  Nem sequer motivos para tal.

Quem devia ter vergonha é quem está a matar o Benfica e os que o apoiam.
Misturas o Benfica com a Corrupção que graça em Palermo e no Cashball porque não tens vergonha mas também não tens olhos na cara para vejam quem comprovadamente e continuamente corrompe o desporto em Portugal, esses sim condenados por corrupção e com castigos aceites, sem recurso.

Além de vergonha tens muita lata!




terrorista

Citação de: X-ray em 23 de Dezembro de 2018, 08:17
Citação de: terrorista em 23 de Dezembro de 2018, 08:04
Citação de: CarlosGomes em 22 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: terrorista em 22 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Hylian em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
A um dia de um Benfica Braga, 13 páginas no tópico. Siga

Força Braga!

PS: faço parte da tal minoria benfiquista, que acha que estamos entregues a uma direção corrupta e sanguessuga que se alimenta do que é o Benfica e está lentamente a matar a essência do que é ser Benfiquista.  Já não consigo ver um jogo do Benfica e dou comigo a torcer para que o Benfica não ganhe de forma a que os sócios Benfiquistas acordem para a vida e comecem a perceber quem é o principal responsável por o que nos está a acontecer.  Revolução é urgente.

Este comentário devia dar direito a amarelo.

Que falta de vergonha na cara.

Não tenho vergonha.  Nem sequer motivos para tal.

Quem devia ter vergonha é quem está a matar o Benfica e os que o apoiam.
Misturas o Benfica com a Corrupção que graça em Palermo e no Cashball porque não tens vergonha mas também não tens olhos na cara para vejam quem comprovadamente e continuamente corrompe o desporto em Portugal, esses sim condenados por corrupção e com castigos aceites, sem recurso.

Além de vergonha tens muita lata!

Já disse que não tenho vergonha porque não tenho motivos para tal.

Sim os outros são corruptos e desde que o nosso impoluto presidente e sua direção estão a frente do Benfica já ganharam mais ou menos o dobro dos campeonatos que nós ganhamos.

Entretanto, enquanto os outros são corruptos, os nossos usam o dinheiro do Benfica para pagar casamentos e fazer negociatas do género Jorge Mendes.

Com o mal dos outros posso eu bem.  Para o Benfica, não exijo menos que seriedade e honestidade que é coisa que neste momento, com esta direcção, não existe.

Acordem para a vida.

Glorioso Chico

11 para ganhar do chico

Ody
Almeida
Jardel
R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Krovi
Gedson
Zivkovic
Cervi
Jonas

11 do RV

meter o pizzi em vez de krovi. lol

Chuck

Citação de: nwpt em 22 de Dezembro de 2018, 14:38
99% das pessoas acham que nos vamos espalhar neste jogo.
Eu acho que este vamos ganhar fácil.

Não quer dizer que não possas acertar mas não há lógica que leve a esse raciocínio.

O mais provável é mesmo fazermos um jogo mau, repartido em termos de oportunidades de golo, em que o Braga é a equipa que melhor futebol apresenta. Se isto significa que vamos perder pontos? Não, isto é futebol. Que vai ser um jogo difícil e que estaremos mais perto de perder, comparativamente aos jogos anteriores, já que defrontamos uma equipa mais forte? Sim, isto é futebol.

Iron Mask

Evitem a A1 e A2 hoje.

Autocarros das casas devem ser aos milhares.

Deve ser a prenda de Natal pelos serviços prestados.


CGUERREIRO_1904

Sinceramente, um 11 que se avizinha com Cervi, Pizzi e AA, não me inspira confiança absolutamente nenhuma.

Desde que surgiu a Luz ao Vieira que espero por este jogo, para ver se é desta que o professor baza. Se não for a seguir a este jogo, bem que podemos levar com ele até ao final da época.