CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

cernache1


RelatoBenficaSempre


xiribiti

Sugestão para quem fôr ao estádio:

Levar um rolo de papel higiénico para atirar para o pé do RV durante o jogo, para ele limpar toda a mrd que tem feito

Sickness:SLB

O braga se consegue jogar na Luz como jogou no dragao, ganha o jogo. O porto safou-se de boa, sem saber muito bem como.


Sem_Medo

Espero que na Luz Domingo ofereçam Dodots à entrada, visto logo as minhas antes de entrar no estádio.

volt

Vou passar o Natal a casa de familiares na zona de Lisboa, pelo que já disse que ía aproveitar ter redpass para ir à bola, visto que só fui a 3 jogos este ano.

Mas tenho andado a pensar...Acho q vou ficar pelos tascos cá fora a virar cerveja.

diogoalves

Citação de: Lanterna1904 em 20 de Dezembro de 2018, 11:34
Braga sem Raul Silva, palhinha e Claudmir que é só o melhor jogador deles. Vem a luz só com um central disponível e sem médio defensivo , não percebo este medo.

Sabiam que nunca ganharam na luz desde que foram fundados?

O meu medo é só ter ganho 1-0 ao colosso Montalegre

Trezeguet

Citação de: diogoalves em 20 de Dezembro de 2018, 16:26
Citação de: Lanterna1904 em 20 de Dezembro de 2018, 11:34
Braga sem Raul Silva, palhinha e Claudmir que é só o melhor jogador deles. Vem a luz só com um central disponível e sem médio defensivo , não percebo este medo.

Sabiam que nunca ganharam na luz desde que foram fundados?

O meu medo é só ter ganho 1-0 ao colosso Montalegre
só 1 central? Pablo? que é feito do Bruno Viana?

policeMAN

                 VLACHO

ALMEIDA DIAS JARDEL GRIMALDO

                  FEJSA
        PIZZI             GEDSON

ZIVKOVIC                      CERVI
                    JONAS

Vai ser isto... uma vez mais...
tenho receio de sermos goleados....

isto num jogo em casa com o Braga....

obrigado Vieira por tornares isto possivel!!

Trezeguet


m20

Citação de: volt em 20 de Dezembro de 2018, 16:26
Vou passar o Natal a casa de familiares na zona de Lisboa, pelo que já disse que ía aproveitar ter redpass para ir à bola, visto que só fui a 3 jogos este ano.

Mas tenho andado a pensar...Acho q vou ficar pelos tascos cá fora a virar cerveja.

O costume, portanto. ;D

Senhor Aimar

Citação de: policeMAN em 20 de Dezembro de 2018, 16:31
                 VLACHO

ALMEIDA DIAS JARDEL GRIMALDO

                  FEJSA
        PIZZI             GEDSON

ZIVKOVIC                      CERVI
                    JONAS

Vai ser isto... uma vez mais...
tenho receio de sermos goleados....

isto num jogo em casa com o Braga....

obrigado Vieira por tornares isto possivel!!

Sem tirar nem por. Será esse o 11 e vai ser MUITO dificil p nós. Equipa do braga bem orientada, coesa defensivamente, a fechar os espaços... e a atacar p cima de nos que nem cães...

Kurt Cobain 10

Se houvesse militância no Benfica , domingo antes do jogo os adeptos iam para a rotunda Cosme Damião protestar contra o treinador e presidente .


Levavam se t shirts , Cartolinas , Cartazes , lençois ...com dizeres #RUARUIVITÓRIA E #RUAVIEIRA .

Chamava se a CS cmtv e tvi 24 ...

Mas não , o Benfica está morto. :cry2:

ZICKLER